Boa tarde,
Ontem recebi um catálogo do Jimny Extreme no whatsapp.
Aproveito para encaminhar um outro catálogo de janeiro deste ano.
Abs., Juliano.
Versão Imprimível
Boa tarde,
Ontem recebi um catálogo do Jimny Extreme no whatsapp.
Aproveito para encaminhar um outro catálogo de janeiro deste ano.
Abs., Juliano.
Com controle de tração e sistema de estabilidade a versão Sport está muita cara, será? É que vou trocar meu 4all por um 4Sport em 2018. Alguém saberia? Parabéns ognol, que tenha um "LONGO" tempo de aventura e satisfação.
Pessoal, sou novo na área. Estou pensando em trocar meu carro por algo mais versátil que possa usar na cidade, estrada e começar a fazer trilhas e que seja mais ecológico na relação de consumo. Pensei no Jimny, pois vi em alguns lugares uma média de consumo que é quase o dobro do que faço atualmente (Tucson 2015), mas preciso entender mais sobre a história do modelo. Valeria a pena trocar por um Jimny 2012, 2013 ou 2014?
A questão do consumo tem que ter cautela para analisar... as médias variam muito com as condições de uso, do trânsito, da forma de condução.... pneus maiores também afetam o consumo.. enfim... tem um tópico aqui sobre isso... dê uma pesquisada lá...
sobre valer a pena, é uma questão subjetiva... mas ao trocar de carro e adquirir um jipe, a tendência é que você mude um pouco o estilo de vida... mas o jipe por si só não é capaz de fazer nada... você já tem que ter uma pré disposição para sair das estradas comuns e buscar outras formas de "aproveitar" um carro, já que você vai sair um pouco do luxo e do desempenho que seu atual carro proporciona.
O fórum tem um vasto material sobre as "vantagens" e "desvantagens" do Jimny, tem inúmeros relados, experiências, modificações, possibilidades, limitações... tudo que você pode esperar do jipe... dê uma boa lida nos tópicos e veja se é o carro que você quer...
abs!