x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal, alguém tem boas dicas para pneus da Forester XS Top 2011? Acho que em breve vou ter que trocar os originais.

Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por propideo Ver Post
    Pessoal, alguém tem boas dicas para pneus da Forester XS Top 2011? Acho que em breve vou ter que trocar os originais.
    Estou usando um Continental CrossContact que encontrei num bom preço.
    Só acho que ele faz um pouco de barulho, mas não tenho como comparar com o original Dueler, pois quando comprei o carro já estava praticamente na hora da troca do pneu.
    Está no mesmo preço que paguei no Extra (loja online) - Access Denied
    Depois de rodar 15 mil o pneu estava com desgaste de 1 mm e nem precisei balancear rodas traseiras.

Existe um modelo diferente do Dueler que serve para o Duster. Mesma medida do Forester, porém com índice de velocidade mais baixo. T = 190 Km/h - H = 210 Km/h.

Veja neste site outras opções como da Michelin, Pirelli, Goodyear, Dunlop e da Kumho.
    PneuStore | Compre Pneus com quem entende

Normalmente precisa trocar todos, dependendo da marca, vc compra o conjunto por menos que o valor de apenas 3. E tudo de boas marcas.

Usuário
    Entrada
    13/08/2011
    Local
    Linhares/ES
    Citação Postado originalmente por cgalvani Ver Post
    Caldara, minha 2011 também faz esse barulho. Como você solucionou? Trocou a peça metálica ou foi só algum aperto?
    Na verdade eu vendi o carro antes de resolver, acho que estava acostumado com o ruido.
    Forester: XS 2011 --> XT 2010 --> XT 2007 --> S 2015 --> XT 2015 --> XT 2017

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodolfo C2 Ver Post
    Estou usando um Continental CrossContact que encontrei num bom preço.
    Só acho que ele faz um pouco de barulho, mas não tenho como comparar com o original Dueler, pois quando comprei o carro já estava praticamente na hora da troca do pneu.
    Está no mesmo preço que paguei no Extra (loja online) - Access Denied
    Depois de rodar 15 mil o pneu estava com desgaste de 1 mm e nem precisei balancear rodas traseiras.

Existe um modelo diferente do Dueler que serve para o Duster. Mesma medida do Forester, porém com índice de velocidade mais baixo. T = 190 Km/h - H = 210 Km/h.

Veja neste site outras opções como da Michelin, Pirelli, Goodyear, Dunlop e da Kumho.
    PneuStore | Compre Pneus com quem entende

Normalmente precisa trocar todos, dependendo da marca, vc compra o conjunto por menos que o valor de apenas 3. E tudo de boas marcas.
    Obrigado pelas dicas, Rodolfo!

Olá Subarudrivers

Tive o mesmo problema na minha forester XT 2015.

Começou um ruído à direita, dentro do carro, quando passava em irregularidade. Ajustei os cintos de segurança (inclusive o do teto) e não resolveu.

Como o barulho aumentou, levei na CCS. Me prometeram o carro para o dia seguinte. Porém, antes de entregar, me ligaram e falaram que tinham encontrado um grampo do sistema de cinto de segurança dentro da coluna B solto e arrumaram. Porém o barulho persistiu. Então pediram para ficar mais dois dias com carro, pois entederam que precisaria refazer uns pontos de solta da coluna B.
    Então peguei o carro. Além deste ajuste apertaram algo no painel.

Resolveu o problema, pelo menos por hora.

Daniel

Citação Postado originalmente por caldara Ver Post
    Na verdade eu vendi o carro antes de resolver, acho que estava acostumado com o ruido.

Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Boa Noite Daniel

Voce retornou na mesma CCS, e qual foi a CCS? Voce recomenda comprar o Forester nessa ccs, o atendimento e bom?

Olá Sachielmf

Sim, retornei na mesma CCS que comprei o carro. Fica na avenida ibirapuera em Sampa. Não tenho o que reclamar. Até agora fiz uma revisáo, o recall e este ajuste por ruído. Sempre fui prontamente atendido.

Sobre a revisão, o que tenho a reclamar é que estava acostumado a pegar o carro limpo na Suzuki (onde faço revisões do Vitara da minha esposa). Na subaru, além de cobrarem para lavar o carro, o preço que anunciam é de uma ˜revisão básica˜. Quando vai ver, estáo te oferecendo vários outros ítens que fiquei na dúvida se eram necessários, a um custo bem maior.

Boa sorte com a compra. Não irá se arrepender.

Daniel

Citação Postado originalmente por Sachielmf Ver Post
    Boa Noite Daniel

Voce retornou na mesma CCS, e qual foi a CCS? Voce recomenda comprar o Forester nessa ccs, o atendimento e bom?

Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Ola Daniel

Muito Obrigado pelas informacoes. e Parabens pela maquina. Voce tem alguma informacao quanto ao atendimento de venda e pos-venda da ccs de Ribeirao Preto/SP.

Desejo que a SUBARU melhore seu atendimento no pais. Para o Forester ficar melhor do que ja he um pouco de recursos como Eyesight para o transito pesado das grandes cidades seria muito bem vindo. Quem sabe nas geracoes futuras. Os proximos lotes de Forester para o Brasil devem chegar so no final de 2016, sendo 2016/2017 ou somente 2017.

Alguem saberia dizer se os Forester vendidos no Brasil possuem "Cruse control", acho que eh assim que chamam o sistema que permite viajar a uma velocidade constante e ajustada de 70km/h por exemplo e ao perceber em sua frente outro carro em velocidade menor que isso o Subaru informa ao motorista. Acredito que nao freie, pois nao ha o sistema Eyesight.

Espero ter sido possivel os amigos terem entendido minhas duvidas.

Sachielmf

Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Olá Sachielmf

Sim, retornei na mesma CCS que comprei o carro. Fica na avenida ibirapuera em Sampa. Não tenho o que reclamar. Até agora fiz uma revisáo, o recall e este ajuste por ruído. Sempre fui prontamente atendido.

Sobre a revisão, o que tenho a reclamar é que estava acostumado a pegar o carro limpo na Suzuki (onde faço revisões do Vitara da minha esposa). Na subaru, além de cobrarem para lavar o carro, o preço que anunciam é de uma ˜revisão básica˜. Quando vai ver, estáo te oferecendo vários outros ítens que fiquei na dúvida se eram necessários, a um custo bem maior.

Boa sorte com a compra. Não irá se arrepender.

Daniel

Oi Sachielmf

Sim, a forester tem cruse control porém sem esta função de reconhecer a velocidade do veiculo da frente. Isso é o que o Eyesight faz, alem de controlar a velocidade, não é?
    Alías, com 240 cv e o CVT, o carro vai a qualquer velocidade fácil, independente de terreno. Tenho tbm uma grandvitara e o carro sobre um pouco para manter a velocidade no cruse.

Nào conheço a ccs de RP.

Abraços

Ola Daniel

Muito Obrigado pelas informacoes. e Parabens pela maquina. Voce tem alguma informacao quanto ao atendimento de venda e pos-venda da ccs de Ribeirao Preto/SP.

Desejo que a SUBARU melhore seu atendimento no pais. Para o Forester ficar melhor do que ja he um pouco de recursos como Eyesight para o transito pesado das grandes cidades seria muito bem vindo. Quem sabe nas geracoes futuras. Os proximos lotes de Forester para o Brasil devem chegar so no final de 2016, sendo 2016/2017 ou somente 2017.

Alguem saberia dizer se os Forester vendidos no Brasil possuem "Cruse control", acho que eh assim que chamam o sistema que permite viajar a uma velocidade constante e ajustada de 70km/h por exemplo e ao perceber em sua frente outro carro em velocidade menor que isso o Subaru informa ao motorista. Acredito que nao freie, pois nao ha o sistema Eyesight.

Espero ter sido possivel os amigos terem entendido minhas duvidas.

Sachielmf

Usuário
    Entrada
    23/08/2014
    Local
    Belém/PA
    Saudacoes Daniel

Sim, pelo que eu sei o Eyesight reconhece obstaculo em sua frente e anda conforme esse obstaculo, se estiver em movimento o Eyesight mantem o movimento a uma distancia ajustada e se estiver parado ele para. Se eu nao me engano o outlander tem um sistema semelhante.

Abra;os

Sachielmf

Citação Postado originalmente por DanielAlmeida Ver Post
    Oi Sachielmf

Sim, a forester tem cruse control porém sem esta função de reconhecer a velocidade do veiculo da frente. Isso é o que o Eyesight faz, alem de controlar a velocidade, não é?
    Alías, com 240 cv e o CVT, o carro vai a qualquer velocidade fácil, independente de terreno. Tenho tbm uma grandvitara e o carro sobre um pouco para manter a velocidade no cruse.

Nào conheço a ccs de RP.

Abraços

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Saudacoes Daniel

Se eu nao me engano o outlander tem um sistema semelhante.
    Sachielmf
    O sistema da OutLander existe, e eles chamam de piloto automático adaptativo.
    Se adeqüa à velocidade do veículo à frente sozinho, retornando à velocidade programada automaticamente, quando não existir mais o obstáculo.

Usuário
    Entrada
    14/01/2016
    Local
    Brasilia/DF
    Olá Prezados Subaristas !!!

Estive fora por uns tempos... Voltando agora, vou postar o último video da série Forester Live. Este último finaliza a jornada no sopé do monte Fuji.
    Este teste mostra o Forester usando seus atributos (praticamente todos)

Pessoal, postei 3 series - A que mostrou os pontos altos do projeto Forester. O Subaru Labs, que mostrou os principios que fazem os carros da Subaru ser o que são. E por fim o Forester Live, que mostra o Forester ser testado em vários ambientes diferentes.
    Espero que todos estes videos ajudem aqueles que estão no processo de decisão a se tornar mais um feliz subarudriver, por entender que um Subaru sempre será um carro diferenciado, não por causa de alguma funcionalidade nova aqui ou lá, ou um design inovador (pelo menos temporário, pois nenhum design bonito resiste ao tempo...) mas por causa dos fundamentos que foram forjados por decadas de desenvolvimento e uso, tais como o SAWD, motor boxer, VDC, Neurose pela segurança. De fato, só entende o que é um Subaru quem tem um.

Grande Abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem