Quanto mais fotos melhor..rsrs
Versão Imprimível
Quanto mais fotos melhor..rsrs
Marbovo, dá uma olhada nessas milhas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...pro-jimny.html
Sds.
Ficou muito bom mesmo, da uma outra cara pro bicho
Oi Nivaldo, esse fórum é mesmo muito bom. Visito o 4x4brasil há muito tempo mas só tive contato com o Jimny no ano passado, numa viagem que fiz à São Luiz. Lá vi alguns Jimnys e fiquei curioso. Qdo voltei pro Recife pude matar a curiosidade e, como você, comecei o namoro com o carro hehehehe
Se informe bastante antes de ir na concessionária. Se precisar pergunte aqui mesmo. Acho que quanto mais você souber sobre o carro, mais será capaz de negociar um preço "justo". Pelo menos não vão ter coragem de te empurrar um valor absurdo.
Abs,
Marcus
Sem dúvida amigo Marcus! Todo tipo de informação, é sempre bem-vinda, pois está sendo coletada e processada por mim. Já coletei tantas informações a respeito do jipe, que quando conversei sobre ele na exposição no RioMar no final de abril, eu sabia mais do que as vendedoras...kkkk!!!
Quando eu for a ccs agora, irei solicitar a listagem de acessórios disponíveis, e os tipo de intervenção que poderei fazer no carro sem perder a garantia; igual eu fiz quando fui na Trilha Nordeste ver o Troller. Para se ter ideia, da lista de acessórios que eu adquiri para um possível Troller, eu me interessei por itens, que somados chegavam a R$ 15.000,00! É justamente isso que quero ver lá na Nagai!
No mais, vou continuar rondando por aqui, que nem "mosca no pão doce", para continuar coletando informações preciosas dos membros do fórum, contribuindo com alguma informação adicional que eu tenha, além de fazer novas amizades, e quem sabe, marcar uma trilha com o pessoal do fórum daqui de Pernambuco e até de áreas próximas (PB, AL e RN), afinal eu não quero ter um Jimny para deixar ele na garagem, ou só andando em asfalto! Tem muito lugar bom para trilha aqui em Pernambuco: Escada, Palmares, Gurjaú, Pirapama, Garanhuns, Bezerros, Vitória. São lugares que nessa época do ano (jun/jul), tornam-se verdadeiros paraísos de quem gosta de enfrentar lamaceiros!
E quanto a você? Esse namoro com o valente japonês, vai virar casamento? kkkkk....
Abraços amigo!
Nivaldo, se você conseguir levar essa lista e colocar aqui, seria muito bom
Sem dúvida marbovo. Assim que eu conseguir a lista, disponibilizo ela aqui no fórum. Lá na Trilha Nordeste (revenda Troller), eles disponibilizaram para mim, uma lista com os acessórios e os preços unitários para o T4; não é possível que na Suzuki, os caras não consigam fazer o mesmo com o Jimny. Se bem, que na segunda vez que eu estive lá, e falei dos acessórios, notei eles meio "perdidos". Mas é só uma questão de organização. Acredito que vá dá certo.
Nivaldo, eu falei com um dos diretores comerciais da Suzuki no Brasil no Suzuki Adventure e reclamei justamente desses ruidos entre fábrica e Loja e de como os vendedores ficam perdidos...
O vendedor daqui de BH, aprendeu bastante comigo, que chegava lá com mais informação que ele...
Mas tem que entender que os vendedores não são Jipeiros, e não sabem dessa necessidade de ficar fuçando na viatura...
Alias, se mais alguem de BH estiver interessado em Jimny, vou recomendar denovo o Antonio da Via Natsu da Raja.