Postado originalmente por
Nivaldo Jr.
Sem dúvida amigo Marcus! Todo tipo de informação, é sempre bem-vinda, pois está sendo coletada e processada por mim. Já coletei tantas informações a respeito do jipe, que quando conversei sobre ele na exposição no RioMar no final de abril, eu sabia mais do que as vendedoras...kkkk!!!
Quando eu for a ccs agora, irei solicitar a listagem de acessórios disponíveis, e os tipo de intervenção que poderei fazer no carro sem perder a garantia; igual eu fiz quando fui na Trilha Nordeste ver o Troller. Para se ter ideia, da lista de acessórios que eu adquiri para um possível Troller, eu me interessei por itens, que somados chegavam a R$ 15.000,00! É justamente isso que quero ver lá na Nagai!
No mais, vou continuar rondando por aqui, que nem "mosca no pão doce", para continuar coletando informações preciosas dos membros do fórum, contribuindo com alguma informação adicional que eu tenha, além de fazer novas amizades, e quem sabe, marcar uma trilha com o pessoal do fórum daqui de Pernambuco e até de áreas próximas (PB, AL e RN), afinal eu não quero ter um Jimny para deixar ele na garagem, ou só andando em asfalto! Tem muito lugar bom para trilha aqui em Pernambuco: Escada, Palmares, Gurjaú, Pirapama, Garanhuns, Bezerros, Vitória. São lugares que nessa época do ano (jun/jul), tornam-se verdadeiros paraísos de quem gosta de enfrentar lamaceiros!
E quanto a você? Esse namoro com o valente japonês, vai virar casamento? kkkkk....
Abraços amigo!