Waltinho,
As fotos ficaram muito bacanas, mas se não fosse o Gustavo, vocês estariam lá até agora !:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Eh pessoal, da pra ver pelas fotos que o fim de semana foi realmente muito bom....
Mas uma coisa que comento ao ver as fotos:
Beber e dirigir em trilha eh muito perigoso.
E a segurança nos carros como sto antonio e bancos concha com cinto 4 pontos sao impresindiveis em alguns momentos.
Gracas ao santo das trilhas nada aconteceu....
[]'s presando pela seguranca de todos....
Leo, o link não abriu aqui!
"Sorry, the page you have requested cannot be found."
Eu não sei de onde é essa suspensão não. Se não me engano ele comprou em São Paulo, a alguns anos atrás. Eu não fazia trilha ainda então não "acompanhei" a instalação. Mas é igual eu disse em outro post, essa suspensão pra Jeep é muito ruim, não vale a pena. O dono mesmo já me disse que não gostou.
Muito macia, e o Jeep inclina d+ com ela, principalmente na estrada. Pra capotar é facil... Haja pneu grande pra compensar essa altura toda.
Sobre o escape, vc viu que ele jogou pra dentro da caixa de roda traseira direita, né?! Ficou um pouco esquisito mesmo, mas o pneu não pega em nada lá, nem no curso máximo da suspensão. O Jeep é muito alto, e o pneu é fino.
IMHO não fica muito bonito a descarga ali...prefiro o escape alto "normal", do lado de fora mesmo!!
Abrs,
Lucas Nassif.
Lucas, o pior eh a suspençao... a cagada da descarga nao eh nada perto da borrada da suspençao...
Se ate ele acha ruim, pq ele num troca a suspencao Lucas? Percebi ki ele nao eh dos que gosta de seguranca neh??
A tá, agora entendi. Deveria passar por dentro, como acontece nos motores originais.
Alexandre... esse papo de bebidas x trilhas já rendeu muito assunto aqui, inclusive já quase sairam no tapa...heheh
isso nao tem jeito, SEMPRE, mas SEMPRE vai ter que bebe em trilha.. e nao tem coisa melhor, debaixo de um sol/calor de rachar, aliado a diversao com os amigos, é impossivel nao beber, o que pega é da conciencia de cada um... tem gente que conhece seus limites e mesmo já "alegrinho" por causa do alcool nao faz besteira, já outros enchem a cara e fazem merda atras de merda...
o que tenho visto ao longo desses anos que faco trilha ( já vao completar 5 anos) é que os bebuns que enchem a cara e fazem merda, eles acabam sendo deixados de lado pela turma, ninguem mais chama o cara p/ ir nas trilhas, ou seja, vai p/ escanteio mesmo...
o mesmo acontece com os "zé gambiarras"... aquele que nunca dá manutencao no jipe.. tudo é amarrado com arame, colado com fita isolante, etc.. toda trilha enche o saco quebrando e atrapalhando a diversao do resto do comboio..
T+