x
Convex Datacenter
Página 58 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 2637
    Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Fala Marcelo, esse eu quero tb !!! abs.
    Fabio Gomes
    Suzuki Jimny 4All 2012 original

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    tá bom, então esse aqui

rsrs
    Esse sim !
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Quem gostou segue esse tópico abaixo que a Fabiana de Brasília está fazendo um parecido..rsrs

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...neus-35-a.html (Jimny Fofucho preparaçao Dana44 / pneus 35")

Parece que ela tá afim de participar da rainforest challenge

Route Map & Flyers 2013

PS: Olhem que carro está no flyer..rsrsrs

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Dá-lhe Jimny, o Suzukinho da humildade. é capaz de coisas inimagináveis, ou melhor, tente achar do que ele não é capaz. E ainda dá pra usar no dia a dia e não dá enguiço. Baita jipe.

Pena essa história do radiador. Essas soluções são boas, mas troque o radiador o quanto antes (ou manda fazer um sob medida). Até solda de alumínio não vai durar muito. Perde a confiabilidade. Imagina a zica de acontecer no meio do nada...

Engraçado é que pela descrição, me parece que está falando do condensador do ar condicionado, pois o radiador fica na parte de dentro. Só se pegou por baixo... estou tentando imaginar... Mas boa sorte com o reparo.

Thiago

Né não Thiago!
    É o radiador mesmo!
    Aconteceu exatamente o mesmo comigo. A ventoinha raspou o radiador numa travessia e rasgou umas quatro canaletas. Voltei pra casa com água de rio nas garrafas pet´s. Não tinha corante, mas quase joguei um ovo crú dentro. Serve também!
    Solução:
    Radiador peba da SUZUKAR (Net Motors) instalado e vazando também...........que merda! 700 contos jogados no canto da garage.
    Solução 2:
    Radiador original DENSO (1.500,00) recebido depois de quase um mês do pedido na concessionária. Enquanto isso fui rodando com o peba e completando.
    Não consigo entender como a ventoinha raspou o radiador....havia uma marca no parachoque e a tela que fica na frente estava meio arrombada, como se algum galho tivesse entrado por ali, durante a travessia. Pensei também no empurrão da água, mas não havia velocidade para isso.

Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Até que não queria mexer na suspensão e nos pneus do meu carro. Mas depois de ver uma foto dessa, dá vontade de dá um modificada, colocar pneus lameiros e levantar a suspensão.

Rios e alagados de até 1 metro e meio de altura num carro desse aí é fichinha.

Acabei de ligar pro gerente da loja onde comprei o meu, falando do radiador e dizendo que eu queria dar uma levantada na suspensão do carro.

Falei do corante milagroso e ele me disse que uma vez o dele furou e mandaram ele colocar um ovo cru, ele disse que funcionou direitinho. Mas é provisório. Hoje já é quarta e o radiador ainda tá cheio cheio. Furou domingo a tarde.

Saquinho de corante junto com o macaco do step SEMPRE!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Né não Thiago!
    É o radiador mesmo!
    Aconteceu exatamente o mesmo comigo. A ventoinha raspou o radiador numa travessia e rasgou umas quatro canaletas. Voltei pra casa com água de rio nas garrafas pet´s. Não tinha corante, mas quase joguei um ovo crú dentro. Serve também!
    Solução:
    Radiador peba da SUZUKAR (Net Motors) instalado e vazando também...........que merda! 700 contos jogados no canto da garage.
    Solução 2:
    Radiador original DENSO (1.500,00) recebido depois de quase um mês do pedido na concessionária. Enquanto isso fui rodando com o peba e completando.
    Não consigo entender como a ventoinha raspou o radiador....havia uma marca no parachoque e a tela que fica na frente estava meio arrombada, como se algum galho tivesse entrado por ali, durante a travessia. Pensei também no empurrão da água, mas não havia velocidade para isso.

Abs;
    Caramba!!! R$1500 o radiador???

Usuário Avatar de jullisom
    Entrada
    28/03/2013
    Local
    São Luis/MA
    Queria deixar o meu desse jeito aqui, bem alto.

SUZUKI JIMNY VALENTE - DANDARO 4X4 - YouTube

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Tempinho atrás tivemos um probleminha com o radiador da Tracker do meu pai. Pesquisamos o original, mas não compensa. Pediram quase 4 mil na concessionária. Procurei nos EUA e achei um igualzinho o da Suzucar. Chuta quanto o blueprint? Noventa doletas... Se você olhar de perto, vai ver que não compensa, a qualidade péssima. Nesse meio tempo o velho já tinha se agilizado e conseguiu um figura em Campinas que faz de cobre (sob encomenda). Estávamos receosos ainda, pois o alumínio teoricamente dissipa melhor o calor. Enfim, tá usando a um bom tempo e a temperatura não passa da metade nem a pau.

Meu Jimny está prestes a fazer a primeira manutenção extra-rotina. Troca dos rolamentos de munhão...

Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Né não Thiago!
    É o radiador mesmo!
    Solução:
    Solução 2:

Abs;

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Esse vídeo é muito bom.

Já assisti algumas vezes e nunca consegui chegar a uma conclusão se tem algum body lift ou é tudo suspa...

O pneu também parece um 205 ou 215 recapado. fica com tamanho de 235.

Citação Postado originalmente por jullisom Ver Post
    Queria deixar o meu desse jeito aqui, bem alto.

SUZUKI JIMNY VALENTE - DANDARO 4X4 - YouTube

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Muito legal o video.Pessoal, alguém opina sobre o uso de pneus recapados: OST, GENIUS,etc.Dá pra viajar tranquilo?

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Tranquilo eu diria que não heheh

Cara, se seu Jimny não é exclusivo de trilha, esqueça recapados (minha opinião)

Citação Postado originalmente por Oyama Ver Post
    Muito legal o video.Pessoal, alguém opina sobre o uso de pneus recapados: OST, GENIUS,etc.Dá pra viajar tranquilo?

Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Concordo com o Thix, recapado só se o carro for exclusivo de trilha.

Põe um MUD que é bom pra trilha e da pra andar tranquilo no asfalto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23