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  • #661
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    Pode mandar. Posta aqui pra galera. Vou querer aumentar tbm a altura do meu carro. Esse 1" + 2" do teu carro são os calços?? Qual veio no hr??

    Na verdade, achei que meu pneu original dá conta pras minhas necessidades.

    O que preciso somente é:
    1 - Protetor do motor e radiador (peito de aço);
    2 - Snorkel (ainda estou esperando chegar em algum lugar que sirva pro meu modelo nacional com a nova frente);
    3 - bagageiro (já comprei);
    4 - Calços pra levantar mais o carro (vou estudar ainda as possibilidades);
    5 - uma pá (já tenho rrss); e
    6 - Um tanque reserva, de 20 litros, já até vi no mercado livre.

  • #662
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    Esse vídeo aqui mostra melhor os tipos de alagados por qual passei. Foi numa dessas aí que algum talo bateu no ventilador do radiador e acabou danificando o radiador.


  • #663
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    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Pode mandar. Posta aqui pra galera. Vou querer aumentar tbm a altura do meu carro. Esse 1" + 2" do teu carro são os calços?? Qual veio no hr??

    Na verdade, achei que meu pneu original dá conta pras minhas necessidades.

    O que preciso somente é:
    1 - Protetor do motor e radiador (peito de aço);
    2 - Snorkel (ainda estou esperando chegar em algum lugar que sirva pro meu modelo nacional com a nova frente);
    3 - bagageiro (já comprei);
    4 - Calços pra levantar mais o carro (vou estudar ainda as possibilidades);
    5 - uma pá (já tenho rrss); e
    6 - Um tanque reserva, de 20 litros, já até vi no mercado livre.
    Oi o meu tem 1" de calço de carroceria que veio no HR e 2" foi um lift que fiz trocando o amorecedor e molas, como você não faz trilhas mais pesadas, acho que 1" ou 2" de lift de carroceria ou com calços na suspenção existente, sem ter que trocar.

    A minha internet ta uma merda e as fotos não caregaram direito ai ficou borrado, como é que você prendeu a pá no estepe? tava afim de fazer algo parecido.

  • #664
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    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Oi o meu tem 1" de calço de carroceria que veio no HR e 2" foi um lift que fiz trocando o amorecedor e molas, como você não faz trilhas mais pesadas, acho que 1" ou 2" de lift de carroceria ou com calços na suspenção existente, sem ter que trocar.

    A minha internet ta uma merda e as fotos não caregaram direito ai ficou borrado, como é que você prendeu a pá no estepe? tava afim de fazer algo parecido.
    A pá foi amarrada com uma pequena corda mesmo. Era do guia. era pra eu ter levado a minha, precisei quando atolei e tive que cavar com a mao e pedacos de pau que ia achando na beira da estrada.

    O visual com a pa ficou massa.

    Quanto as calcos, queria apenad ganhar de 5 a 10 cm sEm mexer na molas e amortecedores.

  • #665
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    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    A pá foi amarrada com uma pequena corda mesmo. Era do guia. era pra eu ter levado a minha, precisei quando atolei e tive que cavar com a mao e pedacos de pau que ia achando na beira da estrada.

    O visual com a pa ficou massa.

    Quanto as calcos, queria apenad ganhar de 5 a 10 cm sEm mexer na molas e amortecedores.
    Ficou bem maneiro, eu tinha visto na internet um povo que tem um suporte, mas acho que vou fazer na corda mesmo, por que não tenho a minima idéia de onde procurar isso...rsrs

    Segue uma foto
    http://thumbnail.image.rakuten.co.jp...vel_holder.jpg

    Oi foi por isso que te recomendei os calços mesmo e não trocar os amortecedoers, só que de 5 a 10 centimetros são de 2 a 4 polegadas, 2" ta beleza, mas 4" acho que é muita coisa pra calço, tem que ter em mente que de acordo com o que for levantar, tem que corrigir o caster também.
    Cara, o jimny 4sport tem um liftzinho (acho que é melhor que do HR), você poderia ir na ccs e perguntar se tem como eles colocarem pra você, ouvi falar que é um calço de suspenção.

  • #666
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    Marbovo, gostaria de ver as fotos do protetor do motor, principalmente dos pontos de fixação.
    Obrigado
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    José Carlos
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  • #667
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    Pelo que vi o 4sport não tem alteração na suspensão, apenas as caixas de rodas e os acabamentos plásticos das laterais são diferentes, permitindo o uso do pneu 215/75R15.
    Abraço
    Leonardo
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  • #668
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    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Marbovo, gostaria de ver as fotos principalmente dos pontos de fixação.
    Obrigado
    Vou ver se amanhã de manhã eu consigo tirar as fotos para postar

  • #669
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    Esse prendedor é legal, mas eu não compraria. Como irei precisar de pá em média 1 vez no mês (talvez nem isso), prefiro amarrar mesmo com uma corda, fica até mais "bruto". rss. Uma corda fina serve. Amarra numa ponta da pá, passa por dentro os aros do step e depois amarra na outra ponta da pá e pronto. A pá fica pressionando a borracha do pneu. Não sai e nem desliza de jeito nenhum.

    A PROPÓSITO: agora meio dia, troquei a água do radiador. Como eu tinha colocado muito corante (falaram pra por 2 colheres, coloquei ums 6), fiquei preocupado com o excesso, que poderia entupir algo internamente, como a borracha que faz a água circular pelo motor.

    Como muitos aqui SÃO QUE NEM EU, SÓ ACREDITAM VENDO, filmei tudinho. jajá posto o vídeo.
    4X4 Brasil Razão: erros de digitação.

  • #670
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    Seguem as fotos do dano no radiador. Estão nas duas primeiras fotos.

    Tirei hoje pela manhã, quando fui levar o carro pra tirar a lama do passeio.

    As demais aproveitei pra tirar de toda a parte de baixo do carro, caso alguém queira ver algum detalhe desse novo nacional


    Suzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0498.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0499.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0487.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0488.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0489.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0490.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0491.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0492.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0493.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0494.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0495.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0500.jpg

  • #671
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    Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Seguem as fotos do dano no radiador. Estão nas duas primeiras fotos.

    Tirei hoje pela manhã, quando fui levar o carro pra tirar a lama do passeio.

    As demais aproveitei pra tirar de toda a parte de baixo do carro, caso alguém queira ver algum detalhe desse novo nacional


    Suzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0498.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0499.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0487.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0488.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0489.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0490.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0491.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0492.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0493.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0494.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0495.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-dsc_0500.jpg
    Agora lembrei, que acho que já ouvi dizer de gente que coloca ovo(não sei se é a gema, a clara ou os dois) no radiador quando está furado para tampar.

  • #672
    Usuário Avatar de jullisom
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    Vídeo eu tirando a água com corante.

    https://www.dropbox.com/s/ug4xhdlyze...%20corante.mp4

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