x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de Eremita
    Entrada
    23/03/2014
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0

Mais um...

Saudações,senhores (e senhoras).

Obrigado por me aceitarem.
    Um ano matutando e fechei negócio no final de dezembro.
    4ALL 13/14 branco , sem air-bag e ABS.
    Preço : 51.000,00 (sem muito choro).
    Veio com alguns opcionais,como volante de couro e tapetes adicionais.
    Seguro : 1400,00 (franquia 3000,00 , sem cobertura de vidros,100% FIPE).
    Quilometragem atual : 4700 . Média de consumo (60% terra,ar ligado o tempo todo) 10,8 km/l
    Rodei 1000 km na Estrada Real e não consegui achar nenhum trecho pior
    que a estrada lá da roça onde eu moro.
    Único problema em quase 5000 km foram grilos (intermitentes,difíceis de determinar de onde vem)
    Queixa:Poderia vir com um 50/50.Vir com HT foi uma senhora malhada da Suzuki.
    O AT da Dunlop custa a mesma coisa do HT da Bridgestone,uai!
    Neste ponto pisaram na bola.
    Mas o carrinho é o bicho . Se perdeu alguma coisa na nacionalização,não deu para perceber.

Rebatendo os bancos dá para usar de caminhão de mudanças e não é tão ruim de rodovia assim.
    Bom,fiz trilha (de moto) durante 25 anos na região,e conheço bem os caminhos daqui.(Ouro Preto)
    Boa parte deles dá pra fazer com o 4all caretinha,do jeito que sai da loja.Tá faltando é companhia
    para os trechos mais exigentes,meio longe para fazer sozinho.Se alguem se habilitar,é só marcar.

Agora,vou pedir para as damas se retirarem da sala,que vou postar algumas imagens
    inapropriadas do Jimny pelado,com alguns closes bem indiscretos.
    Este Jimny exibicionista estava na concessionária de Vitória,e este que
    vos escreve não deixou passar a oportunidade de fotografar.

Suzuki Jimny NACIONAL.-20131129_131042.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-20131129_131054.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-20131129_131100.jpg
    Suzuki Jimny NACIONAL.-20131129_131109.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-20131129_131122.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-20131129_131132.jpg
    Suzuki Jimny NACIONAL.-20131129_131138.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-20131129_131149.jpg

Ps:alguma novidade sobre o lift de fábrica? Dá pra por sem perder a garantia?

Grato novamente!

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Eremita Ver Post
    Saudações,senhores (e senhoras).

Obrigado por me aceitarem.
    Um ano matutando e fechei negócio no final de dezembro.
    4ALL 13/14 branco , sem air-bag e ABS.
    Preço : 51.000,00 (sem muito choro).
    Rodei 1000 km na Estrada Real e não consegui achar nenhum trecho pior
    que a estrada lá da roça onde eu moro.
    Único problema em quase 5000 km foram grilos (intermitentes,difíceis de determinar de onde vem)

Bom,fiz trilha (de moto) durante 25 anos na região,e conheço bem os caminhos daqui.(Ouro Preto)
    Boa parte deles dá pra fazer com o 4all caretinha,do jeito que sai da loja.Tá faltando é companhia
    para os trechos mais exigentes,meio longe para fazer sozinho.Se alguem se habilitar,é só marcar.

Ps:alguma novidade sobre o lift de fábrica? Dá pra por sem perder a garantia?

Grato novamente!
    Eremita... parabéns pela aquisição... também tenho um 4all branco!!
    sobre os grilos... tenho essa mesma sensação... não consigo localiza-los bem.. mas alguns já estão se mostrando mais constantes....
    o meu acabou de completar 8mil Km em mais uma viagenzinha pelos interiores de MG....
    sobre o lift.. caso você não queira esperar o da fábrica (se é que vai sair um dia) pode colocar fora sem problemas... de acordo com o povo da css não perde a garantia... aqui em BH sei de pelo menos um lugar que vende e instala o lift.

as vezes juntamos uma turma aqui de BH e rodamos aí pela sua região... da última vez saímos de BH passando por Rio Acima, Glaura, São Bartolomeu e saímos em OP.... em SB encontramos uma turma de jipeiros de Mariana que nos deu algumas dicas de caminhos na região...
    qualquer dia vamos marcar um passeio... juntamos um turma aqui e você nos "guia" ae na região!!!

abs!!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Entrada
    23/03/2014
    Local
    Ouro Preto/MG
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Eremita... parabéns pela aquisição... também tenho um 4all branco!!sobre os grilos... tenho essa mesma sensação... não consigo localiza-los bem.. mas alguns já estão se mostrando mais constantes....o meu acabou de completar 8mil Km em mais uma viagenzinha pelos interiores de MG.... sobre o lift.. caso você não queira esperar o da fábrica (se é que vai sair um dia) pode colocar fora sem problemas... de acordo com o povo da css não perde a garantia... aqui em BH sei de pelo menos um lugar que vende e instala o lift.as vezes juntamos uma turma aqui de BH e rodamos aí pela sua região... da última vez saímos de BH passando por Rio Acima, Glaura, São Bartolomeu e saímos em OP.... em SB encontramos uma turma de jipeiros de Mariana que nos deu algumas dicas de caminhos na região... qualquer dia vamos marcar um passeio... juntamos um turma aqui e você nos "guia" ae na região!!!abs!!!!
    Oi,JorgeSerá um prazer. Todo sábado saio caçando indaca por aqui. Estou no meio deste roteiro que vc fez,próximo de Glaura. É só ignorar o adesivo que tem no para-choque do branquelo: "Não me siga,tô perdido" rsrsrs Quem faz o lift aí em BH ? Abs
    4X4 Brasil
    Ex Jeep Willys 1958 , Ex KDX 200 , Jimny 4All todo original...

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Citação Postado originalmente por Eremita Ver Post
    Oi,JorgeSerá um prazer. Todo sábado saio caçando indaca por aqui. Estou no meio deste roteiro que vc fez,próximo de Glaura. É só ignorar o adesivo que tem no para-choque do branquelo: "Não me siga,tô perdido" rsrsrs Quem faz o lift aí em BH ? Abs
    Eremita... me manda seu e-mail que te passo o contato do lift
    "madruga4x4 arrroba gmail.com"

pois é... vamos marcar demais.. nesse link tem algumas fotos dos passeios ae pela região... https://picasaweb.google.com/1093712...8/PorAeDeJimny

abs!!!

Usuário
    Entrada
    02/08/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Parabéns pelas novas fotos e pela viatura também Jorgeffn, essas novas de Lavras Novas ficaram ainda melhores que as anteriores!

Continue assim nos mostrando os ângulos do nosso jipinho!

Abraço,

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eremita... parabéns pela aquisição... também tenho um 4all branco!!
    sobre os grilos... tenho essa mesma sensação... não consigo localiza-los bem.. mas alguns já estão se mostrando mais constantes....
    o meu acabou de completar 8mil Km em mais uma viagenzinha pelos interiores de MG....
    sobre o lift.. caso você não queira esperar o da fábrica (se é que vai sair um dia) pode colocar fora sem problemas... de acordo com o povo da css não perde a garantia... aqui em BH sei de pelo menos um lugar que vende e instala o lift.

as vezes juntamos uma turma aqui de BH e rodamos aí pela sua região... da última vez saímos de BH passando por Rio Acima, Glaura, São Bartolomeu e saímos em OP.... em SB encontramos uma turma de jipeiros de Mariana que nos deu algumas dicas de caminhos na região...
    qualquer dia vamos marcar um passeio... juntamos um turma aqui e você nos "guia" ae na região!!!

abs!!!!
    Bom dia Jorge,

Acabo de adquirir um Jimny 4All 13/14 seminovo (7mil rodados) e estou doido para colocá-lo na lama!!! Quando vocês forem sair em grupo podem me avisar?
    Abraço

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Citação Postado originalmente por egmachado Ver Post
    Bom dia Jorge,

Acabo de adquirir um Jimny 4All 13/14 seminovo (7mil rodados) e estou doido para colocá-lo na lama!!! Quando vocês forem sair em grupo podem me avisar?
    Abraço
    Opa... primeiro.. Parabéns pela aquisição!!! com certeza o Jimny vai te dar muitas alegrias....

então.. anota meu email ae... as vezes o povo combina alguns passeios... como eu não tenho facibuk... eles me comunicam pelo email mesmo.. hehehe madruga4x4 arroba gmail.com

no sábado mesmo 2 colegas foram dar umas voltas pros lados de Ipoema / Serra dos Alves / Cabeça de Boi... região fantástica... estamos querendo marcar outra em breve... nessa não tive como ir!!

abs!!!

Usuário
    Entrada
    12/05/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Opa... primeiro.. Parabéns pela aquisição!!! com certeza o Jimny vai te dar muitas alegrias....

então.. anota meu email ae... as vezes o povo combina alguns passeios... como eu não tenho facibuk... eles me comunicam pelo email mesmo.. hehehe madruga4x4 arroba gmail.com

no sábado mesmo 2 colegas foram dar umas voltas pros lados de Ipoema / Serra dos Alves / Cabeça de Boi... região fantástica... estamos querendo marcar outra em breve... nessa não tive como ir!!

abs!!!
    E-mail anotado!!! Vou entrar em contato!! O meu é egmachado arroba yahoo.com.br
    Já estive no Cabeça de Boi ensaiando a compra do meu 4x4! Fomos eu e a patroa de Uno Mille mesmo!!! Como choveu muito fiquei com medo de agarrar na volta, mas foi tranquilo! Mas se já estivesse com o Jimny nem iria me preocupar! A região é muito bonita mesmo e vale a pena conhecer!!!
    Agora a parte de Ipoema e Serra dos Alves não conheço...

Abraço

Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Eremita, sensacionais essas fotos !
    Suzuki Jimny 4Sport 13-14 (Mixirica) MUD 215 | Prot T-case NT | Prot dif. diant. TT

Entrada
    23/03/2014
    Local
    Ouro Preto/MG
    Obrigado,Rodrigo
    Se a Suzuki colocasse um deste em cada CSS ia vender mais Jimnys. Fiquei um tempão
    com a D. Onça dizendo para comprar um TR4,mas depois de ver este chassi,não tive mais dúvida..
    E não me arrependi
    Ex Jeep Willys 1958 , Ex KDX 200 , Jimny 4All todo original...

Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Imagino a briga pra ter um chassi desses em uma loja... mal conseguem os carros
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23