x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Paulo Amaury Ver Post
    Tudo Bom Alysson
    tenho um jimny igual ao seu e por coincidência apelidei o carro de SURFISTA PRATEADO também, como sou de fortaleza ando muito nas praias e dunas, sendo o melhor carro que já tive, terei uma filha daqui a alguns meses e adorei ver a foto com sua nenem no surfista... seja bem vindo. Abraços
    Que massa, Paulo Amaury, primeiramente quero te parabenizar por esta imensa conquista que é ser pai, as crianças conseguem encher de muita alegria nossas casas e os nossos Surfistas Prateados hehehehehehe. Segundo, parabéns pelo bom gosto de comprar um Jimny 4all prata, ele é muito lindo mesmo, além de ser um baita Jipe. Aqui em casa todos estamos fascinados pelo Jipinho, ele é um daqueles veículos que tem carisma e dá muita vontade de ir na garagem pegá-lo toda hora para sair e viajar fazendo aventura, muito confortável, ágil, valente e versátil, enfim um Jipe em tanto. Aos poucos vou equipando o Silver Surfer deixando-o da maneira que eu quiser, e o Jimny te dá todo este poder de escolha devido a sua construção. Muito obrigado mesmo pela força e ficarei ansiosamente esperando a foto da tua filha sorrindo dentro deste fantástico Jipe heheh. Abração.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Parabéns Alysson, tenho certeza que serão muitas alegrias e aventuras com sua família no Jimny. O meu é igual ao seu, peguei faz umas duas semanas e tou adorando a viatura. Não há o que reclamar do carro =D

Ainda tou devendo umas fotos mas qdo eu botar o bicho na terra eu mostro as fotos aqui.

Ah, tinha pensado nesse nome pra minha viatura mas acabei desistindo hehehehe... andando ainda a procura de um nome =D

Abs,
    Marcus
    Fala, Marcus!! Que massa, já temos praticamente 3 Surfistas Prateados, o meu, o teu e o do Paulo Amaury hehehehehe. Independente do nome, o Jimny na cor Prata é muito lindo mesmo, parabéns pelo ótimo gosto heheheh. Aqui em casa, todos familiares que andaram no Jimny acharam ele fantástico, minha namorada, filhinha, mãe, irmã, tio, etc. Falando nele já dá vontade de ir na garagem buscá-lo para dar uma voltinha heheheh. Com o tempo vou equipando o Silver Surfer até deixá-lo bem cascudo e da forma que eu sonho. Isto que também é legal no Jimny, podemos "brincar" de montá-lo e depois "brincar" fazendo muitas aventuras testando os nossos Jipes. Abração.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elton GR Ver Post
    Acabo de receber a notícia da Azumi (Juiz de Fora) que meu 4Sport chegou ontem à noite, mas estou embarcado e somente no dia 05 ou 06 é que vou poder pegar o "Hulk", nome dado pelo meu filho de 09 anos (brigou com a patroa, que queria o nome de "Tatu"... mas o pequeno prevaleceu).
    ...ansioso...
    Parabéns Elton,

Imagino que tenha comprado o da cor verde sólido.... Meu vizinho andou no meu Jimny e ficou tão impressionado que deixou de comprar uma TR4 nova para comprar um Jimny também....hehehe... ele está curtindo demais a viatura! E comprou nessa cor, verde sólido! Ficou show!!

Abraços,

Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Parabéns Alysson e Paulo pelo Silver Surfer...

Rosinh@ que anda sumida do fórum também comprou um 4All prata e o Jipinho realmente é show!!!

Continua aqui postando sobre as impressões, passeios e quaisquer outras novidades que vocês farão no Jipinho... Aqui todos aprendem muito compartilhando ideias e novidades...

Abraços...

Roger
    RNJunior

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sabato Ver Post
    Estava olhando a ficha técnica do Jimny no site da Suzuki e ele é só a Gasolina (não é Flex) e o 4Sport está com o mesmo pneu que o 4All, essa informação confere?

Outra pergunta: apareceu um Jimny HR em uma revendedora de usados, tem muita diferença do HR para o 4Sport?
    Não é Flex, nenhum carro da suzuki é, e não sei nem se tem planos de ser.
    Sim o pneu do 4Sport é o Dueler H/T, o Mud é opcional.

Diferanças entre HR e 4Sport, recorte na lataria do paralama dianteiro, snorkel, suporte de pneu reforçado, Bancos traseiros melhores, fabricação nacional, estética geral do carro, o Jimny feito no Brasil tem um aspecto diferente em geral, capo, plásticos, etc...

De cabeça são essas, não sei se alguem tem mais alguma para apontar.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    -/MG
    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Não é Flex, nenhum carro da suzuki é, e não sei nem se tem planos de ser.
    Sim o pneu do 4Sport é o Dueler H/T, o Mud é opcional.

Diferanças entre HR e 4Sport, recorte na lataria do paralama dianteiro, snorkel, suporte de pneu reforçado, Bancos traseiros melhores, fabricação nacional, estética geral do carro, o Jimny feito no Brasil tem um aspecto diferente em geral, capo, plásticos, etc....
    Muito Obrigado Cocatriz!

Minha última pergunta é para tentar reduzir o peso do "emocional" na escolha do meu primeiro veículo 4x4 (eu e a patroa estamos "apaixonados" com o Jimny).

Se o Jimny não fosse um veículo 4x4, apenas um 4x2 com os itens de série e opcionais que possui, seria um carro que vale R$ 55.000,00?

Digo, sei que é uma mecânica resistente e confiável mas com o tamanho que ele tem e com conforto minguado, 55~60k reais que eles estão cobrando não é só pelo "S" colado na grade frontal?

Outra coisa que me deixa curioso: olhando nos classificados daqui do fórum tem Jimny 2000 pelo mesmo preço de Tracker 2007! O pequeno é tão notável assim?

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Muito Obrigado Cocatriz!

Minha última pergunta é para tentar reduzir o peso do "emocional" na escolha do meu primeiro veículo 4x4 (eu e a patroa estamos "apaixonados" com o Jimny).

Se o Jimny não fosse um veículo 4x4, apenas um 4x2 com os itens de série e opcionais que possui, seria um carro que vale R$ 55.000,00?

Digo, sei que é uma mecânica resistente e confiável mas com o tamanho que ele tem e com conforto minguado, 55~60k reais que eles estão cobrando não é só pelo "S" colado na grade frontal?

Outra coisa que me deixa curioso: olhando nos classificados daqui do fórum tem Jimny 2000 pelo mesmo preço de Tracker 2007! O pequeno é tão notável assim?
    Sabato,

Realmente não é barato. Mas que carro no Brasil é barato?

Se você pesquisar JIPE de verdade, o Jimny é o mais em conta.

Eu estou adorando o jipinho. Tenho um Fit também, mas só ando de jimny!

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala povo, por falar em preço fiz uma lista com a diferença de preço de alguns carros do Brasil e da Australia, talvez tenha algum erro por ter modelo diferente, mas tentei pegar os menores preços de carros com modelos especificações parecidas

Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Bom dia turma!

Cocatriz, o carro ficou show né? Também estou na expectativa da próxima chuva para por ele na lama....hehehe. Depois temos que combinar um passeio.... se chover, lama é que não faltará no trecho entre São Gonçalo do Monte (Distrito de Itabirito) à São Bartolomeu (Distrito de Ouro Preto) passando pela Floresta Uaimii...

Abraços e vamos nos falando aí para combinar algo... (ah, chamamos a Rosinh@)

Roger
    RNJunior

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Muito Obrigado Cocatriz!

Sabato, se ele fosse Somente 4x2, ele seria de cara pelo menos 10.000 mais barato. então falamos de um carro de 45k.

A mecanica é muito confiável, então, eu usaria um Honda para comparar, vou usar o Fit 1.4 por ter +- a mesma motorização. apesar dos mimos diferentes um Fit Zero 1.4 fica por 49.900.

Então, se ele fosse somente 4x2, eu compraria o Fit , pensando friamente, mas mesmo 4x2, a capacidade off-road dele é bem superior ao Fit, e se eu quisesse um carro alto para encarar estradas de terra, e não me importasse com o espaço, iria de jimny.

Mas o Jimny é um dos ultimos Jipes no setindo clássico da palavra.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Faaaaaaaaaaaaala galera!!!!!!!!
    Também possuo um Jimny prata, modelo 4 sun
    Estou achando este carro excelente...........tanto para uso urbano(trabalho no Brás, em SP) quanto para uso off-road.............aos finais de semana, quando faço trilha.............não fico devendo pra nenhum ¨grandão¨ rsrsrsrs
    Abraços a todos

Citação Postado originalmente por Alysson Souza Aguiar Ver Post
    Fala, Marcus!! Que massa, já temos praticamente 3 Surfistas Prateados, o meu, o teu e o do Paulo Amaury hehehehehe. Independente do nome, o Jimny na cor Prata é muito lindo mesmo, parabéns pelo ótimo gosto heheheh. Aqui em casa, todos familiares que andaram no Jimny acharam ele fantástico, minha namorada, filhinha, mãe, irmã, tio, etc. Falando nele já dá vontade de ir na garagem buscá-lo para dar uma voltinha heheheh. Com o tempo vou equipando o Silver Surfer até deixá-lo bem cascudo e da forma que eu sonho. Isto que também é legal no Jimny, podemos "brincar" de montá-lo e depois "brincar" fazendo muitas aventuras testando os nossos Jipes. Abração.

Usuário Avatar de Ognol
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Blumenau/SC
    Pessoal,
    Finalmente encontrei uma cadeirinha que acredito que atenderá a necessidade dos meus filhos.
    Atte.,
    Suzuki Jimny NACIONAL.-img_0796.jpgSuzuki Jimny NACIONAL.-img_0795.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre o Jimny nacional
      Por brcampana no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 31/10/2014, 09:01
    2. RECALL Suzuki Jimny nacional
      Por Marcus C. no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 13/07/2014, 07:50
    3. Jimny Zero Nacional
      Por Mancha no fórum Suzuki
      Respostas: 23