Pessoal,
Não consegui colocar os videos da DESAPARECIDAS no picasa, alguém aí sabe dizer como faço?!:parede:
Versão Imprimível
Pessoal,
Não consegui colocar os videos da DESAPARECIDAS no picasa, alguém aí sabe dizer como faço?!:parede:
www.youtube.com.br , no alto da página lado direito clicar no "inscreva-se" , preencher o formulário e depois já na página da sua conta tem um botão amarelo no alto a direita "enviar" siga as instruções.
[]'s
Aproveita e visita meu canal http://br.youtube.com/user/carlosta
Gostaria de Desejar a todos um Feliz 2009.
E favor acalmarem os ânimos, nao há a mínima necessidade de ficar discutindo esses assuntos "de cunho pessoal" aqui em público.
Saudades de todos, do companheirismo e das trilhas de BH!!...
Abracos.
Meu Deus!! :shock: :shock:
Uma trilha que me pareceu ter sido ra kct rende aqui no tópico umas 10 páginas de bate-boca, que tomam caminhos mais variados possíveis!! :putz: :putz:Se a triha tivesse sido uma merda acho que pelo menos uns dois aqui já teriam se matado! :twisted: :twisted:
O que é isto, meu povo?? :shock: :shock: Cadê aquele tão falado "espírito de companheirismo Jipeiro"??
Confesso que tá dando até pra desanimar deste "treco" aqui!! É pouca coisa que tá salvando!! :shock::shock:
Grande Carbura
por um acaso, foi vc que rebocou a viatura da PM que ficou atolada em santa luzia com o ray-o-vac??