Vixe!
Paguei 11 contos no meu e tá rodando!
Do FIAT PALIO..
Versão Imprimível
Chegando agora ao fórum oficialmente, mas a dois dias ando lendo algumas (muitas) mensagens postadas aqui.
Gostei muito da troca de ideias e informações que vocês realizam aqui no fórum. E também da forma
com que o fazem: vontade e prazer em ajudar e incentivar os colegas.
Dia 24/01 comprei o Jimny 4All 13/14 (já com airbags e abs) e na próxima quinta irei buscá-lo!
Bem, por agora me despeço deixando um abraço a todos.
:concordo:
Amigos, eu venho acompanhando este fórum tem muito tempo, e finalmente eu tomei a decisão! Coloquei meu carro a venda e vou comprar um Jimny !!! Eu estava esperando a chegada do modelo com Abs e airbag, pois o veículo também será usado na cidade!
Eu gostaria de me apresentar a todos, e dizer que logo estarei nesse mundo, que apesar de muito ler, e já ter tido experiências leves, é tudo novidade para mim!
E eu gostaria já de iniciar minha primeira postagem, com uma pergunta, que vasculhando a net, eu não achei resposta, a Suzuki pretende lançar o Jimny 2014 com motor flex? Eu odiaria comprar o meu, e um mês depois ele sofrer essa modificação, não por cair na ilusão da "economia com etanol", mas sim pela forte desvalorização que um o modelo a gasolina sofre após um equivalente dele ser vendido com motor flex... Haverá este ano alguma versão flex do Jimny???
Obrigado desde já amigos, espero aprender muito por aqui e também compartilhar o que eu aprender fora daqui!
Abraços a todos!
Obs: Não achei tópico aberto referente esse assunto, se há, peço desculpas!
Pégasus_86 e Ver@ Luci@
Bem vindos ao mundo dos Jimny´s!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este fórum me ajudou muito quando eu comprei o meu.
Abraços
falantes dianteiros trocados, parecem ser pior que o original japonês, sem marca e de 15W.
Obrigado Nelson!!! Vamos que vamos, espero logo estar com o meu!!! Abração!!!