Eu vou estar na Fun tb, meu navegador nunca andou de Jipe e vou com o Roger de Zequinha.
Versão Imprimível
Eu vou estar na Fun tb, meu navegador nunca andou de Jipe e vou com o Roger de Zequinha.
Opa! O Zequinha será eu mesmo Rosinha!!!:D
Será o meu "batizado" em trilhas... será a minha primeira participação e tenho certeza que vou aprender bastante com o Coca que já possui mais experiência!! Bom... daqui exatos dois dias estaremos lá.... rsrsrs
Espero lhe ver lá também e aos poucos ir conhecendo a turma de Jimeiros... he he he.
Ah, quanto à sua viatura, desejo que tudo se resolva hoje e que, a partir disso, seja só alegrias como está sendo, mas sem a companhia de ruídos/rangidos nas suspensões... vai dar tudo certo, você vai ver!!
No mais, deixo aqui o meu abraço para a galera do fórum e o desejo de um ótimo dia de trabalho e vida!
Roger
Boa tarde meninos,
Puxa! Muito legal Coca e Roger, então encontro vocês lá, tem aulinha para os zequinhas e os pilotos na sexta viu, lá na Via Natsu.
David, peguei o carro hoje mas não rodei em estrada de terra e nem calçamento, mas amanhã vou rodar e te falo se ainda ouço algum ruído.
Beijos meninos e até mais.
Roger e Coca,
Adorei o Suzuki Adventure e adorei mais ainda conhecer vocês. Vamos ver se nos encontramos para mais passeios. Abraços
Meu fim de semana foi corrido, o coitado ainda tá todo coberto de lama e pó.
Foi muito divertido, e muito bom conhecer vocês, o Roger precisa pegar logo o Jimny dele, pra gente fazer uns passeios. por que ele conhece vários lugares. =D
E agora eu tenho uma testemulha que meu Jimny não faz absolutamente nenhum barulho...
É isso aí Coca!
Não vejo a hora de receber o meu! Vamos sim combinar uns passeios legais, tem muita coisa boa aí para se conhecer e explorar... Combinamos com a Rosinha também... faremos uma mini expedição com os nossos Jimnys.
Vou ver com o Antônio sobre a possibilidade de equipar a viatura com os MUDS. Fazem muita diferença nos trajetos mais complicados...
Grande abraço e bom início de semana!