Essa foto é ainda na css, ainda não tive tempo de colocar ele em ação.
Versão Imprimível
Essa foto é ainda na css, ainda não tive tempo de colocar ele em ação.
oi galera... agradeço as dicas...
Ontem à tarde peguei meu Jimny. As primeiras impressões são as melhores, o jipe é muito bom. Só pude dirigir na cidade e em trechos curtos. Ainda não botei o Jimny no seu habitat rsrs
É um 4all Prata ainda com pneus originais mas estou aguardando a chegada dos pneus 215 Mud.
Depois eu posto umas fotos aqui.
Abs
Parabéns pela aquisição Marcus, qndo fui em Recife visitei uma css da szk q fica prox ao aeroporto, só não comprei ai pq ainda não tinha lançado o modelo novo dai optei por esperar, o meu é igual ao seu, porém não irei trocar os pneus agora até pq o jipinho é mt valente mesmo com os pneus originais.
ainda estou na dúvida se compro um HR ou um 4All com baixa quilometragem e adpto pra trilhas ou se compro logo o 4Sport 0KM... preciso resolver isso nós próximos dias... será que a diferença de investimento é muito grande entre adaptar um 4All ou HR e comprar um 4Sport?
Obrigado Davi, tou gostando tanto da viatura do jeito que tá que não sei se vou trocar os pneus logo de cara. Acho que acabei comprando os Mud's no impulso rsrsrs. Quando chegarem eu decido. De repente deixo guardado os pneus novos prum upgrade futuro.
Ontem apareceu um "tec tec tec tec" que vinha das rodas traseiras e fiquei meio preocupado, mas quando cheguei em casa vi que eram pedrinhas que tinham ficado presas nos sulcos dos pneus rsrsrs... retiradas as pedras, sumiu o "tec tec".. O carro não faz nenhum barulho =D
Abs,
Marcus
Eu comprei um HR 2010 com 23000 km em ótimo estado de conservação por R$ 40.000,00 em julho. Meu pai gostou tanto e acabou comprando outro 2010 com 20.000 km pelo mesmo valor.
Olha esse 2011:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...21-150-km.html
Acho que o 4sport zero deve estar na faixa dos R$ 60.000,00. Eu acredito que esta diferença de R$ 20.000,00 dá pra deixar o HR melhor que o 4sport.
Tive a oportunidade de conhecer o Thix, e digo que o jimny dele dá de 10 no 4sport, e chuto que tudo que ele fez deve ter ficado por volta dos 12 mil reais.
Além disso, conforme sua necessidade você não precise mexer em tantos itens. Eu ainda não alterei nada no meu.
Mas devagar vou ir fazendo umas coisas para dar um up grade no jipe.
OBS: já pensou em algum 4sport com 1 ano de uso. Às vezes já teve uma queda razoável na FIPE, e a diferença pro zero você deixa o jipe 100%.
Abraço,
Verdade,
Em julho desse ano, um cara vendeu um 4Sport aqui em BH, 2012/2012, carro faturado em junho de 2012 com apenas 10700km rodados. E o preço era de apenas 48 mil reais.
Isso foi quando eu tinha acabado de pegar o meu Jimny 4Sport. O preço era muito bom, tanto que vendeu rapidinho.
Se tiver paciência, você acha coisa muito boa.
Abraços a todos!
Roger
Tem muita gente que não tem tempo nem paciência de ficar modificando e quer comprar pronto, inclusive com pneus mud, e manter garantia (isso é questionável porque os 4all também têm margem grande de tolerância, coisa que os vendedores não vão te falar). E, claro, porque acham mais bonito. O público mais jovem e desbravador acaba indo de 4all mesmo (grana mais curta e possibilidade maior de personalização). Um 4all com calços de 1", pneus 215 e air locker (pelo menos dianteiro), fica invencível. Um bom kit de suspa também muda completamente o jipe. Só pra constar, mas meu suporte traseiro original está aguentando super bem os 235. Ficou até mais firme, pois o pneu encosta bem de leve naquela parte cinza (de leve mesmo, não atrapalha o fechamento da porta). Dito isso, o 4all já é um jipinho que te leva em lugares que um carro normal nem sonha em chegar. Na condição original ele não é ideal para trilhas mais pesadas. O legal de dar um up nele é aumentar a confiabilidade em lugares remotos, principalmente pra quem não anda sempre em grupo.
[ ]'s
Olá pessoal,
comprei um rádio Icon 2200 e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma sugestão de como fixá-lo no Jimny!
Abraços