Cara, foge dessa versão S que foi feita para os 300 de esparta...rsrs
Versão Imprimível
Pois é amigo Marcos, fui ver os Jimnys quando eles estavam em exposição lá no shopping RioMar (foi a primeira vez que gostei de ir a um shopping, kkkkkk...), e o4Sport em exposição, já estava com os pneus mud, além do reboque, e das anilhas. Ainda me lembro do nome da vendedora que me passou esse preço, Vanessa. Perguntei duas vezes a ela, se o preço era aquele, para aquele jimny daquele jeito (sem tirar nem por nada) e ela confirmou as duas vezes. Quanto à pintura metálica, realmente eles não cobram por isso, lembro quando o vendedor me disse lá na Nagai: "japonês não cobra pintura"! De uma forma ou de outra, realmente estava namorando o Jimny desde o ano passado, e acho que esse ano rola casamento, já fui na Nagai duas vezes, e minhas dúvidas não foram muito bem esclarecidas, inclusive perguntei sobre acessórios, e notei eles meio perdidos quanto a isso. Mas vou voltar lá e tentar tirar o resto de dúvida que ainda me resta quanto ao carro. O que eu posso dizer, é que o 4x4 brasil ajudou muito na definição do carro a ser comprado, pois só vejo donos de Jimnys satisfeitos, ao contrário dos donos de Trolleres, que era uma opção que eu considerava fortemente.
Abraços a você, e a todos os trilheiros...
Comprei nesse site::
Kita farol de milha para Off Road Rally
Bem barato e bonito. Custou 60 reais o par.
Eu mesmo furei o bagageiro (furadeira) e instalei. A instalação elétrica ainda não fiz. Eu mesmo gosto de fazer essas coisas, porque gosto de pensar bem antes de fazer, escolher o locar onde ele vai passar, essas coisas. Recomendo. Dá pra instalar desses aí no para-choque também, dos lados dos faróis. Em breve talvez eu comprei 2 redondos pra colocar no lugar desses 2 quadrados, e coloco esses quadrados mais no meio.
quero deixar assim:
Anexo 422919
Qual deles? Até agora só coloquei um bagageiro e coloquei os faróis de milha no próprio bagageiro. Ainda não alterei nada do carro. (só a caixa de filtro de ar.... :) mas essa é outra estória.).
E quando eu for fazer a instalação dos faróis, não irei mexer na instalação original do carro. Vai ser uma ligação "por fora", direto na bateria, apenas como uma chave no meio.
Se isso for motivo pra perda de garantia.... sinceramente... que a suzuki vá pra pqp.. rs..
Já vi tanta gente mandando a garantia pro espaço!!! rs. Porque só serve para extorquir dinheiro. Se um dia esse carro me der dor de cabeça, enfio ele num poste e pego o dinheiro da seguradora. rss.
Tenho isso aqui em mente... matéria completa em (Suzuki Jimny: um jipinho mal encarado de verdade - Jalopnik Brasil)
Jimney Davidson
Como ocorre com os que vivem a Harley-Davidson, grande parte da cultura do Jimny está em sua customização – e a Suzuki sabe e até estimula isso. A marca oferece alguns acessórios, como snorkel, pneus lameiros (opcional de R$ 2.500), guincho e engates, mas você sabe como são jipeiros: pneus e rodas gigantes, amortecedores e molas customizadas, iluminação, para-lamas alargados, sistema de autoblocante… a lista é virtualmente infinita. No Japão, há até revistas especializadas na customização dele, como Super Suzy Jimny, Jimny Modify & Tuning e a bíblia Jimny Custom Book.
http://cdn.jalopnik.com.br/wp-conten...imnycustom.jpg
E como fica a garantia de fábrica no meio disso tudo? De acordo com Luiz Rosenfeld, presidente da marca no País, não faria sentido se comportar como as marcas tradicionais. “Seria ridículo tirar a garantia de powertrain do cliente porque o dono colocou um rádio aftermarket, por exemplo. Então trabalhamos na base do caso a caso: é claro que, se há uma falha no cubo de roda e o dono usa pneus imensos, não teremos como cobrir. Em todos os casos fazemos uma apuração técnica e o bom senso deve prevalecer.”
kkkkkkkkk!!!!
Calma amigo, não vá enfiar seu Jimny em um poste por causa de meia dúzia de fdp que não sabem que carro off-road tem que ser mexido!
Eu tinha lido essa reportagem sobre o Jimny, e realmente não tem sentido tratar um carro tipo jipe, com os outros tipos de carro; cada caso precisa ser analisado. Enfim... Que prevaleça o bom senso!
Bom, o que importa é que você está deixando seu Jimny mais bonito com esses faróis de milha, e só quem já teve carro off-road, sabe a sensação prazerosa que é ir montando lentamente (lentamente pq depende de $$) os acessórios necessários para uma boa prática off-road, ou até mesmo só para deixar o carro "com cara de mau"; é um farol de milha ali, outro farol de milha aqui, um quebra-mato, um peito de aço, um suporte para guincho, um guincho... E aí vai!
Quando você instalar mais faróis nele, não esqueça de postar as fotos aqui. Como você disse que esses faróis davam para serem instalados até no para-choque, fico imaginando o quão bonito um Jimny ficaria com esses faróis redondos instalados no para-choque. Show!
Mais uma vez, parabéns pela sua máquina!
Sds!
Olá Nivaldo,
Da uma olhada no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...u-jimny-5.html, tem a foto de um com os faróis no parachoque e em cima da cabine
Não querendo exibir demais meu carro... rs.. segue uma fotos que achei aqui. Dá pra ver o quanto fica bonito e discreto o bagageiro da newtrack, mesmo sendo o modelo com abas. Ah... sou fotografo nas horas vagas... rsss.
Anexo 422932Anexo 422933Anexo 422934Anexo 422935
Marbovo!!! não sabia desse tópico, vou começar a "me exibir" por lá... rss.