Jorge, o Oyama(Ver Perfil: Oyama - 4x4 Brasil - Portal Off-Road) colocou no 4all dele e falou que não teve problemas
Versão Imprimível
Jorge, o Oyama(Ver Perfil: Oyama - 4x4 Brasil - Portal Off-Road) colocou no 4all dele e falou que não teve problemas
Voltando a discussão dos bagageiros... olha o meu... Detalhe, acabei de colocar 2 faróis auxiliares nele. Só falta a parte elétrica, que talvez eu nunca faça, por falta de tempo.
Anexo 422475Anexo 422476
Oi Nivaldo, também sou de Recife.
Ainda não cheguei a ir na concessionária da suzuki aqui em Recife, mas venho pesquisando já faz um tempo e percebi que eles gostam de cobrar um sobrepreço. No 4all e no 4sun eles tão cobrando R$1000,00 de ágil. Mas no 4sport constava o preço de tabela (R$61990,00) mas sem os pneus Mud. Pelo menos eles tavam anunciando isso no 'www.meucarango.com.br'. Esse valor de R$67000,00 tá bem acima, na minha opinião, mesmo com os Mud. Acho que a vendedora jogou o velho "se colar colou".
Baixa no site da suzuki a lista de ítens de série pois o engate dianteiro, o engate traseiro, o engate de bola e o snorkel são de série no 4sport. Os únicos opcionais são os pneus Mud e uma ponteira de engate tipo gancho.
Abs,
Marcus
Galera... mais uma trilha hoje... e como sempre... ouvindo: "esse carro precisa de pneu..." o meu? Precisa não... já tem piloto de sobra!!
rss.
<span style="color: rgb(68, 68, 68); font-family: arial, sans-serif; font-size: small; line-height: 16px;">http://www.youtube.com/watch?v=2Ah5n...ature=youtu.be
O preto estava com o pneu original do HR, que não sei exatamente o modelo. Só sei que é bem mais largo que o meu. Ele chegou a atolar nesse atoleiro, mas foi por vacilo mesmo do motorista, quis passar fazendo curva, fugindo da lama, ficou... Teve até troller que ficou onde não fiquei... rsss.
Já falo pra todo mundo que pra se dar bem em trilha, tem que ter mais técnica do que força e pneu.
Quem tive interesse na lista de todos os videos de ontem, esse é o link: https://www.youtube.com/playlist?lis...eature=edit_ok
Abraço!
Oi, se for o pneu original do HR era um pirelli scorpion atr 215/75
Bom dia Galera!
Eu não estou conseguindo postar fotos como tinha prometido que postaria... estou com alguns problemas técnicos ao acessar a internet usando meu celular como modem (ou problemas por falta de conhecimento mesmo :putz:)
Não sou muito bom com tecnologia....kkkk
Mas o Cocatriz postou algumas fotos do passeio no fórum dele...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-4sport-4.html
São poucas as fotos, mas é o suficiente para perceber que passamos por um lugar de belas paisagens e de muita história...
Vou tentar melhorar meus conhecimentos de informática para conseguir postar algumas coisas... Fico vendo o Jullisom postar tanta coisa legal, como os videos, e penso, vou conseguir fazer isso? kkkkkk
Vou sim, vou aprender e contribuir melhor com este nosso excelente fórum.
Abraços a todos e uma ótima semana!!
Roger
Olá!
Tenho acompanhado o tópico em silêncio, desde a criação.
Hoje tive a primeira impressão homem a homem sobre o carro.
Aproveitando a passagem por Feira de Santana, visitei a ccs local. Eles tinham vários exemplares da versão S, ainda montado no Japão (Uns 4 ou mais) vendidos por R$ 45000,00 Me empolguei mas ao receber a notícia de que esta versão é Pé-de-boi e, após ligar e sentir o peso da direção sem assistência, voltei minhas atenções aos dois exemplares 4All, um preto e outro branco. Não gostei do carro branco. Há uma clara falta de alinhamento entre os paralamas e o restante da carroceria, além da pintura apresentar algumas falhas gritantes. Este exemplar branco destoava dos outros Japoneses (Versão S) e dos demais veículos do show room (SX4 e GVIII). Fiquei um pouquinho receoso com este carrinho em especial e extremamente ancioso para juntar mais $$$$ e levar o japinha pra casa...
Rogerjunior, obrigado por suas informações.