Dá para postar foto? Tb estou interessado....
Abs
Versão Imprimível
O próprio site da Artefactum tem várias fotos desse apoio de braço: http://www.artefactum.com.br/suzuki/...o-suzuki-jimny
Comprei o meu em couro pra combinar com a direção em couro do meu Jimny 4Sport... e também porque acho o couro mais bonito, elegante e durável. Escolhi a cor cinza porque, quando eu comprei, só tinha cinza e preto, mas parece que agora também tem o cinza-grafite, que combinaria mais com o interior do meu carro. No site www.apoiocar.com.br, por exemplo, esse apoio é vendido por R$299,90 independentemente do revestimento (couro, tecido ou corvin), com vantagem, portanto, para o modelo em couro também em termos de custo-benefício.
Por falar em acessório para o Jimny, estava pensando em comprar uma tampa plástica para o estepe (foto abaixo), mas desisti quando soube do preço dessa peça na concessionária: absurdos R$1.300,00! Alguém sabe onde posso encontrar essa tampa por um preço mais civilizado?
Pessoal, sou fã de utilitários, tenho uma Pajero Full 2001 7 lugares, minha esposa tem um Fit Ex08, moral da história, minha Full só serve basicamente para viajar pois andar na cidade com ela tá um suplicio, estacionar só pagando, como não quero me desfazer dela e acho o carro da patroa sem sal demais, o carro é bom, é econômico e tal mas é isso, com cambio CVT e tal, mas emoção zero, ótimo carro para ir do ponto A ao B e só, além do mais é da patroa e não tenho a disposição 100% do tempo, então estou a procura de um Jipe/Suv compacto pra usar na cidade, estou entre a TR4 e o Jimny, queria saber de vcs qual a vantagem do Jimny sobre a TR4, pois estou pendendo muito para o guerreirinho da Suzuki por causa do tamanho e na diversão.
Opa, então, aqui você terá total apoio ao Jimny, afinal é um tópico sobre o carro. Seria interessante postar lá no Tópico da Mitsubishi também para ouvir todos os "lados"...
aqui tem um tópico com bastante informações acerca da comparação, apesar de ter o Troller no meio também... http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...ler-x-tr4.html
abs!!!!
Se vc pretende pegar um 0km, então a opção é o Jimny, já que o TR4 saiu de linha. Além disso, pra usar na cidade, o Jimny é mais econômico, mais compacto e mais fácil de manobrar e estacionar. Para o uso que vc pretende dar, acho que a versão 4All seria a opção mais indicada e de melhor relação custo-benefício.
Vlw pessoal, estou vendo bastante video, acho que vou pender para o Jimny mesmo, já que de gastão eu já tenho a Pajero Full e em viagens eu não me importo tanto com consumo e em velocidade de cruzeiro até que a Pajero quebra o galho, mas rodar em transito pesado acho que não vou querer outra gastona como a TR4, devo ir de Jimny mesmo, vou fazer um teste drive amanhã e posto o que achei.
Kal-El.Com certeza vcs vão adorar o pequeno Jimny.pegamos um recentemente,zero km,4 Work branco.é econômico:10 km /lt na cidade e 13 km/lt na estrada.Fácil de estacionar e manobrar nos engarrafamentos,Na trilha é um pequeno gigante.Se pegar zero leva air bag,abs e tres anos de garantia.Ab e boa compra.
Acho que vou de zero mesmo, mas estou na duvida entre o 4All e o 4Sport, no site não mostra muita coisa além dos conhecidos Pneus misto uns detalhes nos para-lamas, a furo para o pé, e snorkel (esse a vendedora disse que seria simples instalar na css) mas quanto ao interior, o que o Sport tem a mais, pois na loja só tinha o 4all para ver e a vendedora só citou os itens acima como diferencial da versão Sport.