Postado originalmente por
berandow
Pessoal, venho aqui pedir a opinião de vocês. Sou mais um que esta namorando o carro e neste momento li quase todos os tópicos inteiros sobre o Jimny aqui no fórum, ou seja, já levantei bastante informações a respeito. Hoje tenho um Ecosport 13/13, com 5 mil km. O carro é completo de tudo, sensor disso e daquilo, todos itens de segurança, automático, etc. Porém toda essa tecnologia tem um preço: o carro dá muito problema. Se alguém acompanha a Quatro Rodas é só ver na seção Longa Duração a quantidade de ocorrências que o carro de teste deles tem. Diante disso resolvi trocar esse ford problemático. Na busca do próximo carro me interessei pelo Jimny, principalmente pela praticidade do seu tamanho e pela sua robustez. Minha dúvida é se algum proprietário de Jimny que trocou um carro de passeio completo, automático, conseguiu se adaptar bem ao jipe e esta satisfeito. Pois quando comento com algum conhecido meu sobre essa idéia, todos são unanimes em afirmar que sou louco se fizer isso, que é um carro feio, do século passado, etc. Ah, antes do Ecosport eu tinha um Tracker. Agradeço pelas opiniões.
Abraços, Bernardo.