Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 574 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7447452456456556656756856957057157257357457557657757857958058158258358462467410741574 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2008, 14:31
    Morcego
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Mais fotos da Muminha publicadas:

http://cavalobranconatrilha.googlepa...emorrodocareca

Umbraçoproçeistudo.

Waltinho,

As fotos ficaram muito bacanas, mas se não fosse o Gustavo, vocês estariam lá até agora !:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 28/01/2008, 14:51
    Alexandre Souto
    Eh pessoal, da pra ver pelas fotos que o fim de semana foi realmente muito bom....

Mas uma coisa que comento ao ver as fotos:

Beber e dirigir em trilha eh muito perigoso.

E a segurança nos carros como sto antonio e bancos concha com cinto 4 pontos sao impresindiveis em alguns momentos.

Gracas ao santo das trilhas nada aconteceu....

[]'s presando pela seguranca de todos....
  • 28/01/2008, 14:58
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Lucas...
    se o seu amigo ae precisar de um quadro de parabrisa novo, eu tenho um conhecido que tem um parado no fundo da garagem... se interessar posso olhar lá..

Precisar ele vai né :mrgreen:, se eu encontrar ele eu aviso. Qual o contato do vendedor?

:concordo:
  • 28/01/2008, 15:06
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Lucas, o que é aquele treco em cima do capô do jipe que capotou??

É praticamente o que o Brandt falou. É uma circulação forçada mesmo, ali dentro tem umas ventoinhas que mandam o ar pra dentro do Jeep. O treco funciona muito bem, vai um ventinho bão lá.

Jeep da diretoria é foda...:mrgreen:
  • 28/01/2008, 15:14
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Lucas,

A descarga deve ser reposicionada, pois numa hora isso vai estangular e pode forçar o motor.

Essa suspensão é JR?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...hmentid=108475

Leo, o link não abriu aqui!

"Sorry, the page you have requested cannot be found."

Eu não sei de onde é essa suspensão não. Se não me engano ele comprou em São Paulo, a alguns anos atrás. Eu não fazia trilha ainda então não "acompanhei" a instalação. Mas é igual eu disse em outro post, essa suspensão pra Jeep é muito ruim, não vale a pena. O dono mesmo já me disse que não gostou.
    Muito macia, e o Jeep inclina d+ com ela, principalmente na estrada. Pra capotar é facil... Haja pneu grande pra compensar essa altura toda.

Sobre o escape, vc viu que ele jogou pra dentro da caixa de roda traseira direita, né?! Ficou um pouco esquisito mesmo, mas o pneu não pega em nada lá, nem no curso máximo da suspensão. O Jeep é muito alto, e o pneu é fino.

IMHO não fica muito bonito a descarga ali...prefiro o escape alto "normal", do lado de fora mesmo!!

Abrs,
    Lucas Nassif.
  • 28/01/2008, 15:17
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Leo, o link não abriu aqui!

"Sorry, the page you have requested cannot be found."

Eu não sei de onde é essa suspensão não. Se não me engano ele comprou em São Paulo, a alguns anos atrás. Eu não fazia trilha ainda então não "acompanhei" a instalação. Mas é igual eu disse em outro post, essa suspensão pra Jeep é muito ruim, não vale a pena. O dono mesmo já me disse que não gostou.
    Muito macia, e o Jeep inclina d+ com ela, principalmente na estrada. Pra capotar é facil... Haja pneu grande pra compensar essa altura toda.

Sobre o escape, vc viu que ele jogou pra dentro da caixa de roda traseira direita, né?! Ficou um pouco esquisito mesmo, mas o pneu não pega em nada lá, nem no curso máximo da suspensão. O Jeep é muito alto, e o pneu é fino.

IMHO não fica muito bonito a descarga ali...prefiro o escape alto "normal", do lado de fora mesmo!!

Abrs,
    Lucas Nassif.

O link é de uma foro do tópico mesmo, em que o carro está tombado. O problema não é a saída, mas ele passar por baixo do suporte da t-case.
  • 28/01/2008, 15:27
    Alexandre Souto
    Lucas, o pior eh a suspençao... a cagada da descarga nao eh nada perto da borrada da suspençao...

Se ate ele acha ruim, pq ele num troca a suspencao Lucas? Percebi ki ele nao eh dos que gosta de seguranca neh??
  • 28/01/2008, 15:31
    Lucas Nassif
    A tá, agora entendi. Deveria passar por dentro, como acontece nos motores originais.
  • 28/01/2008, 15:33
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Se ate ele acha ruim, pq ele num troca a suspencao Lucas?

Não sei, eu prefiro ficar na minha e nem falo nada com ele.

Como as trilhas por aqui são bem light, a suspensão não atrapalha tanto, mas na hora que pegou uma trilha de verdade (no caso, a Lair), a arapuca desarmou e deu no que deu.
  • 28/01/2008, 15:34
    Fabil
    Citação:

Eh pessoal, da pra ver pelas fotos que o fim de semana foi realmente muito bom....

Mas uma coisa que comento ao ver as fotos:

Beber e dirigir em trilha eh muito perigoso.

E a segurança nos carros como sto antonio e bancos concha com cinto 4 pontos sao impresindiveis em alguns momentos.

Gracas ao santo das trilhas nada aconteceu....

[]'s presando pela seguranca de todos....

Alexandre... esse papo de bebidas x trilhas já rendeu muito assunto aqui, inclusive já quase sairam no tapa...heheh

isso nao tem jeito, SEMPRE, mas SEMPRE vai ter que bebe em trilha.. e nao tem coisa melhor, debaixo de um sol/calor de rachar, aliado a diversao com os amigos, é impossivel nao beber, o que pega é da conciencia de cada um... tem gente que conhece seus limites e mesmo já "alegrinho" por causa do alcool nao faz besteira, já outros enchem a cara e fazem merda atras de merda...

o que tenho visto ao longo desses anos que faco trilha ( já vao completar 5 anos) é que os bebuns que enchem a cara e fazem merda, eles acabam sendo deixados de lado pela turma, ninguem mais chama o cara p/ ir nas trilhas, ou seja, vai p/ escanteio mesmo...

o mesmo acontece com os "zé gambiarras"... aquele que nunca dá manutencao no jipe.. tudo é amarrado com arame, colado com fita isolante, etc.. toda trilha enche o saco quebrando e atrapalhando a diversao do resto do comboio..

T+
  • 28/01/2008, 15:38
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Não sei, eu prefiro ficar na minha e nem falo nada com ele.

Como as trilhas por aqui são bem light, a suspensão não atrapalha tanto, mas na hora que pegou uma trilha de verdade (no caso, a Lair), a arapuca desarmou e deu no que deu.

É, ai já é com ele...

Mas isso an estrada deve ser um perigo....

[]'s luca!!!
  • 28/01/2008, 15:40
    Lucas Nassif
    Citação:

Mas isso an estrada deve ser um perigo....

[]'s luca!!!

E é!

Prefiro ficar com a boa e velha suspensão original! :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 574 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7447452456456556656756856957057157257357457557657757857958058158258358462467410741574 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:19.