x
Convex Datacenter
Página 87 de 220 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 2637
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Sem dúvida amigo Marcus! Todo tipo de informação, é sempre bem-vinda, pois está sendo coletada e processada por mim. Já coletei tantas informações a respeito do jipe, que quando conversei sobre ele na exposição no RioMar no final de abril, eu sabia mais do que as vendedoras...kkkk!!!
    Quando eu for a ccs agora, irei solicitar a listagem de acessórios disponíveis, e os tipo de intervenção que poderei fazer no carro sem perder a garantia; igual eu fiz quando fui na Trilha Nordeste ver o Troller. Para se ter ideia, da lista de acessórios que eu adquiri para um possível Troller, eu me interessei por itens, que somados chegavam a R$ 15.000,00! É justamente isso que quero ver lá na Nagai!
    No mais, vou continuar rondando por aqui, que nem "mosca no pão doce", para continuar coletando informações preciosas dos membros do fórum, contribuindo com alguma informação adicional que eu tenha, além de fazer novas amizades, e quem sabe, marcar uma trilha com o pessoal do fórum daqui de Pernambuco e até de áreas próximas (PB, AL e RN), afinal eu não quero ter um Jimny para deixar ele na garagem, ou só andando em asfalto! Tem muito lugar bom para trilha aqui em Pernambuco: Escada, Palmares, Gurjaú, Pirapama, Garanhuns, Bezerros, Vitória. São lugares que nessa época do ano (jun/jul), tornam-se verdadeiros paraísos de quem gosta de enfrentar lamaceiros!
    E quanto a você? Esse namoro com o valente japonês, vai virar casamento? kkkkk....

Abraços amigo!
    Espero que esse meu namoro com o Jimny se concretize lá pro fim do ano hehehe...

Aqui em Pernambuco tem realmente muitos lugares pra vistar. Um lugar que pretendo ir será o parque nacional do Catimbau, lá pros lados de Buíque.

Tava lembrando de um amigo meu que visitou o Jimny lá no RioMar e qdo a vendedora disse o preço ele perguntou se "estudante pagava meia" kkkkkkkkk... será que é a mesma vendedora?

Boa sorte lá na Nagai.

Abs,
    Marcus

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Espero que esse meu namoro com o Jimny se concretize lá pro fim do ano hehehe...

Aqui em Pernambuco tem realmente muitos lugares pra vistar. Um lugar que pretendo ir será o parque nacional do Catimbau, lá pros lados de Buíque.

Tava lembrando de um amigo meu que visitou o Jimny lá no RioMar e qdo a vendedora disse o preço ele perguntou se "estudante pagava meia" kkkkkkkkk... será que é a mesma vendedora?

Boa sorte lá na Nagai.

Abs,
    Marcus

kkkkkkk....deve ter sido a mesma vendedora mesmo!
    Você lembrou bem do parque do Catimbau, vi uma reportagem pela tv, e achei muito interessante, pena que a própria reportagem mostrou o abandono do local pelo poder público, mas fazer o que? Aqui não é um fórum de discussão de política.
    Espero que consiga seu Jimny, para que você possa visitar Catimbau em grande estilo.
    Lembrando, que toda informação adicional que eu tiver lá na css, irei compartilhar com todos aqui. Assim, você já fica sabendo de antemão, o que rola por lá.

Sds.

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Nivaldo, eu falei com um dos diretores comerciais da Suzuki no Brasil no Suzuki Adventure e reclamei justamente desses ruidos entre fábrica e Loja e de como os vendedores ficam perdidos...

O vendedor daqui de BH, aprendeu bastante comigo, que chegava lá com mais informação que ele...
    Mas tem que entender que os vendedores não são Jipeiros, e não sabem dessa necessidade de ficar fuçando na viatura...

Alias, se mais alguem de BH estiver interessado em Jimny, vou recomendar denovo o Antonio da Via Natsu da Raja.

Pois é Cocatriz, realmente os caras não são jipeiros, e não entendem de trilha; por isso tem que se ter um pouco de paciência mesmo na hora de se negociar. Com um bom diálogo, e um pouco de "assessoria" de quem está comprando, se resolve a situação e chega-se a um denominador comum.

Sds.

Usuário Avatar de Ognol
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Boa tarde pessoal.
    Fiz o teste-drive do jimny 4all, gostei tanto que levei meus dois filhos (5 e 3 anos) meus parceiros de trilha para darem uma voltinha e ficaram tão felizes quanto eu!!!
    O problema está nos bancos traseiros. Como os meus dois filhos usam "cadeirinhas" o mais velho ficou com as pernas apertadas!!! A inclinação dos encostos não resolveu!!!
    Preciso achar um modo de tirar os bancos traseiros e reinstalá-los mais para trás!!
    Alguma sugestão???

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Ognol,

O Marcus tinha postado este link que é muito interessante e conta muitas histórias sobre quem decide viver com ele (Jimny), mesmo com cadeirinhas de criança pra usar Child Booster Seats in the Suzuki Jimny Claro que ainda existe a opção de avançar o banco da frente no caso de não haver nenhum passageiro nele, mas o endereço do link tem fotos mostrando que cabe muito mais coisas do que a gente imagina. Quando puder, dá uma olhada.

Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

Usuário Avatar de Ognol
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Maeda,
    Muito obrigado pelo link, já tive algumas idéias para acertar as cadeirinhas.
    Abraço.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Ognol,

Se puder, tira umas fotos e deixa aqui pro pessoal ir vendo. Como os brasileiros são muito criativos, é certeza que as soluções serão muito interessantes.

Abraço
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Usuário Avatar de Ognol
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Maeda,
    Tiro as fotos sim.
    Abraço,

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Boa tarde pessoal.

Como eu havia dito, realmente eu fui à CCS Suzuki lá em Recife. Fui no dia 27 de julho, e como havia prometido, solicitei uma lista de acessórios para o Jimny. Na primeira vez que fui a CCS, tinha notado os vendedores perdidos com a questão dos acessórios, de modo que na minha visita do dia 27, estava meio receoso. E meio receio, tornou-se real. Apesar do vendedor parecer bem atuante, e me atender junto com a moça de acessórios, não houve nenhuma resposta a respeito dos acessórios, mesmo eu deixaando meus dois números de celular e meu e-mail para contato.
    O combinado era eles mandarem a lista na semana passada para meu e-mail, como não mandaram, enviei um e-mail para os dois, na quarta (dia 31); como não responderam, liguei no sábado dia 03, para o vendedor que me atendeu, que alegou que o carinha que podia elaborar a lista estava doente. Tudo bem, o carinha podia até está doente, mas acho que responder ao meu e-mail seria algo atencioso e digno de quem quer vender um carro! E hoje, dia 06, ainda não recebi nenhum e-mail, ou telefonema com satisfações.
    Essa situação pode até não parecer, mas é bastante preocupante, pois se na etapa de venda, onde geralmente os caras só faltam te servir um whisky 12 anos para você se sentir bem e comprar um carro na mão deles, a CCS não consegue (ou não tem interesse), em responder a um simples e-mail, ou realizar um simples telefonema (se o problema é gastar a ligação, dá um toque que eu retorno, rsss!!!) imagina quando eu precisar de um serviço complexo dentro da garantia?
    Não vejo dificuldade em elaborar uma simples lista de acessórios, pois se o Jimny tem acessório, onde está a dificuldade de listá-los, e de colocar os preços unitários neles?
    O atendimento foi bom, e eles foram atenciosos; tudo isso lá dentro da CSS, pois fora dela, a atenção deixou de existir.
    Lamentável....

Sds.

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE
    Tambem foi na CSS de Recife e o vendedor insistiu que eu deixasse meu nome e telefone para agendar um TD no GV ....isso faz meses kkkkkk......não queisso desabone o carro mas já que foi ele que insistiu eu estava esperando o telefonema.

Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    É lamentável esse tipo de falha no atendimento. Considero até falta de educação, sem falar na falta de atenção e respeito que todo cliente merece. Infelizmente as concessionárias são até certo ponto autônomas e a Suzuki não fica sabendo desses casos.

Na minha região, tenho a opção de duas concessionárias que têm o atendimento totalmente diferente. Sou cliente das duas, mas na compra do último carro optei pela que julguei mais coerente.

Se vc tiver essa opção, faça o mesmo. Acredito que só assim eles irão acordar e começar a capacitar seus funcionários. É uma coisa tão lógica que até as lanchonetes fazem isso. Informar, preparar, incentivar, padronizar, profissionalizar, enfim, atender o cliente como cliente.

A gente gasta nessas concessionárias muito mais do que um simples sanduiche e não tem atendimento nem parecido com o das lanchonetes franqueadas, com o recebido em bons hotéis, ou mesmo daquele serviço prestado por bons profissionais.

Bom, é só um desabafo, mas quem sabe isso chega na matriz (rs)

Abraços.
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All

Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por IAMDIX Ver Post
    Tambem foi na CSS de Recife e o vendedor insistiu que eu deixasse meu nome e telefone para agendar um TD no GV ....isso faz meses kkkkkk......não queisso desabone o carro mas já que foi ele que insistiu eu estava esperando o telefonema.

Pelo jeito, o descaso dos caras é geral. Será que é dessa forma que querem vender carro?!
    Se a metodologia for mesmo essa, a coisa fica difícil.
    Lamentável.....

Sds.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23