Parece mais fácil de reparar, trocando pedaços do parachoque.
Segunda revisão amanhã, vejo a novidade de perto.
Versão Imprimível
Parece mais fácil de reparar, trocando pedaços do parachoque.
Segunda revisão amanhã, vejo a novidade de perto.
Pessoal,
O Thiago fez estas fotos em SJC do novo 4sport, e enviou por email. Os parachoques são um misto de peças em plástico e outras em fibra de vidro. Tirem suas conclusões:
Anexo 462586Anexo 462587Anexo 462588Anexo 462589Anexo 462590Anexo 462591Anexo 462592
Madruga, eu e o Roger demos um bom giro pelas serras. A região é muito bonita. O único porém é que estão passando patrol nas estradas, e a maior parte está lisinha até demais. Aliás, o operador da patrol (ou as ordens superiores) está fazendo um estrago: alargou demais uns trechos, e derrubou muitas árvores nativas nos trechos que as estradas cortam fragmentos... Fora que a questão de conservação de estradas rurais no Brasil não usa nenhum conceito de Conservação de Água e Solo. A manutenção seria muito menor com alguns cuidados, fora que se manteria transitável por períodos maiores... mas isso é outro assunto...
Att.
Bacana as fotos enviadas pelo Thiago!! Não gostei da proteção de plástico no Skid Plate, pelo que já fiz no meu, esta proteção estaria quebrada já há bastante tempo....rsrs
Guimajc, aquela região é realmente linda!! Jorge conhece muito ali, tanto que ele me fez lembrar daquele vilarejo que fica acima da cachoeira do Bongue, que se chama Borges... segundo ele é outra estradinha boa para os JImnys que se eu bem entendi, chega-se também ao distrito de Cabeça de Boi...
Vamos depois combinar com o Jorge outro passeio por aqueles lados para explorar mais a região e tentar descobrir aquela trilha citado por aquele morador que segundo ele, é um trilha mais chata ao ponto da necessidade de uso do guincho...
Abraços e boa semana!!!
Roger
Estou namorando um 4Sport desde o ano passado, queria ver se ele vinha com ABS e Airbag para o meio do ano.
Eu vi, ano passado, um 4Sport branco com um rack no teto em um semáforo daqui de Vitória/ES e fui direto para a concessionária, achei o carro muito elegante e com um design diferente, intrigante. Não acredito que isto que esta na foto vá substituir o 4Sport, o carro parece que está faltando algo na lateral, tirou a ar mais parrudo do 4Sport e a traseira está sem o reforço da roda, tem um 4x4 perdido na lataria e o snorkel ficou sem graça. Espero que não tenha esperado em vão. Se este bagulho for o novo vou ficar com o antigo sem abs mesmo. Ou pego o 4all e dou uma mexida boa nele (não gosto dos plásticos dele). Por este ai da foto, eu continuaria namorando a TR4.
Bacana demais João!!!... então... a região é bacana demais né.... temos que marcar outra ida lá... com mais tempo... Eu tenho um carinho especial por Cabeça de Boi.... foi lá que decidi que precisava de um 4x4! fui uma vez um Uno Fire q eu tinha.. e passei uns apertos!! Já fui lá com todos os 4x4 que tive... aqui tem umas fotos... https://picasaweb.google.com/1093712...78/CabecaDeBoi
agora tenho que ir de Jimny!!! heheheh Urgente!!!!
abs!!!
É.... prefiro o meu MESMO! rsrs...
Mas não achei ele feio não, pra mim o visual continua de um carro robusto, só que agora mais "urbanizado"... tirando o apoio de pé, as laterais dele estão bem legais, só não gostei dos plásticos na traseira e na frente...
Bem lembrado, retiraram o reforço do estepe... vai dar trabalho
Como falei acima, estão tentando transformar o Bruto em carro de madame.
Pessoal, sou novo no fórum e agora também proprietário de um Jimny, que por acaso é exatamente este das fotos. Hehehehe
Comprei ele um dia antes do evento aqui em SJC.
Particularmente também achava o antigo 4Sport mais bonito, mas acabei decidindo ficar com o novo mesmo.
Pego o carro na sexta e vou informando a galera das mudanças. Espero que não tenha grandes surpresas.
Abraços
Com certeza udaram somente a maquiagem externa, a maquina e suspençao é a mesma.
Também não achei feio não, mas desviou da proposta do modelo.
O suporte do estepe do anterior, além de funcional, dando mais rigidez ao conjunto, ficava muito mais bonito com o pneu descentralizado. Se foi por economia de escala, preferiria rodas de ferro.
Também os protetores de plástico não são nada legais para quem gosta de uma trilha mais radical. Enfeita, mas não são funcionais para proposta.
Alguém tem notícias de como ficou o Work?
O meu 4sport já está com 7.600 km e até o momento nenhum rangido, a pior média de consumo foi 8,5 e a melhor 10,7, reais, e já descontado a diferença de hodômetro. Todo final de semana dá vontade aquela vontade de fazer uma trilha com o Tiriça.
Sudações,
Reinaldo