Fala Marcelo, esse eu quero tb !!! abs.
Versão Imprimível
Fala Marcelo, esse eu quero tb !!! abs.
Quem gostou segue esse tópico abaixo que a Fabiana de Brasília está fazendo um parecido..rsrs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...neus-35-a.html
Parece que ela tá afim de participar da rainforest challenge
Route Map & Flyers 2013
PS: Olhem que carro está no flyer..rsrsrs
Né não Thiago!
É o radiador mesmo!
Aconteceu exatamente o mesmo comigo. A ventoinha raspou o radiador numa travessia e rasgou umas quatro canaletas. Voltei pra casa com água de rio nas garrafas pet´s. Não tinha corante, mas quase joguei um ovo crú dentro. Serve também!
Solução:
Radiador peba da SUZUKAR (Net Motors) instalado e vazando também...........que merda! 700 contos jogados no canto da garage.
Solução 2:
Radiador original DENSO (1.500,00) recebido depois de quase um mês do pedido na concessionária. Enquanto isso fui rodando com o peba e completando.
Não consigo entender como a ventoinha raspou o radiador....havia uma marca no parachoque e a tela que fica na frente estava meio arrombada, como se algum galho tivesse entrado por ali, durante a travessia. Pensei também no empurrão da água, mas não havia velocidade para isso.
Abs;
Até que não queria mexer na suspensão e nos pneus do meu carro. Mas depois de ver uma foto dessa, dá vontade de dá um modificada, colocar pneus lameiros e levantar a suspensão.
Rios e alagados de até 1 metro e meio de altura num carro desse aí é fichinha.
Acabei de ligar pro gerente da loja onde comprei o meu, falando do radiador e dizendo que eu queria dar uma levantada na suspensão do carro.
Falei do corante milagroso e ele me disse que uma vez o dele furou e mandaram ele colocar um ovo cru, ele disse que funcionou direitinho. Mas é provisório. Hoje já é quarta e o radiador ainda tá cheio cheio. Furou domingo a tarde.
Saquinho de corante junto com o macaco do step SEMPRE!!! :)
Queria deixar o meu desse jeito aqui, bem alto.
SUZUKI JIMNY VALENTE - DANDARO 4X4 - YouTube
Tempinho atrás tivemos um probleminha com o radiador da Tracker do meu pai. Pesquisamos o original, mas não compensa. Pediram quase 4 mil na concessionária. Procurei nos EUA e achei um igualzinho o da Suzucar. Chuta quanto o blueprint? Noventa doletas... Se você olhar de perto, vai ver que não compensa, a qualidade péssima. Nesse meio tempo o velho já tinha se agilizado e conseguiu um figura em Campinas que faz de cobre (sob encomenda). Estávamos receosos ainda, pois o alumínio teoricamente dissipa melhor o calor. Enfim, tá usando a um bom tempo e a temperatura não passa da metade nem a pau.
Meu Jimny está prestes a fazer a primeira manutenção extra-rotina. Troca dos rolamentos de munhão...
Muito legal o video.Pessoal, alguém opina sobre o uso de pneus recapados: OST, GENIUS,etc.Dá pra viajar tranquilo?
Concordo com o Thix, recapado só se o carro for exclusivo de trilha.
Põe um MUD que é bom pra trilha e da pra andar tranquilo no asfalto