x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de Edsongir
    Entrada
    24/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Boa tarde pessoal, peguei o jeito do Jimny, eu reclamei que estava apanhando na estrada, já me adaptai ao veículo, eu acredito que devido aos diferenciais ele precise ser amaciado, como era antigamente, agora com 2.000 Km está bem mais esperto, ando de boa nas rodovias com ele, um pouco é claro que peguei o jeito do veículo.
    Vou pulverizar o chassis dele com mamona, alguém já fez isso? Será bom ou besteira? Meu medo é ferrugem.
    Suzuki Jimny NACIONAL.-img_08051.jpg

Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, estou tendo problemas com os cintos de segurança. Meu Jimny é 14/14, com 500 Km rodados e os cintos travam com frequência. As vezes, sou obrigado a sair sem a utilização do cinto, ando um pouco eles soltam. Durante o percurso, eles travam e soltam diversas vezes. Será que tem algum macete ou é defeito mesmo.

Um abraço a todos.

Dario

Usuário Avatar de Edsongir
    Entrada
    24/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    O meu cinto de segurança é assim também, só consigo colocar ele com o carro parado, deve ser devido a estrutura do carro ser muito rígida que o faz "pular" demais. Porém para mim não vejo incomodo nisso. Agora se o seu está travando até com o carro parado aí você terá que levar na concessionário para o conserto.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O meu cinto também trava mais que o "normal" de um carro, mas geralmente é só dar uma puxada leve que ele solta e volta a operar normalmente, se o teu tá travando muito, é legal levar na CCS para darem uma olhada, pode ser só lubrificação, ou o componente que faz o travamento pode estar com defeito.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Aguardando esse forro lavável... o original felpudo não combina com areia, água, lama...
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Aguardando esse forro lavável... o original felpudo não combina com areia, água, lama...
    Omegared,

Hoje fui na concessionaria da minha cidade e pessoal instalou esse forro lavável em três Jimny que foram vendidos para o corpo de bombeiros da minha cidade, e resumindo ficou muito bom é trocado o forro, os bancos também e o teto esta incluso.
    Custo do forro com a instalação na faixa de r$2.000,00 reais.
    Eu acho que vou fazer no meu ficou muito bom, agora aqui tem um monte de acessório disponivél para Jimny!!
    Um abraço!!

Felipe

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Felipe Rodrigues Ver Post
    Omegared,

Hoje fui na concessionaria da minha cidade e pessoal instalou esse forro lavável em três Jimny que foram vendidos para o corpo de bombeiros da minha cidade, e resumindo ficou muito bom é trocado o forro, os bancos também e o teto esta incluso.
    Custo do forro com a instalação na faixa de r$2.000,00 reais.
    Eu acho que vou fazer no meu ficou muito bom, agora aqui tem um monte de acessório disponivél para Jimny!!
    Um abraço!!

Felipe

Ótima notícia! Pois essa forração que vem no Jimny, não combina nem um pouquinho com lama.

Sds.
    Jimny 4All - "Anfíbio & 4x4"
    Pneus BF MUD Km2 215/75/R15 e Snorkel
    Off Road
    Recife -
    "Se chover muito: Release the Krakken."

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Goiania/GO
    Boa tarde a todos! Fui comprar um Jimny 4Sport na ccs e fui informado que só poderei fazer o pedido em 1 ou 2 meses, porque agora sairão os 14/14 com airbag e freios ABS, e uma pessoa da ccs disse que pode ser que venha flex, procede? Ah, não posso fazer o pedido porque segundo eles vai sair uma nova tabela, ARGH!

Abraço!

Antonio

Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Moraesgyn acabei de comprar o meu 4 sport aqui em SP e peguei sem ABS e Airbag pois é 2013/2014 e me deram R$ 2.000 de desconto. Mas acho que é isso mesmo. Na Rakki tinha um 4ALL 2013 que tava uns R$ 4.000 mais barato por não ter esses itens.
    Na verdade eu até preferi sem airbag pq sempre acho que aquele negócio vai estourar na minha cara haha. ABS até cairia bem pra cidade. Enfim, mas acho que sua informação procede.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sim Moraesgyn, procede... até onde eu sabia o ABS e Airbag seriam opcionais e a desgraça do motor Flex também é verdade e o maior tabú do Jimnys novos.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Goiania/GO
    Valeu Galera! Entrei em contato com a Fábrica hoje, eles foram bem rápidos e me ligaram rapidamente, motor flex parece que é lenda ( Excelente! ). Meu maior problema com a suzuki é que ninguém sabe de nada quando o assunto é acessórios, preços e etc.

A moça da fábrica da Suzuki ficou de me falar de além da opção dos Lameiros, eles teriam o BF All Terrain( Melhor para minha aplicação ), quanto custaria e se existe a opção de vir com o interior do 4Work no 4Sport.

Leko-4Sport, também acho que aquele treco vai estourar na minha cara o tempo todo, espero me acostumar, ou terei que desabilitar ele de alguma forma! hahahahahaha

Não sei se com vocês foi assim, mas tudo que eu pergunto aqui na ccs precisa de 2 dias pra checar na fábrica!!!

Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por moraesgyn Ver Post
    Valeu Galera! Entrei em contato com a Fábrica hoje, eles foram bem rápidos e me ligaram rapidamente, motor flex parece que é lenda ( Excelente! ). Meu maior problema com a suzuki é que ninguém sabe de nada quando o assunto é acessórios, preços e etc.

A moça da fábrica da Suzuki ficou de me falar de além da opção dos Lameiros, eles teriam o BF All Terrain( Melhor para minha aplicação ), quanto custaria e se existe a opção de vir com o interior do 4Work no 4Sport.

Leko-4Sport, também acho que aquele treco vai estourar na minha cara o tempo todo, espero me acostumar, ou terei que desabilitar ele de alguma forma! hahahahahaha

Não sei se com vocês foi assim, mas tudo que eu pergunto aqui na ccs precisa de 2 dias pra checar na fábrica!!!

Existe um público específico para o Jimny. E geralmente é um pessoal que gosta de equipar o carro com acessórios off-road. O carro é show de bola, e como todo jipe, deve ser equipado; mas infelizmente acho que nos equipamentos, a Suzuki está "dormindo no ponto". Pois são poucas as opções de equipamentos off-road para o Jimny (é o único jipe cujo o quebra-mato não é mais fabricado!), e os poucos acessórios que oferece, os vendedores não entendem e não sabem se quer, informar o preço corretamente.

Sds.
    Jimny 4All - "Anfíbio & 4x4"
    Pneus BF MUD Km2 215/75/R15 e Snorkel
    Off Road
    Recife -
    "Se chover muito: Release the Krakken."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23