Roberto e Biaa,
A Adaptação está nesse post.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2071841
Desse tópico mesmo lá na página 145, a referência é o post do dono da foto ;)
Não sei se tem um tópico só com isso...
Versão Imprimível
Roberto e Biaa,
A Adaptação está nesse post.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2071841
Desse tópico mesmo lá na página 145, a referência é o post do dono da foto ;)
Não sei se tem um tópico só com isso...
Ajuda: Peguei meu Jimny 4ALL na sexta feira e como peguei estrada de terra, tive a necessidade de mandar lavar no domingo. Acontece que o lavador deixou o xampu secar nas partes plásticas que ficaram todas manchadas. Já tentei, silicone gel, revitalizador de para choque e nada das manchas saírem. Alguém já passou por isto ou pode me dar alguma dica de como tirar as manchas.
Obrigado e um abraço a todos.
Dario
Cocatriz, valeu! Eu não lembrava em que post tinha visto isso. É algo que penso em mudar no meu. O meu joelho fica encostando justo na quina dos comandos dos vidros, e em viagem mais longa às vezes incomoda. Acho que dá pra ganhar uns 5 cm na abertura da perna esquerda... e apoiar melhor.
Foram várias idas e vindas sempre com uma orientação/instrução diferente que somadas deram os 30 dias regulamentares. Mas como tem muito tempo e foi no lançamento, eles diziam que não sabiam mexer e não desmontavam nada. Não sei dizer realmente o que eles faziam. Acredito que eles rezavam, faziam uma corrente positiva, acendiam umas velas pretas,… ou sei lá! Só sei que na primeira chuva, molhava tudo e voltávamos.
Foristas,
Estou a cada dia mais feliz com a viatura, quanto mais se usa melhor fica. Nesse domingo (9/2) fui com minha esposa em São José do Barreiro/SP, e de lá partimos em direção ao Parque Nacional da Serra da Bocaina, antes da entrada do parque pegamos a estradinha, à direita, que vai para Macacos, a estrada está bastante precária em alguns trechos, trilha mesmo. Mas para o Tiriça quanto pior , melhor! Lá em cima, 1.800 m, pegamos chuva que fez aquela lama escorregadia, e ele foi firme e tranquilo.
Usei o ac 90% do tempo e (a reduzida em 20% parte da trilha), no trajeto ida e volta a Resende, ele fez a bela média de 9,72 km/l, sem descontar a diferença dos pneus Muds 215, não tive como aferir, ainda. O Bicho também está mais solto, e reduzido vira um trator.
Cadê o EltonGR nunca mais postou, sei que nossa vida é corrida, mas estou sentindo a falta do relato de alguns jimneiros que andam sumidos.
Abçs.
Li ling
Homero
Peguei meu carro na terça feira eles afirmam que não vai dar mais problema, foi um erro na montagem e tinha mais 04 igual ao meu com o mesmo problema
Ainda não peguei chuva e acho que vai demorar um pouco pra pegar com esse calor rs...
Perguntei se ia rolar um recall eles afirmam que são casos isolados mesmo tendo 05 carros na mesma concessionaria rs...
Após a 1º chuva te mando noticias o seu vc consegui arrumar, mete a boca no Facebook no SuzukiBR ele vão entrar em contato com vc no dia seguinte para solucionar rs...
Vou Testar esse final tem trilha e depois banho nele para ver se entra agua
Homero se eu fosse vc entraria em contato com a Suzuki procure a Pamela no telefone 08007703380 opção 1
Fala pra ela que seu carro está com o mesmo problema que o meu Roberto e pede a mesma solução ela tem o conhecimento e vai te ajudar