Saudações,senhores (e senhoras).
Obrigado por me aceitarem.
Um ano matutando e fechei negócio no final de dezembro.
4ALL 13/14 branco , sem air-bag e ABS.
Preço : 51.000,00 (sem muito choro).
Veio com alguns opcionais,como volante de couro e tapetes adicionais.
Seguro : 1400,00 (franquia 3000,00 , sem cobertura de vidros,100% FIPE).
Quilometragem atual : 4700 . Média de consumo (60% terra,ar ligado o tempo todo) 10,8 km/l
Rodei 1000 km na Estrada Real e não consegui achar nenhum trecho pior
que a estrada lá da roça onde eu moro.
Único problema em quase 5000 km foram grilos (intermitentes,difíceis de determinar de onde vem)
Queixa:Poderia vir com um 50/50.Vir com HT foi uma senhora malhada da Suzuki.
O AT da Dunlop custa a mesma coisa do HT da Bridgestone,uai!
Neste ponto pisaram na bola.
Mas o carrinho é o bicho

Rebatendo os bancos dá para usar de caminhão de mudanças e não é tão ruim de rodovia assim.
Bom,fiz trilha (de moto) durante 25 anos na região,e conheço bem os caminhos daqui.(Ouro Preto)
Boa parte deles dá pra fazer com o 4all caretinha,do jeito que sai da loja.Tá faltando é companhia
para os trechos mais exigentes,meio longe para fazer sozinho.Se alguem se habilitar,é só marcar.
Agora,vou pedir para as damas se retirarem da sala,que vou postar algumas imagens
inapropriadas do Jimny pelado,com alguns closes bem indiscretos.

Este Jimny exibicionista estava na concessionária de Vitória,e este que
vos escreve não deixou passar a oportunidade de fotografar.








Ps:alguma novidade sobre o lift de fábrica? Dá pra por sem perder a garantia?
Grato novamente!