Saudações, segue imagem do dito porta-trecos + som 1DIN.........qual será o preço?
http://foto.webmotors.com.br/_fotos/...0811413334.jpg
Versão Imprimível
Saudações, segue imagem do dito porta-trecos + som 1DIN.........qual será o preço?
http://foto.webmotors.com.br/_fotos/...0811413334.jpg
Pessoal, uma dúvida surgiu: O modelo Street, ainda Japa, é a continuação da versão HR, com calço etc? E o 4All tb ainda Japa?
Abcs
Dlemos,
Pelo que me falaram, até mesmo o HR deixou de ter os calços quando ainda em produção.
Tanto o Street quanto o 4All Japas não têm o calço. Todos têm a altura padrão. Só mesmo o 4Sport é mais alto e vem com pneus 215/75 no lugar do 205/70. Tudo isso nos importados.
Nos nacionais, não acredito que coloquem algum calço nos modelos Street ou All, já que nos importados também não tinha.
Abraço
IAMDIX,
O pequeno aumento parece que veio na mesma data do aumento parcial do IPI. Eles estavam vendendo com descontos de 5 a 10% e, depois, isso passou pra algo em torno de 3 a 7%. Eu estava acompanhando porque estava em negociação exatamente nessa época.
Quanto às fotos, realmente é do modelo 2013, mas pode ser que tenham colocado apenas as fotos dele pra se destacar na net e, na hora da compra, eles acabam esclarecendo a diferença entre os modelos. Se bem que isso dá uma boa briga se houver diferença de preços.
Pessoal que trilha é essa do dia 23 ????
Alguém vai participar do Suzuki Adventure??? A primeira etapa será em Atibaia 09/03!
Abraços!!!
Pessoal, por favor, vou perguntar uma coisa e se alguém responder irei mostrar para dna onça. Seguinte - sou casado, tenho um filho de um ano, e atualmente tenho dois carros - um corolla 12/13 e um fiesta hatch 12. Será que eu, no auge dos meus 35 anos, não posso realizar meu sonho de juventude e trocar um fiesta, que é segundo carro, por um Jimny? é loucura trocar um fiesta por um Jimny? Será que meu filho em sua cadeirinha no banco de traz sofrera muito com o desconforto do banco traseiro do jipinho ou será que ele vai é curtir hehehehe? Agradeço aos que puderem me ajudar pois estou ficando louco.
Vou tentar te ajudar! Minha esposa tb não gostou muito da idéia do Jimny, resolvemos o problema da seguinte forma. Cedi para ela meu GV:evil: e comprei o Jimny. Continuamos com os dois carros, amanhã se ela quiser trocar o GV por um Ecoesport:parede:, não poderei me manifestar o que é importante é manter o Jimny na família, afinal de contas daqui a 16 anos vou ficar sem carro:(, a esposa de Ecoesport e o herdeiro de Jimny. Contribuindo com o tópico garanti o meu japinha, rodei 1000km, já fiz umas travessias pela areia, estou muito feliz e satisfeito. Boa compra para vc!!!
Dlemos,
Que a sua esposa está contra a idéia do Jimny, isso a gente já percebeu. Que vc tá maluco por um jipinho desse, a gente tá careca de saber :) Agora, se o desempate ficar a cargo do filhão de um ano (e eu acho que deve mesmo ficar), pode ter certeza que ele vai amar esse carrinho por uma simples razão: o carro é divertido de dirigir e de andar nele. Assim, deixa ele dar o voto de desempate. Leva ele pra andar e fazer um test-drive:safari-rig:
TurnOff,
Esse encontro tá rolando em um tópico desta sala da Suzuki http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...de-jimnys.html . O pessoal que vai tá super animado. Eu não vou porque vou trampar nesse dia, mas, se vc for da região ou se puder vir pra cá, acho que vai ser uma ótima idéia.
Abraços.
Sobre cadeirinha, e filho, e coisas do gênero....
já postaram em algum lugar, mas aqui vai denovo, é uma família que resolver abraçar o jimny como carro... e quando o Bebe veio, resolveram fazer o Blog.
Suzuki Jimny as a family car?
é em ingles, mas vale a pena pra quem tá pensando as complicações de ter um filhote no 4x4.
Ontem avistei uma cegonheira na rodovia don pedro SP 65 levando alguns Jimny novos... com certeza são os nacionais...
Cara, você percebeu que ele comentou que não abriu os airbags? Não entendo muito disso. Sei que o airbag é um complemento do cinto e tende a abrir no caso de capotamento ou colisão muito forte (tem um sensor no chassi pra medir a deformação e velocidade do impacto). Digo isso até porque minha prima aquaplanou um i30 mês passado. O carro rodou e bateu forte na frente e na lateral em uns letreiros de concreto. Nenhum airbag abriu (e são vários)! Felizmente foi só o susto.
abraços