?? Uai Wartim! Apagou pq?? O texto estava ótimo!!
Versão Imprimível
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=TpTGTex3DnE[/ame] jaca
Vander é passeio e não trilha!!
Apesar de ter uns enrroscos que com essa chuva devem dar (ui!) pra galera brincar um pouquinho... O melhor mesmo vai ser lá no restaurante na pista interna, como o Wartim falou (tinha falado) e num lugar que o dono mandou jogar uns caminhoes de terra!! E, claro, o encontro da galera e a cachaçada, que vai ser bão dimais da conta!!! :dance::dance:
Vale lembrar pra vc e pra galera que gosta, NÃO ligarem sua SONZEIRA dentro das fazendas. FOI COM MUITA DIFICULDADE QUE CONSEGUIMOS AUTORIZAÇÃO DOS FAZENDEIROS DA REGIÃO PARA LIBERAR A PASSAGEM PELAS FAZENDAS.....!!! O respeito será mútuo ! Para quem está acostumado a fazer trilhas sabe do que estamos falando em relação a esse fato.:concordo::concordo:
Legal!:palmas:
O bão mesmo é confraternizar de qualquer forma, se der pra brincar blz mas se der pra fazer trilha vamos fazer também... hehehehe! Vai ser legal ver todo mundo reunido num lugar só, eu como tenho pouco tempo que estou participando com vcs, tive poucas oportunidades de ver a turma reunida... mas onsiderando que o meu "zequinha" vai estar com a babá queria aproveitar até onde pudesse... :mrgreen::mrgreen::mrgreen: - Vou usar a receita do "Butão"...
Acho que vou levar a minha viola...8)
Pessoal...
Quem vai no passeio?
Algum grupo paralelo sendo organizado?
Outra coisa, revendo conceitos e a atual perspectiva de mercado baixei o valor do Troller, R$ 63.500,00 leva ela, completo menos o guincho.
Detalhes no link: http://www.flickr.com/photos/andreru...7608735261533/
Outra coisa... aceito um Vitara ou Gran Vitara no negócio.:dance::dance::dance::dance:
Abraços
Eu tumem vô!
E dizem q vou puxar um dos grupos!!!:parede::parede: Então quem for no meu grupo tratem de levar cerveja pra mim, senão vô levar todo mundo só nos estradões/asfalto e os enrroscos niguem vai ver!!:lol::lol::lol:
[]'s brincadeirinha viu gente!
Moçada eu topo fazer este passeio em Dores, tenho uns parentes que moram la e existe uma turma de moto que faz uns trilhas na região.
Vou procurar saber sobre este tuneis da região,
Valeu
Alberto