Será se esse jimny tem bloqueio?? Showw! Será se a hilux num subia ae não?
Versão Imprimível
Sim, bloqueios de diferenciais dianteiro e traseiro.
Cara, eu nunca vi Hilux fazer algo parecido. Talvez uma bem preparada até suba. Mas o vídeo enfatiza bem as características do Jimny:
1. Leveza;
2. Entre-eixos curto;
3. Estreito (pelo menos uns 20 cm mais estreito que uma picape).
abraço
Lega, faz logo teu perfil no facebook porque hoje é o que rola. Já temos 14 membros no grupo, 13 de Fortaleza. Ou seja, já dá pra organizar um encontro. Hoje choveu de manhã então as perspectivas para um passeio com lama em março estão aumentando. A gente marca encontro, criar uma marca pro grupo e depois vamos nos organizando, procurar um apoio da concessionária, etc. Aproveita e divulga o grupo pra outras pessoas que tenham suzuki aqui no Ceará.
Maeda, obrigada pela resposta.
A viagem está prevista para o final do ano.
Até lá eu decido qual jipe comprar.
Abraço
Bibinha
Thix, obrigada.
Pelo que eu li, o Jimny 2001 já veio
com o motor novo (M13A)
com duplo comando de válvula.
Então, não sei se houve alguma
outra mudança nesses modelos mais atuais.
Agora, com relação ao conforto, isso é inegável.
Andei no Jimny 2001 e em outro de um
amigo que comprou recentemente.
Realmente o conforto é outro.
Vi o vídeo que você postou. É espetacular.
Só não sei se teria “Braço” para fazer o mesmo...rsrs.
Abraço
Bibinha
Achei que fosse de brinquedo!!
Pessoal,
Tô pra mandar o roteiro detalhado do passeio do dia 23. Infelizmente dei uma encostada na frente do Jimny no trânsito. Foi aquele 1 segundo de bobeira pegando uma coisa que caiu no chão.
Está parado para lanternagem. Como o outro carro era alto, amassou um pouquinho o capô. Resolvi acionar o seguro seguindo conselho do funileiro. Resultado: foi autorizada troca do capô e parachoque. Adeus parachoque do Jimny antigo.
Enfim, segundo a concessionária, as peças chegam rápido e acho que dará tempo de aprontar ele. Senão, irei de zequinha com um amigo daqui.
abraços
Eu tenho acompanhado os preparativos do dia 23, mas eu estou meio cheio de trampo. Pra mim vai ter que ser em outra ocasião. Mesmo assim, obrigado pelo convite. Depois, conta pra gente como foi e, se possível, posta algumas fotos do encontro. Pode ser?
Abraço.