Será que aceitariam uma encomenda de um "Sport for sun"?
Versão Imprimível
Será que aceitariam uma encomenda de um "Sport for sun"?
Fala Marcus, realmente o 4Sport tem tem um kit de acessórios ( tem alguém aqui que listou não lembro quem ) que se for colocar por fora vai dar uma baita diferença. A princípio vai ser carro único ( eu e esposa ), mais tarde talvez um outro de passeio pra ela sair,rsrsrs. Ontem vi um 4all na Webmotors verde (acho show) por 51.990,00, pena não ter AB2 e ABS. Vou esperar. Abraço. Vianna.
Namoro o 4Sport há alguns meses mas estou esperando uma definição do ABS/AB2 pra decidir se compro agora ou se espero. Acho que a qualquer momento saberemos.
Grande Marcus,
Como eu havia dito, assim que voltasse à Recife, passaria lá CSS para verificar as condições de desconto para 2 Jimnys.
Bom, lá na CSS, eles seguem o seguinte raciocínio: no caso do 4All, o preço de tabela é R$ 55.990,00; com os R$ 1.000,00 de frete, eles arredondam a conta para R$ 57.000,00 (R$ 10,00 a mais não vai fazer falta!). Acredito que para o 4Sport siga a mesma lógica. Quando falei com ele a respeito de dois carros, ele disse que conseguia de cara tirar o frete, e falaria com a gerência para ver o que ainda podia melhorar.
Portanto, é como diz o provérbio chinês: "cuidado com o que você deseja, pois você pode realizar."
Sds.
Prezados,
estou tentado a pegar um 4All, ao invés de um 4Sport.
O pneu mud acrescenta mais R$ 2.800,00 no preço do 4All; e o snorkel acrescenta mais R$ 1.300,00.
O snorkel no 4All, sempre vem na cor preta, coisa que deixa ele se destacar da carroceira do carro, acrescentando um ar esportivo em Jimnys que não tenham a carroceria preta. Isso me deixou deslumbrado, pois me lembrou os velhos willys!
Solicitei ainda que eles cotassem o preço da película, e do alarme.
Sds.
Prezados foristas,
acho que vocês se lembram dos relatos, aqui no fórum, da Rebeka daqui de Recife.
O Jimny dela teve problemas elétricos, e ela disse que queria outro Jimny.
Como sou curioso e cuidadoso acima de tudo, dei uma de "joão-sem-braço", e perguntei dessa situação ao vendedor lá na CSS.
Pois bem, o vendedor lembrou do nome dela, confirmou os problemas elétricos, e disse que ela recebeu outro Jimny novinho!
Quando as CSS's e/ou a Suzuki vacilam, utilizamos o fórum para reclamarmos; mas ciente do que houve, nada mais justo do que utilizar o fórum para elogiar a resolução da situação, e principalmente, da melhor maneira possível para o cliente!
Seria bom ouvir o outro lado da questão, ou seja, que a Rebeka voltasse ao fórum, para relatar se a coisa realmente aconteceu dessa maneira, e se ela ficou satisfeita com o desfecho, quanto tempo durou, o que precisou fazer e etc.
Bom, não trabalho para a Suzuki nem para a CSS daqui de Recife, mas acredito que esse final feliz, deixou muita gente aqui no fórum, mais aliviada, e ainda mais feliz com os seus Jimnys, pois utilizam um produto de uma marca, que está respeitando os seus clientes. Sem dúvida foi mais um grande incentivo para que eu compre logo o meu.
Sds a todos.
Sugiro pegar um 4sport agora, caso queira um jipe pra encarar uma trilhas. ABS e Air Bags iriam atrapalhar nesses eventos. Não confiaria no funcionamento ideal de um air bag no parachoque do 4sport.
Como tem pretensões de pegar um outro carro futuramente, mais pra passeio e pra esposa, aí você pega um 4all com ABS e AB2, caso seja lançado aqui.
Acho que a tabela do Jimny, quando vier com abs e ab2, vai subir muito, aí começa a se aproximar de SX4, TR4, etc.
pessoal, o airbag é ativado por um acelerômetro. No Jimny o sensor fica localizado na carroceria, assim como o módulo. Não existem sensores fora da carroceria. O que acho ruim pra off é o ABS. Mas nem vou entrar nesse assunto senão serei apedrejado rsrs
o único porém é que o parachoque de aço pode fazer o airbag acionar antes do necessário já que a zona de deformação é comprometida.
Alguém conhece esta versão do Jimny?
Carro Suzuki-JIMNY-SUZUKI JIMNY 1.3 4ALL 4X4 16V GASOLINA 2P MANUAL-2012 - Webmotors