x
Convex Datacenter
Página 57 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 2635
    Usuário
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Boa noite pessoal,

acompanho no forum muitos topicos sobre o jimny ha mais de ano, e finalmente ta chegando a hora de ter o meu! vale dizer que os ultimos posts do jullisom me deixaram mais ansioso rs, bons demais!!!

devo realizar a compra na proxima semana aqui no rio e queria saber se vcs tem recomendaçoes, ou desrecomendaçoes das css daqui... (sarang e millenium)

abraços

Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    garrincha, sou do Rio e acabei comprando na Sarang que achei uma venda mais honesta. Na millenium me atenderam muito bem, me deram a maior atenção, mais todos os valores que me passavam sempre estavam acima da tabela ....lembro que na época(dezembro/2012) o mesmo Jimny 4All que comprei na Sarang sairia cerca de 3/4k a mais na Millenium e na sarang além de comprar com preço de tabela ainda tive insulfilm , tapete e emplacamento que na Millenium teria que pagar. Se for na Sarang procura o Nascimento que o cara é 10, abs.
    Fabio Gomes
    Suzuki Jimny 4All 2012 original

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Parabéns ao Jullisom!

Isso fez aumentar mais ainda a minha vontade de pegar o meu... pior que só se passaram 3 semanas do meu pedido e ainda faltam pelo menos 40 dias...

Então, o jeito é ir curtindo as belas fotos e postagens dos amigos foristas e sem querer ficar fazendo a conta dos dias que faltam....rsrs.

Usuário
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabbio Ver Post
    garrincha, sou do Rio e acabei comprando na Sarang que achei uma venda mais honesta. Na millenium me atenderam muito bem, me deram a maior atenção, mais todos os valores que me passavam sempre estavam acima da tabela ....lembro que na época(dezembro/2012) o mesmo Jimny 4All que comprei na Sarang sairia cerca de 3/4k a mais na Millenium e na sarang além de comprar com preço de tabela ainda tive insulfilm , tapete e emplacamento que na Millenium teria que pagar. Se for na Sarang procura o Nascimento que o cara é 10, abs.
    show de bola Fabbio.... eu cheguei a visitar as 2 css, tive uma impressao muito parecida em relaçao ao atendimento e jogo de cintura... o nascimento ja fez uns contatos comigo, vou em frente entao...

brigadao, abs

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Bom, na relação Brazuca x Japa, acho que o que posso falar é:

O maior problema é relação CCS x SVB, muita informação desencontrada, eles não tem muito suporte da Fábrica, aparentemente a fábrica caga na cabeça da CCS e faz eles se virarem.
    O que me leva a uma vantagem, pelo menos na Via Natsu, eu fui muito bem atendido, foram bem diretos prometeram o que puderam cumprir, reclamei de pelo em ovo, e fizeram pra mim sem reclamar.

No Carro, até agora nada me chamou a atenção negativamente. Além do esperado o que me supreendeu positivamente é que não tenho nenhum barulho nos plásticos, eu esperava alguns.

E o Banco novo traseiro, com o encosto que encaixa no banco e reclinável, realmente dá um conforto maior pro passageiro no banco de tras, eu não andei nele, mas colegas do meu trabalho andaram, e me disseram que não foi tão ruim quanto eu disse que seria.

Ah umas coisa legais, que eu descobri lendo o manual.
    Se você retirar o apoio de cabeça do banco dianteiro, e deitar ele 180º, ele "encaixa" no banco traseiro e você tem uma cama improvisda.
    e ele vem com espelhos cortesia ( no quebra sol ) com porta cartão, é bizzaro mas merece ser comentado, eu nem esperava ter espelhos cortesia.

se eu notar algo, volto a postar aqui o que pode ser originário da versão Brasuca.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Jullisom, o relato da sua viagem foi fantástico. Os vídeos e fotos também estão muito legais. Obrigado por compartilhar.

Abs,
    Marcus

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Jullisom, o relato da sua viagem foi fantástico. Os vídeos e fotos também estão muito legais. Obrigado por compartilhar.

Abs,
    Marcus
    Que nada.... só estou retribuindo a ajuda de todos do fórum. Desde 2010 venho acompanhando os relatos aqui e os videos no youtube. Quase comprava um Jimny em 2010, mas achei melhor adiar e comprei outro honda fit semi novo. Agora realizei a compra de um zero logo e estou muito satisfeito com o carro.

Só mais detalhes do meu carro nessa viagem:

- No asfalto, chegava fácil a 120 km/h. O meu está muito bem alinhado e balanceado. Chegava a soltar os volantes por uns 5 segundos tranquilamente.
    - Parece que os grilos que eu escutava inicialmente no vidro de trás do lado do banco do motorista sumiu, tá com 15 dias. Não fiz nada.
    - O consumo urbano nas 2 medidas iniciais dava 9,5.
    - Depois que voltei desse passeio, parece que o carro ficou foi mais macio.
    - Agora vejo meu carro com outros olhos, depois desse passeio. Não só eu... o meu cunhado que tem um vectra hacth, que foi junto comigo (um gordinho baixinho nas fotos)... ficou doido pelo carro. Só comentava "não sabia que esse "carrinho" fazia isso tudo não. Minha sogra também.. depois do presente "de passeio" que dei pra ela... tá morta de feliz.
    - Quanto aos donos dos trollers... só falo uma coisa: TEM O DOBRO DE PESO, MAS NÃO TEM O DOBRO DA POTÊNCIA DO JIMNY. E essa é a grande diferença. Além do mais é um carro Japonês, com motor de alumínio. Não sei o que esses motores de alumínio tem, que são muito mais fortes que os de ferro. Só pra ter uma idéia, meu fit 1.4 (85 cv) andava muito. Tenho um colega que tinha um polo 1.8 que quando andava no meu carro, comentava.. "rapaz, meu polo 1.8 não tem a força que teu carro tem". Uma vez andei no Vectra Hatch 2.0 do meu cunhado... PELO AMOR DE DEUS... parecia uma carroça... Podia andar bem na estrada, depois de "embalado" e com a rotação alta. Agora na cidade.... parecia um carro 1.0 - mas também... só o peso dos motores de ferro. Acho que parte da potencia vai embora só pra suportar o peso extra do motor. QUANDO PRECISEi ANDAR RÁPIDO NA CIDADE, O JIMNY ANDOU BEM MESMO. Depois dos 3.000 rpm, o carro parece que aciona um TURBO. Nos 4.000 então... DISPARA!
    - Por fim... andava bastante no corolla 1.8 automático da minha esposa, aqui na cidade. Ela vendeu tá com 20 dias. Eu não to sentindo muita falta não... A cabine é bem mais apertada do que o Jimny. Minha cabeça batia na parte superior da porta, quando eu afastava um pouquinho pra esquerda. Achava o fit bem espaçoso. Agora o Jimny, pra quem dirige, só aperta um pouco nas pernas - pq a parte da porta que tem os botoes dos videos saem um pouco, diminuindo o espaço pras pernas, aí não tem como andar com as pernas abertas. Tenho 1,85 metros. Minha cabeça fica bem distante do teto do carro.

UMA DICA FINAL: Dá pra colocar 6 pessoas no carro, pra passeio próximos. NÃO PRA VIAGENS. No meu passeio, nós eramos 4 adultos + meu filho de 2 anos.
    Quando pegamos o guia... não tinha como ir 3 adultos atras, a não ser um sentado nas pernas do outro (ESSE É O PROBLEMA, QUEM FOSSE EM CIMA DAS PERNAS DO OUTRO, COM CERTEZA E BATER BASTANTE A CABEÇA NO TETO, DEVIDO AS ONDULAÇÕES DO PASSEIO). A SOLUÇÃO foi deitar um dos bancos traseiros. Uma pessoa vai sentada até encostar as costas na porta traseira do carro e a outra vai sentada entre os pés dela, no banco normal - se segurando no apoio e no banco dá frente. Dá tranquilo. É claro que to falando em pequenas trilhas. É só fazer o mesmo com o outro banco. ANDAMOS ASSIM COM 1 BANCO DESSA FORMA por 80 km (40 ida e 40 na volta) dentro dos lençóis maranhenses. Meu cunhado disse que tava bom demais, pois estava todo mundo bem apoiado.

É isso!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    muito show

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Brasileiro de uma maneira geral é o povo mais burro do mundo.Num país em que inexiste asfalto, onde temos buracos, valetas, lombadas, erosões, barro,etc... Eles compram carro baixo, e se bobeou rebaixam mais ainda.Num país em que ruas são estreitas, vagas para estacionar são estreitas, eles acham lindo essas barcas largas horrendas.O que vêem é quantos cavalos tem a barca, sem a mínima noção de que o importante é a relação peso/potência.Aqui existe pasmem: Jipe urbano!!! (Ecasport, Ideas, Crossfox, TR4 4x2!!!).O que seria um jipe urbano?Acredito que seja algo para levar perua ao Shopping, pois brasileiro em geral acha que passeio é ir ao Shopping!!!Não aguento esse povo!Ainda bem que existe uma pequena luz no fim do túnel, que é o pessoal que frequenta o forum 4x4!Jimny: não troco por nenhum outro carro.Ágil, econômico, silencioso, estaciona em qualquer lugar, seguro barato, pós venda ótimo, leva a lugares que você não imagina ser possível ir de carro.

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eu trocaria o meu por esse aqui..

rsrsrsrs

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    RSRSRSRRS...
    Grande Bovo, esse é lindo, porém fica perfeito na California com rua largas, gasolina barata e pós venda honesto.

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    tá bom, então esse aqui

rsrs

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
    Por brcampana no fórum Suzuki
    Respostas: 13
    Última resposta: 31/10/2014, 09:01
  2. RECALL Suzuki Jimny nacional
    Por Marcus C. no fórum Suzuki
    Respostas: 31
    Última resposta: 13/07/2014, 07:50
  3. Jimny Zero Nacional
    Por Mancha no fórum Suzuki
    Respostas: 23