Postado originalmente por
Maeda
É lamentável esse tipo de falha no atendimento. Considero até falta de educação, sem falar na falta de atenção e respeito que todo cliente merece. Infelizmente as concessionárias são até certo ponto autônomas e a Suzuki não fica sabendo desses casos.
Na minha região, tenho a opção de duas concessionárias que têm o atendimento totalmente diferente. Sou cliente das duas, mas na compra do último carro optei pela que julguei mais coerente.
Se vc tiver essa opção, faça o mesmo. Acredito que só assim eles irão acordar e começar a capacitar seus funcionários. É uma coisa tão lógica que até as lanchonetes fazem isso. Informar, preparar, incentivar, padronizar, profissionalizar, enfim, atender o cliente como cliente.
A gente gasta nessas concessionárias muito mais do que um simples sanduiche e não tem atendimento nem parecido com o das lanchonetes franqueadas, com o recebido em bons hotéis, ou mesmo daquele serviço prestado por bons profissionais.
Bom, é só um desabafo, mas quem sabe isso chega na matriz (rs)
Abraços.