x
Convex Datacenter
Página 53 de 187 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 2637

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Muito show o tópico, estou acompanhando, logo mais serei o mais novo proprietários de um Jimny, não vejo a hora do bonitão chegar.
    Abraços

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Parece que tem cada vez mais gente com o carrinho, legal rsrs

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    O carro é bom demais, não para de me surpreender.Estou chegando agora de Ibitipoca ( o lugar é lindo demais).Fiz trilhas com Landrovers preparadas, e o meu Jimny original.Ninguém acreditava que consegui acompanhar.Cintas e guinchos ficaram a ver navios, pois o Jimny não precisou.
    Suzuki Jimny 4All+BF Mud 215/75 15+Proteções+Faróis de Milha de LED
    Ex- L200

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Rosinha, veja este comentário do RENATO G, comentário do ano de 2010. Ou seja, modelo importado.

"Bom, outras informações que o pessoal aqui gosta de ter:
    - Estou bem satisfeito com o carro, tive a oportunidade de fazer algumas viagens. Tb estava em dúvida em relação à TR4 e (em minha opinião, pelas minhas demandas) fiz a escolha certa.
    - Tt na estrada (ando a 110-120, o que é em rotação alta no Jimny) quanto na cidade ele está fazendo ~10,5-11 Km/L (mas já fiz 13,5)
    -De início estranhei um barulho no motor de algo batendo, e fui informado que era em virtude dos tuchos mecânicos (tinha um Vitara V6 2.0 que parecia ter motor elétrico) (novamente “experts”, essa informação procede?). Passei a reparar que diversos carros novos tem barulho semelhante.
    - Achei o câmbio um pouco seco (a ré não tem sincronizador), mas o mecânico na concessionária falou que é assim mesmo (talvez seja problema de referência minha, meu V6 era (e ainda é com um amigo) redondo-redondo-redondo.
    - Cheguei a andar em estradas péssimas e foi tudo muito bem (não faço trilha, ando em caminhos ruins com o intuito de chegar nos lugares que quero). Nesses caminhos tive que usar 4x4, alta e reduzida, por conta de desníveis, buracos e areia (ainda não peguei lama) e o carro nem de longe titubeou.

Depois da última viagem (para Goiás) apareceu o tal ruído que me levou à concessionária, lá eles desmontaram tudo e olharam a suspensão (estava OK) e os acabamentos internos e resolveram que teriam que avaliar como estava o contato carroceria chassi. Como ia demorar pedi que fizessem isso enquanto estivessem pintando os pára-choques e demais peças das laterais."

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/66096-jimny-2010-compensa-25.html
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom, eu to com o meu a 15 dias, e não tem nenhum barulho ainda. Já coloquei 1300km nele ( fui e voltei de Sampa ) mas terra mesmo só quando eu saí da estrada pra brincar na lama.

Tem que ficar atento, que me parece que os que foram fabricados na planta da mitsubishi em catalão, não vieram com a mesma qualidade dos que vieram da planta da Suzuki em Itumbiara.

Pra saber de onde vem o seu, é só olhar no cofre do motor tem uma placa rebitada (ou colada) no lado do passageiro e tá SVB ou MVB. se for SVB é da planta da Suzuki, se for MVB é Mitsubishi.

A ré continua manhosa pra engatar em todo caso.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Bom, eu to com o meu a 15 dias, e não tem nenhum barulho ainda. Já coloquei 1300km nele ( fui e voltei de Sampa ) mas terra mesmo só quando eu saí da estrada pra brincar na lama.

Tem que ficar atento, que me parece que os que foram fabricados na planta da mitsubishi em catalão, não vieram com a mesma qualidade dos que vieram da planta da Suzuki em Itumbiara.

Pra saber de onde vem o seu, é só olhar no cofre do motor tem uma placa rebitada (ou colada) no lado do passageiro e tá SVB ou MVB. se for SVB é da planta da Suzuki, se for MVB é Mitsubishi.

A ré continua manhosa pra engatar em todo caso.

E quanto ao seu Coca, foi fabricado na Planta Suzuki Itumbiara? A partir de quando que iniciou-se a montagem na Planta Suzuki Itumbiara?
    RNJunior

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Replicando a informação, eu acredito que os Jimnys da segunda semana de Maio já estão sendo fabricados em Itumbiara, já que o meu tem pouco mais de 15 dias. Mas os 4Sport, mesmo antes da Fabrica em Itumbiara estar operacional, eram mandados pra lá pra personalização ( ele sai um 4All, e depois recebe o lift, e os parachoques novos etc... )
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    23-02-2013
    Jimny da Suzuki de Itumbiara para o Brasil
    Divulgação
    Versão 2013 do Jipe Jimny que está sendo produzido em Goiás, nas cidades de Catalão e Itumbiara, e chega às concessionárias Suzuki em todo Brasil nesta segunda-feira.
    Chega às concessionárias nesta segunda-feira o modelo 2013 do jipe Jimny, o primeiro veículo produzido pela Suzuki fora da Japão. O jipe foi montado em Catalão, na fábrica da Mitsubischi e o acabamento finalizado em Itumbiara, numa área próxima à futura fábrica da Suzuki, na BR-153. A montadora pretende produzir 7 mil veículos por ano na fábrica de Itumbiara, que ainda não tem data para ser inaugurada, mas numa reunião recente do prefeito Chico Balla (PTB) com a diretoria da empresa, ficou acertado que a construção dos alambrados e tanques terá início no próximo mês.
    Já o ex-prefeito Zé Gomes, que conduziu as negociações para que Itumbiara fosse escolhida como sede da primeira fábrica da Suzuki fora do Japão, assegura que outros dois modelos da Suzuki serão fabricados na cidade, embora não possa fornecer detalhes, pelo acordo de confidencialidade com a montadora. “A Suzuki coloca Itumbiara no mapa mundial, é uma realidade”, declarou, assinalando que em pouco tempo todo o processo será feito na fábrica de Itumbiara, gerando centenas de empregos, renda e arrecadação.
    No protocolo de intenções assinado com a Suzuki, a Prefeitura de Itumbiara comprometeu a doar a área para instalação da fábrica e assumiu compromisso, juntamente com o Estado, para obras de infraestrutura.
    http://www.folhadenoticias.com.br/noticias/ver.php?noticias_id=803&categoria_id=1

Bom, segue acima uma reportagem do mês de fevereiro explicando de como estava a situação na época. Talvez já estejam montando e dando acabamento tudo em Itumbiara...
    RNJunior

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Obrigada Roger pelo comentário enviado, talvez os barulhos sejam normais, eu observo o tal "nheconheco"nas estradas de terra e calçamento e o barulho é alto já que eu só ando com o rádio ligado e com volume quase no final o tempo todo, se eu ainda escuto o barulho é porque é realmente alto né.

Cocatriz, vou observar onde ele foi montado. Lembro-me que o David e eu pegamos os carros mais ou menos na mesma época e ele notou a mesma coisa que eu quanto aos ruídos.

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    vc já levou na Suzuki? eu não levo o meu pq não confio mais no serviço deles, qnto ao carro q peguei em fevereiro eu já estou com outro pois aquele deu problema no eixo e no ar-condicionado e eu exigi q a suzuki trocasse por outro.. O barulho q o meu faz é muito grande, vou esperar vc levar na suzuki dai pra mim ficar sabendo qual foi a solução pois se eu deixar com a suzuki de Fortaleza eles desmontam o carro todinho e não encontram o problema.. abraço!

Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Obrigada Roger pelo comentário enviado, talvez os barulhos sejam normais, eu observo o tal "nheconheco"nas estradas de terra e calçamento e o barulho é alto já que eu só ando com o rádio ligado e com volume quase no final o tempo todo, se eu ainda escuto o barulho é porque é realmente alto né.

Cocatriz, vou observar onde ele foi montado. Lembro-me que o David e eu pegamos os carros mais ou menos na mesma época e ele notou a mesma coisa que eu quanto aos ruídos.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    25/01/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    vc já levou na Suzuki? eu não levo o meu pq não confio mais no serviço deles, qnto ao carro q peguei em fevereiro eu já estou com outro pois aquele deu problema no eixo e no ar-condicionado e eu exigi q a suzuki trocasse por outro.. O barulho q o meu faz é muito grande, vou esperar vc levar na suzuki dai pra mim ficar sabendo qual foi a solução pois se eu deixar com a suzuki de Fortaleza eles desmontam o carro todinho e não encontram o problema.. abraço!
    Puxa David, será que entramos em uma barca furada? Ai meu Deus, agora fiquei preocupada. Ainda não o levei a concessionaria, levei somente anteriormente quando chamaram, naquele momento ainda não havia o tal ruído. Vou fazer como o Roger disse antes, vou mandar lavar por baixo para observar se é a poeira acumulada. Se assim mesmo o ruído persistir ai sim vou levá-lo à Suzuki. Mas fora o ruído você observou algum outro ponto negativo? Está gostando do carro?

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Pois é, só vou saber se foi uma fria dpois do diagnóstico, Acredito q não tem a ver com poeira não pode ser falta de lubrificação o pior é q se for falta d lubrificação quanto mais tempo passamos andando pode acontecer o desgaste precoce de alguma peça, liguei pro 0800 e falei esculhambei pois compramos um carro novo para não termos dor de cabeça não foi pra ficar levando carro novo em concessionária para resolver problemas, o carro novo tem q vir 100% OK! Mas enfim, leva ele o mais rápido possível na sua css q vou ter q fazer isso tbm.. pior d tudo é q vou viajar esse fds espero q seja resolvido até sexta! Outra coisa, não fique sem carro, caso eles queira te deixar sem carro exija um carro para vc ficar é um direito seu! Abraço

Citação Postado originalmente por Rosinh@ Ver Post
    Puxa David, será que entramos em uma barca furada? Ai meu Deus, agora fiquei preocupada. Ainda não o levei a concessionaria, levei somente anteriormente quando chamaram, naquele momento ainda não havia o tal ruído. Vou fazer como o Roger disse antes, vou mandar lavar por baixo para observar se é a poeira acumulada. Se assim mesmo o ruído persistir ai sim vou levá-lo à Suzuki. Mas fora o ruído você observou algum outro ponto negativo? Está gostando do carro?
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23