Ricardo,
Veja este de Taubaté:
Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 HR 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2011 - Webmotors
Pelo jeito está 100%.
Versão Imprimível
Ricardo,
Veja este de Taubaté:
Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 HR 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2011 - Webmotors
Pelo jeito está 100%.
Lá na Nagai, o 4Sport com os MUD, bate na casa do 67.000,00.
Mais ainda não fechei negócio. Sou bem paciente na hora de uma compra, nada de agonia, pois ainda vai ter que ter a "chorada" básica para baixar esse preço!
Como são carros sem air bag e ABS, é capaz de no final do ano, o preço deles dá uma caída. Mas é só uma hipótese.
Sds.
O vendedor, ainda me disse ontem (02/09), de que depois de faturado, o carro chega em 15 dias (sic)!
Sei não....
Marcus,
ontem a Nagai estava com muitos Jimnys (devia ter uns 10, com as mais variadas cores!), mas todos eram 4All; caso queira conhecer o 4Sport de perto, até o dia 06/09, vai chegar um de cor Azul para exposição. Aproveita para você conhecer o carro de perto, e bater um papo descompromissado com os vendedores. Começa a ver esse preço de agora. Até o meu encarregado, que estava apenas de carona comigo, se apaixonou pelo carro, e está pensando seriamente em trocar o Sandero 1.6 dele por um Jimny 4All!
Sds.
IAMDIX,
além de mim, vejo você e o Marcus, interessados em comprar um Jimny; não sei se existem outros no fórum daqui de Recife e Área Metropolitana, interessados.
Meu encarregado que trabalha comigo, também mostrou interesse em adquirir um 4All.
E se conseguíssemos reunir esse pessoal no mesmo dia lá na Nagay, será que não nos arrumam um desconto interessante?
Seguiria a mesma lógica do site Peixe Urbano.
Quanto mais gente na hora da compra, teoricamente melhor seria a negociação.
O que você acha?!
No aguardo.
Sds.
Sem problemas meu caro,
pessoalmente eu gosto muito do Jimny e até gostei do breve TD que eu fiz mas as minhas exigencias e tambem o preço me fizeram mudar de ideia além da revisão programada a cada 6 meses....comprei uma Tucson completa pelo mesmo preço do 4sport ....a patroa e eu preferimos o conforto, espaço e abs+AB2 ,cambio automatico, etc ....no final das conta não iremos fazer trilhas mas "somente" encarar as pistas normais que quase são trilhas em alguns lugares kkkkkk
O 4x4 vai ficar para quem sabe a proxima troca
Abç
Nivaldo, Bom dia! Desde a primeira pane, em 28/08, acionei o SAC da Suzuki. De ontem p cá o pessoal da Nagai se interessou mais pelo meu caso e disse ter abraçado a causa. No fim do dia recebi um contato do SAC informando q iriam enviar um técnico da fábrica para resolver meu caso, mas disse a eles q nao tinha como mais confiar, nem ter garantia em um carro novo tao mexido. 5 dias de análise e sem soluçao ou identifiçao do problema! Foi defeito de fábrica e, assim sendo, tenho direito a um veículo novo ou o meu dinheiro de volta! Como informei a eles, tenho confiança na marca e no veículo, por isso, quero um veículo novo, q substitua o meu que veio com defeito de fábrica!
Pernambuco é a capital do Nordeste onde mais é vendido jimny, por isso vc tem visto tantos pelas ruas. Além disto, estou no rol dos maiores consumidores deste modelo. As mulheres sao as q mais compram jimny!
Rebeka, sou de Recife e já tive alguns problemas (bem menores) com o carro/a nagai (o prazo de entrega e um problema na barra de direção) , que foram solucionados prontamente após eu ter formalizado uma reclamação no site Reclame Aqui.
Se eu estivesse no seu caso eu faria a reclamação no site Reclame Aqui com o máximo de detalhes (sendo o máximo descritiva mesmo!) que você possa dar do problema, de como a concessionária (e a suzuki) está lidando com isso e como isso está te afetando, depois imprimiria a reclamação e juntaria com um aval por escrito do mecânico responsável da concessionária, nota fiscal da compra, comprovante da negativa pelo lado da suzuki em fornecer carro reserva (e-mail tem validade legal!), comprovantes dos gastos com taxi (peça nota sempre que puder, radio taxis normalmente têm esta opção) e quaisquer outros documentos que sejam pertinentes e vá ao juizado especial / procon para abrir uma queixa.
Obrigada pelas dicas, Julio! :)