Legal o painel, ficou interessante!!
Parabéns e bom proveito, o carrinho é show!!
Versão Imprimível
É muito bom mesmo.
valeu.
Boa noite!
Parabéns pelo Jimny! Que traga muitas alegrias!
Uma dúvida, você pode postar uma foto do módulo ABS?
Acho que seu Jimny pode ter vindo com controle de tração e estabilidade.
O Jimny japonês também teve o tanque aumentado para 46 litros, se o tanque não for nacional talvez você tenha um tanque maior.
Abs,
José.
No site da Suzuki não tem nem fotos do painel novo..... eu sempre comento que falta muita coisa para o marketing da Suzuki.... os caras tem um jipe excelente para vender, você chega nas Css dá pena de ver os vendedores falando sobre o carro...... uma coisa que sempre pode atrair os clientes, como uma preparação para as trilhas, eles não tem nem noção do que se trata... fala lá de bloqueio de diferencial parece que você tá falando russo.. hhahahaha.... uma pena.
abs!
Com a foto do modulo ABS daria para saber do TC e ESP.
O Jimny antigo tem ABS de três canais e o novo com 4 canais possibilitando o TC e ESP.
Na foto, se quatro canais, aparecerá mais um "cano" saindo do módulo.
E, talvez, o acendimento dos indicadores do painel na partida.
Abs, e boa semana a todos!
Boa tarde pessoal.
O Jimny foi a realização de um sonho que tinha desde os 13 (treze) anos de idade. Fiquei cerca de 4 anos acompanhando tudo que era discutido sobre o Jimny e aprendi muito.
Não vou nem fingir que sei qual é o sensor do ABS (:???:).... mas seguem fotos que tirei a pouco.
Vou fazer a leitura do manual com mais afinco.
Atte., Juliano.Anexo 550923Anexo 550924Anexo 550925
Na concessionária não tinha o Jimny sequer para fazer um teste drive.
Comentei com o vendedor que era uma barbaridade, pois é um carro de nicho e ninguém vai saber as virtudes do carro sem andar nele (além de pesquisar é claro).
Fiquei na esperança de o meu vir com TC e ESP, porque segundo as desculpas para a entrega do veículo fora de prazo.... é que teriam que aguardar a chegada de novos kits diretamente do Japão, pois a fábrica brasileira teria feito mais vendas do que foi projetado.
Abs., Juliano.
..... Esqueci de comentar que na entrega não foi falado nada sobre TC/ESP e também não encontrei nenhum botão de desligamento do ESP quando existe no carro.
Pessoal. Não quero melindrar ninguém, mas é ruim que a Souza Ramos não divulgaria esse CTE. Divulgaria e cobraria por isso. Wbs