Postado originalmente por
Nivaldo Jr.
Aproveito para postar as informações a respeito dos acessórios, que enviaram para meu e-mail:
Protetor da cx de redução-R$ 700,00
Farol milha teto-R$ 1.500,00
Guincho dianteiro-R$ 2.200,00
Estribo-R$1.100,00
Rack teto-R$ 900,00
Banco de corvi-R$ 1.300,00
Acredito que o pessoal lá ainda esteja meio perdidão, pois o para-choque original do Jimny não comporta um guincho; para que isso fosse possível, seria necessário mudar para um para-choque metálico, com uma mesa de guincho interna (que são os modelos adaptáveis ao Jimny). Como minha opção, é pelo 4Sport, acredito que esse para-choque metálico, não possa ser adaptável a ele, e mesmo se for, não apresentaram o preço do para-choque na lista!
Caros amigos foristas, acreditem, lá não souberam informar se o preço desse farol de milha, é o do par ou de uma unidade. Caso seja o do par, o preço está salgado; no caso de ser o de uma unidade, aí passa a ser o farol de milha mais caro que já vi em minha vida!
Outro dado importante, se refere à porca de segurança do estepe. Em uma conversa informal, o próprio vendedor admitiu que não é muito difícil roubar o estepe do Jimny, mas que existe uma trava que pode ser comprada. Se ela existe, por que não veio na lista de acessórios que forneceram?
Pelo andar da carruagem, acredito que só vou mesmo comprar o carro com a porca do estepe (para não ser roubado); o resto dos acessórios irei ver por fora da CSS.
Sds.