Será que eles vendem esses ponto de ancoragem a parte? tava afim de por no meu
Versão Imprimível
Será que eles vendem esses ponto de ancoragem a parte? tava afim de por no meu
Ok Cocatriz,
Obrigado pela sua explicação, muito bem detalhada!
Então no caso de aplicar uma proteção que vá até embaixo do motor, protegendo tb o radiador, terá que prender necessariamente sobre esta placa de plástico ou existe outra forma de prender na longarina? Digo isto pq na concessionaria eles disseram que só tinham o protetor do diferencial traseiro em alumínio pela bagatela de R$990,00 e consequentemente não sei a quem recorrer aqui no Rio de Janeiro p/ adquirir esta proteção, talvez tenha que tentar fazer, já que não tem pronta.
Tem o dianteiro na todo terreno
Protetor de Diferencial dianteiro Suzuki Jimny
Tem um cara que representa eles aqui no Rio, João Bosco, vou ver se acho os contatos dele
A, provavelmente essa peça de plástico sai né, já que nos outros modelos ela não existe
Olá Cocatriz
Venho acompanhando já a algum tempo este excelente fórum que trata das questões relacionadas ao Jimny, mas somente hj que resolvi postar minhas dúvidas pq estou aguardando p/ esta semana a chegada de mais um Jimny 4sport na cor verde assim como o seu RK! O que aconteceu comigo foi o seguinte, eu havia anteriormente reservado um 4All e quando fui fechar a compra na css deparei-me com a oportunidade de trocar p/ um 4Sport na cor verde que estava sendo faturado naquele momento! Como já tinha encomendado uma proteção da Newtrack p/ o motor/radiador alertado aqui no fórum p/ diversos casos de avarias, acabei tendo de devolver pois segundo orientação da própria Newtrack o mesmo não serviria no 4Sport, desde então estou a procura de outra alternativa.
Abs, a todos participantes.
As proteções do meu foram feitas na CCS, a proteção dianteira é presa em umas hastes ( eu achei meio estranho mas beleza ). A de baixo é presa na longarina e a do tanque eu não tenho idéia.
agora você pode tentar achar Skid plate. Mas o eixo dianteiro já protege o motor, o unico acidente que temos relatados no Jimny sem proteção é o radiador.
Ok, obrigado mais uma vez p/ ajuda, tentarei primeiro nas CCs daqui do RJ este protetor dianteiro que é o mais difícil de encontrar p/ o 4Sport pq tem que ser específico p/ ele.
O Bovo tb deu uma idéia interessante de um protetor da Todo Terreno, só não sei se ele protege tb o radiador.
O parachoque da RC já protege o radiador?
Vimeney, tem um tópico "Proteções para o Jimny" que coloquei 3 fotos do protetor de diferencial da Todo Terreno, tentei postar as fotos aqui mas não consegui. Em relação ao peito de aço, solicitei uma foto, mas eles não tem, é ridículo uma simples foto do produto a loja não tem:curtir_nao:, por isso achei melhor não arriscar.
Protetor de diferencial R$ 350,00
Peito de aço R$ 450,00
Estas proteções da Todo Terreno são bem legais, a questão é saber se o peito de aço acopla no 4Sport, por causa da diferença no tamanho do para-choque dianteiro, inclusive acabei de devolver um peito de aço da Newtrack que conforme informações deles não serviriam no 4Sport, não tenho dúvidas quantos as demais proteções (diferencial e tanque de combustível), pq são iguais p/ todos os modelos.
Numa coisa as CCS levam vantagem, a proteção do diferencial deles é de alumínio, bem mais leve que dos outros concorrentes, se vc somar o peso dos pneus MUD + 03 proteções de ferro entre 08/10 kg cada + bagageiro c/ média de 13 kg verá que os de alumínio fazem toda a diferença, inclusive não enferrujam!
Boa tarde Galera!!
Ontem à tarde peguei o meu Jimny 4Sport na cor vermelho. Estou muito satisfeito com o carro e já até pude estrear a reduzida num desnível de uma rua para outra com um pequeno barranco de boa inclinação, talvez uns 40 graus, este barranco é gramado e pude ver que a viatura subiu sem dificuldades...
:)
Fiz o check-list aproveitando a ideia do Cocatriz. Conferi tudo, e está tudo Ok com o carro!!
Devo ir à Serra do Cipó amanhã e depois em Itabirito no domingo...
Depois posto fotos e as primeiras impressões sobre o carro!!
Grande abraço a todos e um ótimo fim de semana, pois o meu será pura diversão!!!
Roger
Cuidado com a transmissão! Hehe