Vai rolar um trilha dos Pais, tem trilha das mães, passeio das crianças e atrilha dos Pais cade?? Quem vai rodar no Domingo?? fazer qq trilha leve para levar os filhotes??
Agora trabalhando aos sabados
Palitex
Versão Imprimível
Vai rolar um trilha dos Pais, tem trilha das mães, passeio das crianças e atrilha dos Pais cade?? Quem vai rodar no Domingo?? fazer qq trilha leve para levar os filhotes??
Agora trabalhando aos sabados
Palitex
:arrow: RALLY DE SABARÁ
QUINTA ETAPA DA COPA MINEIRA
SÁBADO - 12 DE AGOSTO
11h às 14h - LARGADA - LAFER PNEUS - Avenida do Contorno 3751 - Bairro São Lucas. BF GOODRICH - MICHELIN.
20h30 às 24h - Chegada no BAR DO PLÍNIO - Avenida dos Andradas 5560.
CATEGORIA TURISMO
COM PERCURSO PRÓPRIO.
COMPATÍVEL COM PICK-UPS.
CONTATOS E INSCRIÇÕES COM PLÍNIO: (31) 3463-9840 OU (31) 9116-9840.
JEEP CLUBE MINAS GERAIS
Pô cara desta vez vamos amarelar.... fica pra proxima... :oops: :oops: :oops:Citação:
Postado originalmente por Novais
Pensamos bem e decidimos nos preparar um pouco mais... seria complicado iniciar já numa prova noturna... :(
Mas podem esperar que a dupla BOMFIM E BACA ainda vai dar muito o que falar.... pode ser bem como pode ser mal.... mas que vai dar o que falar vai.... já imaginou dois roias juntos num mesmo jipe.... hehehehe....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ai Candim...
Tô achando a ideia de acompanhar a prova uma boa ideia... vamos combinar de ficar tomanda umas brejas... se quiser ir de Zeca, me avise que passo lá na sua casa amanhã... ou melhor, como vc é meu vizinho, quando estiver saindo eu te aviso e vc abre o portão de desce.... :lol: :lol: :lol:
Tá rolando bolão no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...940#post275940
Quem acertar vai se dar bem. Quem perder vai ter que pagar 1 cerva para o vencedor.
Vamos participar galera.
[]´s
Opa !! Eu gui Bonfim tamos confirmados ... estaremos la, ao menos no neutralizado pra zoar da cara de voces !!! kekekekekeke
alias, parece que serei mesmo PC !!!! Ixi, fu**%%$E!!! hehehehe
Inté !!
Ai para quem esta discutindo a trilha mais pesada.
Vemos descobrir quais são as melhores.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=19883
[[]]M@rco
José Cândido, moro em João Monlevade e também gostaria de marcar alguns passeios. No entanto, uso a L-200 para trabalho também e portanto não posso detonar no fim de semana. Mas alguma coisa leve ... estou dentro.
Ô Candido! Blz?:Citação:
Postado originalmente por JOSE CANDIDO
vi um bando de bebum, lá no Dourado, no neutral, com uns vitara escutando um somzão, vc tava no meio?:-D hehehe!
Agora que eu li esse post seu , que me liguei!
Vamos marcar uma bebedeira dessas, qualquer sábado sesses, com a turma toda, que tal lá na taberna brasil?
Agiliza isso aí, "Diretor"!8-)
FUI!!!!!!!
Rodrigo,Citação:
Postado originalmente por rodrigocockpit
era disputa para escolher o melhor som!!!!!
Eles nem viram o pessoal da prova passar.:???: :???: :???:
Ôh gente,
ninguém fazendo trilha hoje, ki silêncio é esse? Paradeira total.....:pensativo: :pensativo: :pensativo:
A tchurma aqui tá meio desanimada......VAMÔ AGITAR Po¨%#@*& :twisted: :twisted: :twisted:
KD a Galopeira, urubu-rei, perdidas, tapete branco....
Só na espera....
ae novais..
vai ter alguma trilha domingo em bh ?
da as dicas ai.. abraços
É, o pessoal ta desanimado!!!:( :( Tinha-moos e andar é todo os fins de semana!!!:concordo: