Alguém sabe o valor de mercado dos pneus originais (dueler ht 205 70 r15)?
Troquei os meus pelos Kumho KL78 215/75 e venderei os dueler!
grato
Versão Imprimível
Alguém sabe o valor de mercado dos pneus originais (dueler ht 205 70 r15)?
Troquei os meus pelos Kumho KL78 215/75 e venderei os dueler!
grato
Novos em torno de 500 reais, tinha uma pessoa vendendo no Mercado livre com certo km, por 450, mas tinha que levar os 5...
Se você estiver em MG, ou mediações e estiver pensando em comprar pneus 215/75/R15, acompanhe o tópico, eu to num rolo com pneus, pode ser que tenha 1 proposta irrecusável de 5 215/75/R15 BF A/T. Mas só devo ter confirmação amanhã.
Finalmente me ligaram pra ir pegar o carro, SEXTA eu pego. tá marcado!.
Preço de pneu é uma coisa estranha.
Ele é encima da medida, por exemplo meu carro atual usa 185/65/R15 que é uma medida incomum.
o Continental nessa medida é 20% mais caro que o 205/60/R15 que é um pneu mais largo, e se não tiver um pouco mais de borracha, tem a mesma quantidade que a medida original.
Além de ser foda de achar.
Tenta achar Dueler H/T, vc vê Dueler A/T, mas H/T é foda de achar.
Pessoal dos nacionais, notaram alguma folga no sistema de direção?
Meu 4Sport sempre teve, e todos os japas que eu entrei (S, 4All, 4street) tinham a mesma folga.
Bom, amanhã pego, e posto fotos....
Me livrei do rolo dos pneus, quer dizer me livrei mais ou menos tomei um prejúzinho, mas saí com BF Mud.
E posto as primeiras experiências, eu infelizmente provavelmente não vou poder rodar muito nesse final de semana, mas dia 30 ele vai ver muito chão pq vai até sampa...
Eu irei criar um novo tópico, e aqui vou deixar só experiências, por hora, só de venda e negociação. ( Alias, o Antonio da Via Natsu, me disse que um colega de fórum foi procurar por ele na hora de ver o Jimny :) ).
Blz Coca!
Posta aqui o link após criar o seu fórum. Não deixa de postar as fotos da viatura também... Ontem conversei com o Antônio da Via Natsu e o meu vermelhinho só lá pra início de julho :(....rsrs.
Olá senhores.
Eu já tinha postado nas minhas experiencias com meu "branquinho" que eu não tinha percebido a folga nele. Em um HR e em outro Street semi-novos lá da concessionária, mesmo com o carro parado eu girava a direção e percebia a folga, nitidamente.
Repito: No meu brazuka 2013 4 all não tem. As vezes só aparece algo parecido quando pego algo muito irregular. Mas é muito irregular mesmo.
Aproveitando: Estou comprando um rack pro teto "com fechamento" no site http://www.newtrack.com.br/Produto.a...dutoVersao=311.
Achei interessante que o frete é grátis, ao contrário de outros sites e no mercado livre que já vi frete até mais caro que o produto.
No mais... só alegria. Olha o que fiz ontem, cortando um caminho, ao vim pro trabalho... estava com saudade de terra e de acionar o 4x4H E 4x4L.
Anexo 411640
Legal essa rack hein.
Eu tenho uma normal com 2 hastes horizontais, a unica coisa que eu acho ruim é que algumas vezes quando vou numa velocidade acima de 90km/h começa a assobiar, depois de muito tempo descobri que o barulho vinha do rack, mas é um acessório muito útil
Bacana mesmo o rack...
Peguei o danado... vou ficar devendo as fotos pq a Luz não tá legal, e eu não estou no meus melhores dias por conta de outra coisa.
já criei o tópico pra ele:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1930050
Ah sobre o Skid Plate do Jimny, apesar das informações desencontradas entre CCS e Fábrica, ele existe e é de plástico só para neve como me disseram a primeira vez.
Qual é a confusão, o Skid Plate dele é curtinho saindo a ponta da Longarina, e é de plástico, parece um plástico bem resistente mas ainda sim de plástico.
Assim que terminarem de montar meus acessórios ( segunda ) posto fotos com indicações.
Agora só alegria, assim que eu estiver melhor pra ficar rodando por aí :D