x
Convex Datacenter
Página 52 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2637

Hybrid View

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Fiz 3 proteções pro meu carro por 350 reais. Chapa 16. O Peito de aço, o protetor da caixa de redução (fiz bem grande, pra proteger toda parte elétrica, que é muito exposta e vulnerável), e protetor do tanque (engraçado que vem um protegendo só a metade da parte baixa do tanque). Nem chorei o preço, o serralheiro trabalhou sábado a tarde e domingo pela manhã.

Amanhã volto lá só pra fazer alguns ajustes. Ficou bom. Depois posto fotos. Já tá até dando vontade de fazer outras "artes" no carro.
    É isso ai cara!!! hehe

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Gente, quem vai participar do Suzuki Adventure aqui em BH?

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Ei Rosinha, bom dia!

Como vai você?

Li este fórum desde o início e vi uma participação intensa sua no início e depois você sumiu...rsrs. Então, seja bem vinda ao fórum novamente...

Infelizmente eu ainda não posso participar, porque o meu Suzuki Jimny ainda não chegou... só tem 30 dias que fiz o pedido, fico só na expectativa tomando o meu cafezinho...

Mas com certeza alguém aqui deve participar ou ter amigos que vão participar... vamos esperar as manifestações forísticas.

Rosinha, conte-me, como está sendo estes 4 ou 5 meses a bordo do seu Suzuki? Como anda a sua satisfação a respeito do jipinho? Afinal, você foi uma das primeiras a adquirir um modelo nacional...

Bom, desejo que esteja aproveitando-o muito e com muita alegria...

Se for ao Suzuki Adventure, poste depois as fotos e relate de como foi e claro, desejo-lhe uma ótima aventura a bordo da viatura...

Bom final de semana para você e para os demais foristas...

Rogério.
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool

Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Ei Rosinha, bom dia!

Como vai você?

Li este fórum desde o início e vi uma participação intensa sua no início e depois você sumiu...rsrs. Então, seja bem vinda ao fórum novamente...

Infelizmente eu ainda não posso participar, porque o meu Suzuki Jimny ainda não chegou... só tem 30 dias que fiz o pedido, fico só na expectativa tomando o meu cafezinho...

Mas com certeza alguém aqui deve participar ou ter amigos que vão participar... vamos esperar as manifestações forísticas.

Rosinha, conte-me, como está sendo estes 4 ou 5 meses a bordo do seu Suzuki? Como anda a sua satisfação a respeito do jipinho? Afinal, você foi uma das primeiras a adquirir um modelo nacional...

Bom, desejo que esteja aproveitando-o muito e com muita alegria...

Se for ao Suzuki Adventure, poste depois as fotos e relate de como foi e claro, desejo-lhe uma ótima aventura a bordo da viatura...

Bom final de semana para você e para os demais foristas...

Rogério.

Verdade, dei uma sumida Rogério, correria mesmo. Mas estava com saudades deste fórum. Bem, eu estou ammmaaaannnnddddoooo o carro, mas no mês passado me chamaram na suzuki, pensei que fosse um recall e morri de medo, mas fui e acompanhei tudo, fizeram-me perguntas sobre a satisfação do carro e apertaram um monte de parafusos, inclusive da porta traseira. Agora, venho notando um ruido vindo das rodas ou dos eixos, sei lá. Um nheco nheco, como se estivesse faltando lubrificação entre as juntas sabe? Vou comentar isso no 0800 que me deram. Eu já preenchi a ficha de inscrição para o Suzuki Adventure. Cheguei a postar umas poucas fotos dele aqui. Mas no dia 15 (dia do evento da suzuki) vou postar mais fotos. Um amigo meu andou olhando o carro, disse que tá tudo frouxo, que parece que o carro vai desmontar, agora eu não sei se a opinião dele é válida ou se é dor de cotovelo do carrinho mesmo. Vou perguntar a quem entende né? Melhor. Você vai amar o carrinho, pelo menos eu estou amando. Li tb alguns posts seus, para alguém que gosta de andar como você eu tenho certeza que os finais de semana vão ser mais intensos. rsrsrsr. Vai ver que a espera compensa.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Verdade, dei uma sumida Rogério, correria mesmo. Mas estava com saudades deste fórum. Bem, eu estou ammmaaaannnnddddoooo o carro, mas no mês passado me chamaram na suzuki, pensei que fosse um recall e morri de medo, mas fui e acompanhei tudo, fizeram-me perguntas sobre a satisfação do carro e apertaram um monte de parafusos, inclusive da porta traseira. Agora, venho notando um ruido vindo das rodas ou dos eixos, sei lá. Um nheco nheco, como se estivesse faltando lubrificação entre as juntas sabe? Vou comentar isso no 0800 que me deram. Eu já preenchi a ficha de inscrição para o Suzuki Adventure. Cheguei a postar umas poucas fotos dele aqui. Mas no dia 15 (dia do evento da suzuki) vou postar mais fotos. Um amigo meu andou olhando o carro, disse que tá tudo frouxo, que parece que o carro vai desmontar, agora eu não sei se a opinião dele é válida ou se é dor de cotovelo do carrinho mesmo. Vou perguntar a quem entende né? Melhor. Você vai amar o carrinho, pelo menos eu estou amando. Li tb alguns posts seus, para alguém que gosta de andar como você eu tenho certeza que os finais de semana vão ser mais intensos. rsrsrsr. Vai ver que a espera compensa.
    Ei Rosinha, bom dia!

Bom saber que você está amando o seu jipinho. Fico feliz por você!! Tenho certeza que você deve estar descobrindo lugares ao lado dele que antes ficavam só em seu imaginário...rsrs.

Bom, como adoro explorar lugares, tenho certeza que irei curtir muito o meu jipinho. Será o meu companheiro de viagens e mais descobertas. Tenho em mentes, lugares que pretendo ir por aqui perto, que sei que será recompensador. Por enquanto, estes lugares, vão permeando meu imaginário...lugares em torno de Itabirito, regiões do Cipó no lado pertencente a Itabira e no trajeto da Estrada Real que possuem maravilhas a serem exploradas...

Uma pergunta, estes rangidos nas suspensões surgiram antes ou após sua ida à Concessionária?

É difícil lhe dizer o que pode ser! Quanto ao seu amigo, dependo da visão que ele adotou para a avaliação pessoal. Talvez ele tenha usado um critério para carros urbano com suspensões mais sofisticadas, tipo multilink e não considerou que se trata de um jipe. Segundo muitos proprietários, o Jimny possui algumas características que é normal do carro, tipo trepidação nos vidros dianteiros se os mesmos se encontrarem meio que abertos, "grilos" na porta traseira, folga na direção que é proveniente da adoção de esferas recirculantes nas pontas de eixos....

A pick-up Strada Adventure do meu pai é bem silenciosa, mas quando eu a uso em estradas de terras com uma certa frequência, surgem rangidos na suspensão, principalmente na parte traseira que é feixe de molas... após uma boa geral, com lubrificação por baixo, os rangidos somem todos e volta o silêncio...

Como ainda sou um principiante nesta área, após pegar a minha viatura, vou perceber com todo o cuidado e também vou ler o manual para saber dos procedimentos de conservação do jipinho. E pode ser sim, talvez, excesso de poeiras nos pontos de articulação da suspensão, ali no facão por exemplo... Quem sabe uma geral por baixo, sem lavar motor, diminua e muito os rangidos?

Outra solução, pode vir dos foristas que já tenham o carro e talvez sabem de procedimentos que ainda não sabemos. Li agora que o forista DAVIDTUF possui a mesma percepção quanto aos ruídos dianteiros...

Sei do carro que estou adquirindo, nunca tive, mas tenho conhecimento de algumas limitações de conforto e um "provável" conhecimento das ilimitações quanto à capacidade off-road...

Ah Rosinha, suas fotos postadas não sumiram, estão ainda lá na página 28 a 30 deste fórum....rsrs.

Vamos manter contato e continue postando aí seus aprendizados, suas aventuras e suas dicas com os conhecimentos que está adquirindo com o jipinho...

Abraços e bom domingo!
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Ei Rosinha, bom dia!

Bom saber que você está amando o seu jipinho. Fico feliz por você!! Tenho certeza que você deve estar descobrindo lugares ao lado dele que antes ficavam só em seu imaginário...rsrs.

Bom, como adoro explorar lugares, tenho certeza que irei curtir muito o meu jipinho. Será o meu companheiro de viagens e mais descobertas. Tenho em mentes, lugares que pretendo ir por aqui perto, que sei que será recompensador. Por enquanto, estes lugares, vão permeando meu imaginário...lugares em torno de Itabirito, regiões do Cipó no lado pertencente a Itabira e no trajeto da Estrada Real que possuem maravilhas a serem exploradas...

Uma pergunta, estes rangidos nas suspensões surgiram antes ou após sua ida à Concessionária?

É difícil lhe dizer o que pode ser! Quanto ao seu amigo, dependo da visão que ele adotou para a avaliação pessoal. Talvez ele tenha usado um critério para carros urbano com suspensões mais sofisticadas, tipo multilink e não considerou que se trata de um jipe. Segundo muitos proprietários, o Jimny possui algumas características que é normal do carro, tipo trepidação nos vidros dianteiros se os mesmos se encontrarem meio que abertos, "grilos" na porta traseira, folga na direção que é proveniente da adoção de esferas recirculantes nas pontas de eixos....

A pick-up Strada Adventure do meu pai é bem silenciosa, mas quando eu a uso em estradas de terras com uma certa frequência, surgem rangidos na suspensão, principalmente na parte traseira que é feixe de molas... após uma boa geral, com lubrificação por baixo, os rangidos somem todos e volta o silêncio...

Como ainda sou um principiante nesta área, após pegar a minha viatura, vou perceber com todo o cuidado e também vou ler o manual para saber dos procedimentos de conservação do jipinho. E pode ser sim, talvez, excesso de poeiras nos pontos de articulação da suspensão, ali no facão por exemplo... Quem sabe uma geral por baixo, sem lavar motor, diminua e muito os rangidos?

Outra solução, pode vir dos foristas que já tenham o carro e talvez sabem de procedimentos que ainda não sabemos. Li agora que o forista DAVIDTUF possui a mesma percepção quanto aos ruídos dianteiros...

Sei do carro que estou adquirindo, nunca tive, mas tenho conhecimento de algumas limitações de conforto e um "provável" conhecimento das ilimitações quanto à capacidade off-road...

Ah Rosinha, suas fotos postadas não sumiram, estão ainda lá na página 28 a 30 deste fórum....rsrs.

Vamos manter contato e continue postando aí seus aprendizados, suas aventuras e suas dicas com os conhecimentos que está adquirindo com o jipinho...

Abraços e bom domingo!
    Boa tarde Roger,

Na verdade notei os ruídos depois da ida a concessionária, contudo, ando muito em ruas de terra e calçadas no decorrer do meu trabalho, por tal sei que está bem sujo de poeira por baixo, pode ser isso, mas como o David tbm está notando isso no dele é melhor verificar com mais carinho.
    O meu amigo tem um Samurai bem antigo, faz trilhas direto, por isso penso que ele possa ter uma certa autoridade quando diz alguma coisa, mas também fico na dúvida. Sinceramente ele falou mal quanto da montagem do veículo ser agora aqui no Brasil e por tal deixaria a desejar quanto ao modelo importado. Tirando as aventuras não tenho feito tantas não. Acaba que as aventuras ocorrem muitas vezes durante o trabalho mesmo. rsrsrsrsr. Mas estou muito empolgada com o Suzuki Adventure.

Abraços e até mais!

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    está devendo as fotos do seu jimny hein rsrsrs

SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Publique no "Melhor foto do seu Jimny"
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Publique no "Melhor foto do seu Jimny"
    Pode deixar Mauro, as próximas vou postar lá.

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ei David, como vai menino!?
    Eu postei uma tem um tempo, na verdade acho que foi umas três. Elas sumiram?

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá Rosinha td bem cmg! Estou com o mesmo problema q o seu, está vindo um nheconheco nas juntas dianteiras cada dia mais alto, qndo vc souber a solução não esquece d postar aqui certo? Não vi as fotos do seu ainda dpois posta lá certo?

Ei David, como vai menino!?
    Eu postei uma tem um tempo, na verdade acho que foi umas três. Elas sumiram?
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá Rosinha td bem cmg! Estou com o mesmo problema q o seu, está vindo um nheconheco nas juntas dianteiras cada dia mais alto, qndo vc souber a solução não esquece d postar aqui certo? Não vi as fotos do seu ainda dpois posta lá certo?

Ei David, graças ao Roger vi que as fotos do meu jiminho estão na página 30. Nossa, achei que tinham sumido. Assim que tiver uma resposta da suzuki eu posto aqui.
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23