Guilherme, manda pra mim: nnorba@yahoo.com.br
[]s
Versão Imprimível
Guilherme, manda pra mim: nnorba@yahoo.com.br
[]s
[quote=Carlos TA;736202]Kkkkkkkkk!!! Seu cagão, o Bonfa tava na trilha de ônti... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
E depois da Buteco, ainda tive q encarar uma pauleira realmente braba: festa de mininu!! Com direito a pula-pula e musiquinha da galinha magricela nas orêia!! :parede::parede:
Se tiver oportunidade, não deixe de fazer Buteco, a trilha tá show! :concordo:
[]s
[quote=Hoower Butão;736266]Manda pelo You Send It pra nós, Butão!
www.yousendit.com
[]s
o Patoroco tinha um lance p./ entrar no hardrock... dai baixamos em peso lá... champangne e quitutes 0800...hehehe
T+
[quote=Hoower Butão;736015]Postado originalmente por Vpaguiarhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Que nada Butão!
O esquema foi só ver o Sogrão e dar uma pescadinha mesmo, apesar que eu acho que se a turma estivesse lá ia ser bem legal, tinha umas erosões bem profundas e com bastante dificuldade, pra chegar no rio... hehehehe!!!
Moçada existe um trecho muito bacana que liga Serra da saudade a Dores do indaiá por tuneis que foram utilizados na decada de 60-70, sei que dá pra passar porque já tive relatos de jipes que passaram por lá este ano, entretanto precisa ser mapeado em GPS para que possamos montar uma expediçãozinha por lá! O visual é show de bola e tem bastante cratera para mulecado brincar, o TATU como também é de lá conhece razoavelmente a região, então estou propondo aqui nós irmos conhecer a região meparmos e montar uma passeio por lá, quem topa???? Podemos tentar um contato com algum jipe club daquela região tambem...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Vamos nessa?!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: