Amigos
como faço pra colocar foto ??
VLW :grin:
Versão Imprimível
Amigos
como faço pra colocar foto ??
VLW :grin:
PEssoal,
seguem os vídeos da passagem na Nunca Mais.
As fotos ainda estou mexendo.
TA - http://www.flickr.com/photos/andrerusso/3097057176/
Russo - http://www.flickr.com/photos/andrerusso/3096215421/
Chicão - http://www.flickr.com/photos/andrerusso/3097054980/
Seguem fotos...
Tem mais no site dos bacalhaus, Morcego, TA, etc
http://www.flickr.com/photos/andreru...7610982044860/
minha idade??? isso importa?
eu que nao estou te entendendo cara... aqui é um forum de discussao e foi levantado a questao de seguranca, expus minha opniao p/ quem se interessou e vc se mordeu..
vc nem intimidade tem comigo e vem entrando de sola com ironias p/ cima de mim e acha que dizer " nao me leve a mal, nao é nada pessoal..." vai lhe servir como justificativa p/ eu engolir sua gracinha calado??? se liga cara... comigo nao é assim que a coisa funciona...
eu levei as coisas p/ o lado que VC DIRECIONOU...
quer abortar o tema da discussao numa boa p/ servir de algo produtivo p/ as outras pessoas, entao vamos lá.. mas arrume argumentos melhores, pq até agora vc nao disse nada alem de se gabar que teve dezenas de modelos de jipe..
T+
Pessoal,
Essa questão da Segurança tem que ser amplamente discutida SIM!!!
O Marcel postou uma informação recente (infeliz acontecimento) de fatalidade em trilha, O QUE VEM OCORRENDO COM REGULARIDADE por aqui, mas as pessoas ainda insistem em transgredir a propria segurança...
Quero aproveitar esta discussão e conduzí-la pro lado produtivo de todos e aproveitando o ensejo gostaria de perguntar: Tenho um sidekick, e gostaria de colocar cintos de 4 ou 5 pontos no meu carro. Eu fiquei com uma duvida danada quando vi no Edmur alguns vitaras com as fixações traseiras no assoalho... imaginei que deve ter havido algum reforço para fixá-los, obviamente mas será que houve? Será que ali é o local correto? Vi que com a fixação o espaço abaixo do banco ficou comprometido...
Então como fazer de forma correta?! Quem pode dar esta informação com segurança e certeza, seja ela para Suzuki ou Willys...
APROVEITEM PARA DISCORRER SOBRE O ESTE ASSUNTO E CONTRIBUIR COM TODOS, PORQUE REALMENTE ESTA INFORMAÇÃO É MUITO IMPORTANTE...
jotinha X Fabil :pipoca:
:pipoca:
Mais uma novela de romance.....
vc vai continuar no de 3 pontos ou vai colocar de 4 pontos?
o parafuso no santo antonio nao precisa atravessar o tubo, porem é preciso que seja soldada uam porca no tubo p/ aparafusar um ponto do cinto... já vi montagens onde ao invez de soldar uma porca, o cara simplesmente abre rosca no tubo do santo antonio, coisa que numa parede de 2,5mm se vc usar um parafuso com passo de 1,25 ( a maioria dos cintos usam esse passo) o que dá exatamente 2 fios de rosca... será que é seguro?
na lata onde o mecanismo retratil,, na cx de roda onde vai fixado o outro ponto e na parte central do tunel onde vai fixada "femea" do cinto, em willys cujo o assoalho é plano e de facilimo acesso, eu soldaria uma chapa quadrada de 8x8 ou 5x5 com 2,5mm de espessura no assoalho em volta de onde vai fixado os parafusos aumentanto a area distribuicao de forca.. e já qeu vai soldar mesmo, p/ facilitar a mao de obra futura deixaria as porcas já soldadas no furo do assoalho..
se for p/ ancorar o cinto numa gaiola/santo antonio, faria o mesmo procedimento na lata onde o santo antonio vai fixado, caso nao seja soldado.
bao.. SE eu tivesse um willys era isso que eu faria... heheheheehh
T+
Amigos quem tem interesse tenho sempre um monte de carros desmontados na Oficina e mostro como são montados as ancoragens dos cintos. Creio eu que estamos na fase de resolver, aprender, solucionar problemas. Bate boca não leva a soluções mas somente desgaste de todos.
Voltando ao assunto temos que preocupar cada vez mais com segurança. temos que usar cinto até na voltinha de quarteirão e este equipamento tem que ser de ÓTIMA QUALIDADE E BEM INSTALADO. Segurança não se brinca.
Abraços a todos.