É verdade Walter...
Só que as vezes,penso que ter comido aquela pizza em Macacos,seria a melhor opção...
heheheheheheheheheheh
Um abração...
Alexandre Bacalhau.
Versão Imprimível
É verdade Walter...
Só que as vezes,penso que ter comido aquela pizza em Macacos,seria a melhor opção...
heheheheheheheheheheh
Um abração...
Alexandre Bacalhau.
Eu não trocaria esta otima trilha que fizemos no fds (Perdidas e Tapetão) por nada neste mundo... quase nada é claro...:?
Mas por "Pizza" em Macacos... nem fudendo...:parede: :parede:
Além do mais, ver o Leo Valle Nada sendo todo picado por formiga depois de trupicar na pedra e cair desmaiado no meio do mato e ali ficar por mais de umas duas horas... não teve preço... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
e pra esse sábado, oque esta tendo?
estou a procura de um passeio.
Copa Mineira na região de Sabará com categoria Turismo. :concordo:Citação:
Postado originalmente por Pedro Freitas
Citação:
Postado originalmente por gbomfim
Ehehehehe...concordo com vc Guilherme, mas meu alvará estava vencendo e eu sabia que vcs não iriam fazer só a Lair ou Corcovas depois da Perdidas...
Prá mim só a Perdidas estava de bom tamanho.Também não troco trilha nenhuma por "pizza".
Mas te dou uma dica(as aparências enganam) A pizza de lá é boa demaissssssssssssssssssss...feita em forno à lenha com um shitake maravilhoso.Além disso tinha uma banda fazendo um "cover" do Pink Floyd, Led, Santana, Stones, simplesmente fantástica.
Eu recomendo.
Um abraço.
Walter, qual nome desse Buteco/Pizzaria?Citação:
Postado originalmente por Walter Carlos Brossel
É o Digníssimo?
Kakakakakaak k
o topico ta fazendo dar muita risada ...
MOçada, em especial o Pedro ...
SAbado tem rpova de Raid, na regiao de Sabara ...
O neutralizado sera no pesque pague Dourado, ali perto ... no fim da tarde ...
POrtanto, conclamo a todos, darmos uma passadinha por la, tomar umas, comer um tira gosto, e zoar da galera que vai estar competindo, o que acham ??
Pedro, pode ser uma boa pra voces ...SAbara tem inumeras trilhas ..... da pra vcs passearem, ali perto mesmo do pesque pague, e no fim do dia tomar uma com a galera ....
Uma opcao é ir passeando ... sair do posto chefao, passar por macacos, estrada de terra ate nova lima ... de la, mais estradao de terra ate sabara ... sei la ...
abs a todos
E aí galera, quem ta indo pra prova?
Ô Leo, vc vai de PC, competir, Zequinha, Carrapato, Spooter, caroneiro, bico ou algo mais......:mrgreen:
Cadê o Marcel, tá sumido hein!!!
E A nova dupla de raid, vai encarar? :twisted:
Aqui tá tudo preparado: alvará, wisk, farol de milha, totem, lanterna, etc.8-)
fala Cândido, estarei lá. :concordo:
Abraço,
Peraí, faltou o Rodrigo. Está também sumiu.:pensativo:
Grande Novais!!!
Acho que era esse o nome...realmente não prestei atenção.
Fica ali em "Macacos downtown" ehehehehehe, no centro mesmo.
Chegando de BH,ou da Perdidas se preferir, é o terceiro ou quarto buteco à direita. Tem um espaço no fundo onde fica a banda, vários quadros nas paredes e algumas mesas na rua.
Fica sempre cheio pois quando chegamos a maioria das mesas já estavam reservadas.
Mas não tem erro não.
Outras boas opções em Macacos são o Bar do Engenho (do Renato) que tem a melhor galinhada de Minas(R$35,00 p/ 4 pessoas, no fogão à lenha e servida em panela de ferro) e o Bambú (mas esse é caro com fôrça), que é muito bom.
Aliás Macacos está se tornando um "grande centro" gastronômico para nós jipeiros, treieiros e outras espécies do gênero...ehehehehehehehehe...
Um grande abraço!
Tô decidindo ainda minha função na prova, sendo as opções:
:arrow: PC
:arrow: Apoio em algum enrosco
:arrow: embreagado
Tudo indica que em qualquer uma das funções estarei também na última concomitantemente.:concordo:
O Marcel vai pra Sumpaulo visitar o sobrinho. (ele é tio, saca):putz:
[]s
Pô cara (Walter),
valeu pelo roteiro Gastrônomico:concordo: :concordo: :concordo: .
Realmente macacos é o point da Galera. Ficou faltando o Acervo da Carne. É muito bom.:palmas: :palmas: :palmas:
Fala novais!
Ô Walter, o Renato é muito bom; quando serve o almoço!
Levei umas trinta pessoas lá, no dia das mães, éramos 4 familias, fora a do Anísio, que tb encontramos por lá, chegamos 1h da tarde, e saímos de lá as 5hs, sem almoçar, é mole?
Passei a maior vergonha da minha vida, tinha minha mãe, minha sogra, sogra do irmão, sogra do cunhado, foi flórida!!!
Lugar sério, mas caro, que vc pode confiar, é lá no acervo da carne, este sim!