Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 576 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7647652656656756856957057157257357457557657757857958058158258358458558662667610761576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2008, 16:35
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Poisé, mas o pessoal daí deve ter passado raiva com a gente. :mrgreen: Nem uma manilha o pessoal daqui tinha!! :parede:

Lucas,

Nós quatro daqui de BH, saimos com esta turma de PL, todos gente muito boa pra divertir e fazer trilha. Se não fizemos trilha :cry:, mas diversão tivemos bastante já que ninguem se machucou.:concordo:

Mande esta galera largar de ser pão dura e ficar inventando suspensão e colocar pneus nas viaturas que estamos te esperando com eles aqui de volta para a revanche. :lol::lol::lol:

Abração.
  • 28/01/2008, 16:36
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Lucas.. serio mesmo.. nossas trilhas aqui em epoca de seca, QUALQUER pneu serve.. até barrigguinha de cobra... claro que em alguns locais vai ter mais dificuldade mas nada que seja absurdo..

mas ter equipamentos de resgate é imprssidivel.... ponha na sua lista de compras, cinta, manilhas, no lugar de um jogo de pneus novo, um guincho ou um bloqueio é muito mais util....

sobre o willys, colcoar eixo de rural ( a menos que já tenha os eixos jogado no fundo do quintal) fica caro e trabalhoso... dá p/ usar os eixos oroginais mesmo.. basta usar a roda que te falei com off-set -45 ou com aro invertido e colocar pneus 33" tb.. dai é só ajustar o molejo e aguns itens da suspensao... nas fotos percebo que o kit é todo aparafusado, inclusive no eixo, isso nao funciona.. tem coisa que só solda mesmo resolve..

Quando falei do eixo de rural, era pra compensar a altura que ele tem e ficar menos perigoso. E também para o pneu não pegar no lado de dentro dos paralamas no curso máximo da susp.

Maaaaaaaaaaaaas, se for usar rodas com o Offset beem negativo e pneus maiores, no caso dele eu acho que o pneu não chegaria a pegar no lado de dentro do paralama não, por causa da suspensão.
  • 28/01/2008, 16:40
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Lucas,

Nós quatro daqui de BH, saimos com esta turma de PL, todos gente muito boa pra divertir e fazer trilha. Se não fizemos trilha :cry:, mas diversão tivemos bastante já que ninguem se machucou.:concordo:

Mande esta galera largar de ser pão dura e ficar inventando suspensão e colocar pneus nas viaturas que estamos te esperando com eles aqui de volta para a revanche. :lol::lol::lol:

Abração.

Pode esperar que ainda terá "Lair e Perdidas - a Vingança!!" :mrgreen:

Só que primeiro temos que nos preparar, concorda? ;-)
  • 28/01/2008, 17:21
    luiz carlos de lima
    Citação:

Lucas, tô apenas reforçando o que meu amigo Morcego Voador falou. Aprende-se muito nas trilhas e o importante foi a diversão e a sorte que tivemos. Já pensou se a chuva nos pegasse na Perdidas (Perdizes) ? Não perdo por nada "Lair e Perdidas - a Vingança".
  • 28/01/2008, 17:29
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por luiz carlos de lima Ver Post
    Lucas, tô apenas reforçando o que meu amigo Morcego Voador falou. Aprende-se muito nas trilhas e o importante foi a diversão e a sorte que tivemos.

Com certeza, apesar do que aconteceu, nos divertimos muito. Temos que marcar uma outra trilha aqui em PL agora, hein? :lol:

Citação:

Já pensou se a chuva nos pegasse na Perdidas (Perdizes) ?

Estávamos lá até agora plantados na lama!! :shock: :oops: :twisted: :smile: :dance:

Citação:

Não perdo por nada "Lair e Perdidas - a Vingança".

Nem eu!! :mrgreen:
  • 28/01/2008, 17:33
    Acorroni
    Citação:

Ô Lucas,cadê o volante mininu:!::!::!: Vai ô num vai vender???:mrgreen::mrgreen::evil::evil:
  • 28/01/2008, 17:38
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Acorroni Ver Post
    Ô Lucas,cadê o volante mininu:!::!::!: Vai ô num vai vender???:mrgreen::mrgreen::evil::evil:

Enviei MP!!

:concordo:
  • 28/01/2008, 18:19
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    nao exagera... basta um jogo de pneus ( agora com chuva, pq na epoca de seca até pneu barriga de cobra vai bem nas trilhas aqui) e resto de hardware necessario p/ qualquer trilha... cintas, anilhas, pá/picareta e manutecao em dia, pronto

Oi Lucas.

Acho que todo mundo que vai pro mato tem que ter uma cinta e duas manilhas, no mínimo. Outra coisa, tem que ter ponto de ancoragem no jipe, isto é fundamental. Já arrebentei duas cintas ajudando colegas que não tem um mísero ponto de apoio no jipe, aí vão lá e enrolam na bosta do "plemento agrícola" do jipe. Aí vai ver... O cara não tem cinta, usa a sua. Não tem ancoragem, arrebenta a sua. E por aí vai. Como manda o bom espírito jipeiro, a obrigação é ajudar, pois se não empresta o equipamento você é chato, é amarrado, "você um dia ainda vai precisar", etc.

Maaasss...

Sobre pneus: É o que o Fabiano disse, as trilhas que a gente curte aqui, na época da seca você vai com qualquer AT com baixa calibragem. Até nas Galopeiras da vida. Mas quando chove, aí já era. Uma das primeiras trilhas que fiz com meu jipe atual (ainda todo original) foi a Lair. Quando passei do lajão caiu um toró daqueles. A coisa ficou feia demais, de uma hora para outra. Meu carro não subia, não descia, só ia para a vala que tinha virado uma cachoeira, estava vendo a hora que aquela merda ia levar meu jipe morro abaixo. Tentei várias vezes manobrar para virar o carro para descer mas não dava de jeito nenhum. No susto apertei o botão "triple F" :mrgreen: do Samurai e numa combinação de pé-na-lata/zerinho/freio de mão/punta-taco/triplo-mortal-carpado-para-trás rodopiei o carro umas duas vezes até a frente apontar para a descida, e aí fui embora. É engraçado pensar numa dificuldade destas na entrada da Lair, uma trilha bem banal por aqui, mas pneus street com água descendo sem dó é dose pra leão. Bom, moral da estória é que não é o pneu street que é ruim, ele só é imcompatível com a estação das chuvas.

Saudações,
    Gustavo.
  • 28/01/2008, 18:23
    guilherme soares
    Talvez a solução para a época das chuvas seja comprar um par de remos, né?
  • 28/01/2008, 18:30
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Talvez a solução para a época das chuvas seja comprar um par de remos, né?

É um gozadinho...O assunto aqui é sério, tá !!!:lol::lol::lol::lol::lol:

Mas foi muito boa esta ....... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 28/01/2008, 18:33
    Supercharger
    Citação:

Eu concordo.
    Pra sábado agora já deu tempo de se prepararem (1 cinta, 2 manilhas, tanque cheio, isopor, lanche) também não concorda? :mrgreen:

Saudações,
    Gustavo.
  • 28/01/2008, 18:41
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Eu concordo.
    Pra sábado agora já deu tempo de se prepararem (1 cinta, 2 manilhas, tanque cheio, isopor, lanche) também não concorda? :mrgreen:

Saudações,
    Gustavo.

Eu concordo, é a turma aqui que não!! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 576 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7647652656656756856957057157257357457557657757857958058158258358458558662667610761576 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:24.