Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1122 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 122622102210721112111311141115111611171118111911201121112211231124112511261127112811291130113111321172122216222122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/12/2008, 17:47
    luisc
    retorno
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    pode buscar ki nois arruma o ki fazer:concordo:

Mirim,

sai após enviar a mensagem e só agora retornei e vi o seu recado. Devido o horário vou deixar para a próxima semana. Vamos agitar alguma coisa para a próxima semana. Pessoal estamos procurando adeptos!!!!!

Luis Ricardo
  • 27/12/2008, 21:40
    Bruno Maia
    Salve, salve galera,
    Fiquei babando com os relatos sobre a desaparecidas, realmente show de bola. Parabéns a todos pela disposição e posto logo as fotos. Em janeiro to garrado de novo.
    Abs,
  • 27/12/2008, 23:36
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    quem não fica apertado numa situação extrema daquelas, ainda mais quando o barranco cedeu e o carro parou,

Vander, você tava sozinho ou a galera reparou no barranco que cêdeu? :pipoca: :twisted:
  • 28/12/2008, 12:23
    Carlos TA
    Putz,

fiquei uns dias off line e quando volto vejo os relatos da desaparecida , que que é isto companheiros que aventura, fiquei de cara...
    Tinha feito a desaparecidas uns meses atrás, na seca e pelo que li agora aquilo não passou de um passeio no parque hé! hé!

Show de bola , parabéns ..:concordo:

[]'s
  • 28/12/2008, 15:08
    Paulo Bittencourt
    Desaparecidas
    Turma o "passeio" do dia 26 foi ótimo em tudo, pena ou sorte que quebrei, estou com uma tremenda febre e não estou aquentando nada até hoje. se não tivesse quebrado com certeza continuaria na trilha mas quem ia dar trabalho era eu para a turma. Piorei muito à noite e quase vou parar na enfermaria. Mas a volta tambem estava boa e não tão facil como pensavamos. Seguir direto foi impossível, não tinha estrada somente valões enormes. Muito obrigado aos Zequinhas que acompanharam o Alex eles ajudaram bastante deram uma grande força pois eu estava sem condição nenhuma de ajudade na recontrustrução da "estrada" muito obridado tambem ao Alex e ao Butão pelo "trenzinho". Valeu tudo e continua o velho bordão COMPANHEIRO É COMPANHEIRO o resto vocês sabem.
    P.S 1 to precisando de uma homocinética :parede::parede::parede:
    P.S 2 quem tem fotos manda no meu e-mail
  • 28/12/2008, 17:17
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    ...................
    Muito obrigado aos Zequinhas que acompanharam o Alex eles ajudaram bastante deram uma grande força pois eu estava sem condição nenhuma de ajudade na recontrustrução da "estrada" muito obridado tambem ao Alex e ao Butão pelo "trenzinho". Valeu tudo e continua o velho bordão COMPANHEIRO É COMPANHEIRO o resto vocês sabem.

Você quer dizer que os que seguiram na trilha e não voltaram com vocês não são companheiros ,..... então eles são .....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Também acho, deveriam ter voltado todos...:lol::lol::lol::lol:
  • 28/12/2008, 17:56
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Você quer dizer que os que seguiram na trilha e não voltaram com vocês não são companheiros ,..... então eles são .....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Nóoooooooooooooooo!:shock::twisted:

:lol::pipoca:
  • 28/12/2008, 17:58
    norberto
    Teve bão, hein, moçada! Pena que eu não pude ir.
    Semana que vem acho que rola!:concordo:
  • 28/12/2008, 18:00
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post

Nu figu!!!!!!!!!!!!!!
  • 28/12/2008, 19:24
    Anderson BH LOCAÇÃO
    Fdp é Fdp
    1º) O grupo era de nove carros, 1 quebrou e 2 amarlões resolveram voltar, restaram 6 (seis)....quer que dessenha tbm?:twisted::twisted:

2º) Teve gente que amarelou no asfalto e nem aparceu no PF, né Morccego.....:twisted::twisted:

3º) Monitoramos os amarelões até a saída das manilhas pelo celular...:palmas::palmas:

4º) Teve um bando de invejosos que tavam doidim pra gente agarrar e terem desculpas pra ir resgatar....:shock::shock:

5º) O sumiço do Vander, é pq o Pai dele que estava conosco, pôs ele de castigo, pra ve se ele escolhe melhor as cias....:oops::oops: ou está tdo cagado debaixo da cama....mas epseramos que esteja bem e poste logo as fotos...:mad::mad:

* Vander passa seu telefone que quero pegar as fotos e videos c vc...
  • 28/12/2008, 20:22
    Hoower Butão
    [quote=Anderson BH LOCAÇÃO;773754]

1º) O grupo era de nove carros, 1 quebrou e 2 amarlões resolveram voltar, restaram 6 (seis)....quer que dessenha tbm?:twisted::twisted:

Ainda bem q havia 2 amarelões no grupo, senão o Bitencas teria ficado largado no meio da trilha, com o carro quebrado, embaixo de chuva e ferrado de gripe. E pensar q um dos "fodões" q seguiram em frente havia criticado esses dias aqui no Forum o pessoal q larga os outros na trilha...
    E amarelei nesta 6a da mesma maneira como amarelo todas as noites de 4a. não indo ao encontro no Baiano. Ou como amarelei para o golo 0800 no Hard Rock Café depois da Buteco do mês passado. Só não amarelei nem nunca vou amarelar pro meu zeca, e fodam-se os comentários sacanas.

3º) Monitoramos os amarelões até a saída das manilhas pelo celular...:palmas::palmas:

O contato via cel foi feito antes de voltarmos pela Speedway, eu falei com o Candas e o Alex com o Anderson. Mas não falei com ninguém depois disso, nem fiquei sabemdo de nehum contato. Mas avisamos q poderiam seguir, afinal, ainda tínhamos 2 guinchos, 1 picareta, 3 zecas e era dia "claro". Em uma hora descemos a Speedway, qdo terminamos, vários de nós (eu inclusive) tentamos falar com a galera pra saber se tava td bem na Desaparecidas, mas os cels tavam fora de área. Por volta das 21hs o Bitencas me ligou dizendo q estavam na trilha ainda. Realmente foi cogitado o resgate no dia seguinte, mas não precisou.

Seguinte: Acho bobagem começar uma polêmica sobre um evento q foi tão bacana. Só lamento a postura de alguns q parecem mais preocupadas em competir na trilha do q curtir, e ficam esculhambando os novatos, ao invés de medirem sua habilidade com veteranos. Na Bicudo em outubro passado, não vi certo fodão encarando o valão q somente 3 (Bomfim, Monogolo e Davidson), de um grupo de 12, encararam. Os demais pegaram um aborto, mas nenhum saiu por aí chamando o fodão amarelado de amarelão, nem mandando msg pro cel da galera escrachando o dito cujo.
    Afinal, fazer trilha é criar richa ou curtir??
    []s
  • 28/12/2008, 20:34
    Morcego
    Agora que foi "Nóóóóóó" e no "figu" junto..:pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1122 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 122622102210721112111311141115111611171118111911201121112211231124112511261127112811291130113111321172122216222122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:01.