Não entendi Cocatriz como assim levantar
Versão Imprimível
Não entendi Cocatriz como assim levantar
Segurar no vão do teto, e usar pra levantar. é meio instintivo quando vc entra ou sai do carro procurar um ponto de apoio... aí pode ser que alguem tenha segurado no vão do teto solar, e por isso ter causado o problema... ( só estou dando idéias do que pode ser )
Escapei por pouco..........estava com um SUN, já faturado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1775495
Leandro..........boa noite!!!!!!!
Sensacional!!!!!!!!!! Era um acabamento desses que eu estava pensando em colocar no meu...........mas pelo jeito.......a coisa é um pouco burocrática nas ccs.................estou pesquisando umas forrações em vinil, maleável..........semelhante às viaturas..............
Mas esse acabamento do seu é muito melhor!!!!!!!!!!!!!
Obrigado
Abç
Boa tarde pessoal, peguei o jeito do Jimny, eu reclamei que estava apanhando na estrada, já me adaptai ao veículo, eu acredito que devido aos diferenciais ele precise ser amaciado, como era antigamente, agora com 2.000 Km está bem mais esperto, ando de boa nas rodovias com ele, um pouco é claro que peguei o jeito do veículo.
Vou pulverizar o chassis dele com mamona, alguém já fez isso? Será bom ou besteira? Meu medo é ferrugem.
Anexo 453359
Bom dia amigos, estou tendo problemas com os cintos de segurança. Meu Jimny é 14/14, com 500 Km rodados e os cintos travam com frequência. As vezes, sou obrigado a sair sem a utilização do cinto, ando um pouco eles soltam. Durante o percurso, eles travam e soltam diversas vezes. Será que tem algum macete ou é defeito mesmo.
Um abraço a todos.
Dario