Média de 1,65 - 1,70 de altura eles...[/QUOTE]
Como ficaria uma pessoa de 1,85m no controle do Jimny?
Versão Imprimível
Média de 1,65 - 1,70 de altura eles...[/QUOTE]
Como ficaria uma pessoa de 1,85m no controle do Jimny?
tenho 1,83, sou ex fisiculturista, mesmo sem treinar intensamente ainda tenho mais de 110kg, então dá para imagina que sou um bom parâmetro kkkkk, e para te falar a verdade não notei qualquer problema de espaço, o que acontece geralmente é meu cotovelo esquerdo bater no descanso da porta, mas já me acostumei rapidamente, quanto a espaço para as pernas, como sou um motorista que busca estar seguro e no controle do veiculo, a distancia dos bancos fica boa, pois gosto de estar com os joelhos um pouco arqueados e com boa empunhadura no volante, mas o certo mesmo é vc fazer um teste drive, rodar em todas as situações e ver se vc se sente bem, não sei como é seu biotipo, mas no meu caso não teve problemas.
bom dia galera, favor uma orientação sobre jimny - possuo um 4 all 2014 15000 km e o mesmo treme a partir de 100km/h e as x para , o concessionário diz ser normal é inaceitável - depois de pressiona-los me falaram de uma arruela que animiza não soluciona mas tenho que levar na agência para reparar uma x que estou a 500 km da agência !!!
conversando com amigos que possui troller entre outros me falaram de alinhamento de cardan uma x que alinhado e balanceado esta ( já foi feito no local e não mudou ), e tenho também um bo no farol de embaçar quando anda na chuva!!! caso alguém já tenha tido esta experiência favor dividir a solução, obrigado.
pessoal, o que me dizem daquela capa de acrílico para o estepe?
Como ficaria uma pessoa de 1,85m no controle do Jimny?[/QUOTE]
Meço 1,85. Não se preocupe, o espaço é absolutamente suficiente e a dirigibilidade confortável. Mas nem pense em colocar alguém atrás, porque para nossa altura é imprescindível que o banco esteja totalmente afastado no trilho, o que inviabiliza a presença de alguém no banco de trás do motorista.
Na minha opinião, pra quem usa pneus MUD ou com características mais agressivas (AT BFGoodr. por ex), usar capa, tampa ou seja lá o que for para esconder o estepe é um pecado!
O jipinho fica muito mais foda com o pneuzão à mostra atrás!
Compre uma porca segredo e já era!
Depende! Eu tento 1,83 e dirijo que nem taxista (colado no volante) rs. Ai até que cabe uma mulher atrás!
Meço 1,85. Não se preocupe, o espaço é absolutamente suficiente e a dirigibilidade confortável. Mas nem pense em colocar alguém atrás, porque para nossa altura é imprescindível que o banco esteja totalmente afastado no trilho, o que inviabiliza a presença de alguém no banco de trás do motorista.[/QUOTE]
Bom dia!
Tem razão! Eu já tive o estepe furtado de meu carro anterior e acabei morrendo no prejuízo, mesmo estando a serviço e na frente de uma grande empresa com vigilância forte e olha que no EXATO momento em que estava ocorrendo o furto foi comunicado à portaria e eles simplesmente ignoraram...
Então eu coloquei porca anti-furto em TODAS as rodas no meu Jimny, e no stepe ainda coloquei uma corrente grossa e com chave, tipo utilizado em moto.
Uma observação/crítica/sugestão que eu faço é que o stepe do Jimny deveria ter um melhor sistema de fixação. :pensativo:
Olá amigos sou novo por aqui estou pensando em adquirir o Jimny para rebocar com as 4 rodas no chão por um motorhome, conversei o a fábrica da suzuki em me informaram que não é possível, pois traria probremas a transmissão trazeira, somente se retirar o cardã, alguem sabe me informar se os japoneses também não é possível rebocar com a 4 rodas no chão. E quanto a retirada do cardã, é simples ou necessita de oficina ou conhecimento mecânico para isso ?
Obrigado.