Tração dianteira? Vai concorrer é com o Ecosport, Duster, Tracker....
Esse aí de jipe, só tem o nome jeep, pois na verdade, não passa de um SUV.
Sds.
Versão Imprimível
Tração dianteira? Vai concorrer é com o Ecosport, Duster, Tracker....
Esse aí de jipe, só tem o nome jeep, pois na verdade, não passa de um SUV.
Sds.
Omegared,
Hoje fui na concessionaria da minha cidade e pessoal instalou esse forro lavável em três Jimny que foram vendidos para o corpo de bombeiros da minha cidade, e resumindo ficou muito bom é trocado o forro, os bancos também e o teto esta incluso.
Custo do forro com a instalação na faixa de r$2.000,00 reais.
Eu acho que vou fazer no meu ficou muito bom, agora aqui tem um monte de acessório disponivél para Jimny!!
Um abraço!!
Felipe
Existe um público específico para o Jimny. E geralmente é um pessoal que gosta de equipar o carro com acessórios off-road. O carro é show de bola, e como todo jipe, deve ser equipado; mas infelizmente acho que nos equipamentos, a Suzuki está "dormindo no ponto". Pois são poucas as opções de equipamentos off-road para o Jimny (é o único jipe cujo o quebra-mato não é mais fabricado!), e os poucos acessórios que oferece, os vendedores não entendem e não sabem se quer, informar o preço corretamente.
Sds.
Estou com diversas perguntas na fábrica, com protocolo e tudo mais, tem 2 dias que me falaram que dariam a resposta no mesmo dia hahahaha
O Vendedor daqui da minha cidade, nem sabia que o 4sport tinha opcão de pneus 215/75R15, tive que mostrar no site !!! É muita vontade de comprar um suzuki mesmo!
kkkkkkk....
Esse vendedor tinha que pegar uma justa causa......kkkkkk!
O que a Suzuki (ou a Souza Ramos, não sei!) não se ligou ainda, foi que embora o público do Jimny seja até certo ponto pequeno se comparado a outros carros de outras marcas, mas é um público fiel, e disposto a gastar $$$$, para deixar o Jimny pronto para o tranco, e de quebra, com cara de mau!
Realmente se não fosse a vontade de comprar um jipe, o cristão desistia depois de três minuto de conversa com um vendedor!
Sds.
Recebi uma ligação da CSS. me parece que a fábrica vai liberar um kit de elevação do Jimny!!!
Sem detalhes ainda, tenho um protocolo no sac da suzuki solicitando peço de opcionais, pq nem isso eles disponibilizam pras concessionárias! Estou querendo um 4sport com interior lavável, vcs nem imaginam a dificuldade que está sendo, parece que é o primeiro carro que os caras tão vendendo.
Moraes, na CSS aqui de Ribeirão Preto a responsável por acessórios NÃO CONHECIA a forração e duvidou da minha informação até eu mostrar um link na internet.
Depois disse que o acessório estaria disponível apenas fora do Brasil.
Por fim, ao contatar a fábrica, disse que a mesma pensa em disponibilizar a forração a partir de maio.
Repito, responsável pelo Departamento de Acessórios !
Inacreditável o tamanho despreparo.
Estou fazendo as contas e juntando a verba para comprar um Jimny e estou um tanto apreensivo com a capacidade e competência dos vendedores das CSS. Como moro em Resende/RJ estou em contato com a CSS de Niterói/RJ onde possuo parentes e posso ir aos finais de semana para conversar com os vendedores.
Estou esperando uma oportunidade para concretizar a aquisição e uma das condições é ter que me desfazer da viatura atual (JEEP CJ-5 do Avatar e assinatura), por causa da garagem.