Obrigado pela dica rogerjunior...vou dar uma olhada no seminovosbh.
Sou de BH, mas estou passando uns tempos em Ilhabela.
Qualquer dia estou de volta...apesar de gostar muito daqui.
Versão Imprimível
Obrigado pela dica rogerjunior...vou dar uma olhada no seminovosbh.
Sou de BH, mas estou passando uns tempos em Ilhabela.
Qualquer dia estou de volta...apesar de gostar muito daqui.
Disponha Ricardo!
Dê uma olha sim, sempre aparece um a venda por um bom valor, o negócio é ir juntando $$ e ter paciência....rsrs.
Não conheço essa parte de São Paulo, Ilha Bela, dizem que é uma região bonita, então aproveite bem a estadia aí antes de retornar à BH.
Abraços,
Rogério
91 dias... chegou na loja hoje :razz:
Anexo 428715
Olá pessoal;
Apenas para enriquecer o tópico.......o meu é nipônico 2012 e está com 27 mil rodados. Semana passada, ao sair do canteiro de obras onde estava a trabalho - uma área meio enlameada mas de terreno firme que dispensa a tração - notei algo raspando na roda dianteira ESQUERDA. Achei que fosse lama grudada e rodei mais uns 200 metros, com aquele barulho aporrinhando.
Parei, saltei do carro e dei uma olhada por baixo. Tudo em ordem!
Intuitivamente acionei a tração e andei um pouco para frente, sem nenhum barulho. Tirei a tração e segui viagem sem nenhum ruido mais.
Acho que foi exatamente isso.....a roda livre tava na beirinha querendo acoplar e ficava raspando.
Foi a única vez que ocorreu....
Abs;
Fala Ricardo, faz um mês comprei um 09/10 HR vermelho em SJC. Peguei com 23.000 km. Levei em um mecânico em Lavras pra engraxar o cardã, e ele (que não conhecia o Jimny) achou o carro muito forte. Como ele só trabalha com veículos diesel (caminhonetes principalmente), comparou com algumas e me disse que o Jimny dá de 10.
O meu está ótimo. Paguei 40 mil. Eu acho uma boa, caso encontre um conservado.
Ta lindão amarelo!
Estou começando a ver mais Jimny na area de Recife ...isso significa que estão vendendo bem e deve ser por isso que quando me interessei em comprar a unica CSS nem queria descontar 1k pagando a vista e querendo empurrar os SX4 encalhados a todo custo
Olhe as vendas,
jipes compactos mais vendidos em 2013 - Ranking - Carros - iG
Comparando com o ano passado está bem melhor mesmo
Também estou de olho no Jimny, mas vou esperar mais um pouco até ser definido se os modelos 2014 virão ou não com ABS e AB2.
Acho que em mais um mês ou dois teremos essa definição.
Roger_RJ,
Pode ter certeza que os carros virão sim com os airbagsII e ABS, nenhum carro nacional fabricado a partir de 02/01/2014 poderá vir sem estes equipamentos... haverá também uma nova normatização quanto ao projeto estrutural de impactos. Tudo isso, fez com que o Mille e Kombi (este último já deixou a linha de produção) não continuem ano que vem...