Postado originalmente por
Jorginho
Olá trilheiros.
Tenho um Jimny HR 11/12 comprado em Outubro de 2011 (autêntico HR com calços), bancos e direção em couro e com apenas (pasmem) 4.992 km. Sim eu ando muito pouco nele, mas adoro o carro. Porém como um apaixonado pelo Jimny, eu fiquei fã de carteirinha do modelo ForSun (seu teto-solar) e resolvi ir hj com meu pequeno a concessionária (Fortaleza/CE) e a mesma avaliou meu carro e disse que o meu é o que eles chamam de "extra" fiquei todo empolgado, ao conversar com o vendedor ele disse que recebe meu carro por míseros 41.000 (talvez 45.000) reais, fiquei perplexo, paguei 55.000 nele 0 km e em Londrina/PR pq a concessionaria em Fortaleza vendia o msm e sem os calços por 57.000. Queria saber a opinião de vocês pq liguei pro SAC da Suzuki e falei sobre essa avaliação, constatei tb q o preço do ForSun em Fortaleza/CE está 60.990 reais enquanto no site da Suzuki está 59.990 reais o carro idêntico sem nenhum acessório para encarecer. Muitos dirão preu continuar com o meu e tudo mais, porém, esse ForSun me apaixonou de verdade. Do meu ficarei com os pneus Pirelli Scorpion 215 75 e os do novo jipe (205 70) colocarei no meu já q 5000 rodados os pneus estão novos. Grande abraço e espero q me ajudem, me falando se consigo um preço melhor. Se expressem hehe.