Fabil deixa de ser sonso o Laporte tem esta configuração a muito tempo.
A muito tempo mesmo.
Versão Imprimível
será que é o mesmo "menino" que fez:
- calço de 2"
- focinho de aço
- bloqueio
- rockslider
- parachoque de aço
- pneus mud 30"
- rodas piratex do bitenca
- som de 1.000watts RMS
mas só falta fazer trilha??? ops... acho que ainda falta o guincho antes...heheheh acho que depois do guincho ele faz trilha.... ou será que só depois do SAS??? heheheheh
T+
Pô butao..
daqui 15 dias e outro esquema... vai rolar outra trilha lá..heheh
mas fala serio.. vc vai perder uma trilha por causa de festa de mininu regada a coxinha e guaraná ouvindo xuxa e patati-patatá???? akkaakakk
bora p/ trilha cara...
T+
Pô, sacanagem. Eu q passei a dica das trilhas e vão me deixar de fora... snif, snif :cry:
Eu posso até tentar ver com a patroa, mas acho difícil. Esse "programão" já tava combinado faz mais de mês.
Seguinte... A trilha de amnhã vai rolar mesmo, né? Amanhã tamo sem babá mes, então só poderia rodar na parte da manhã. O niver de mininu é à tarde, então dá tempo de subir ao menos Buteco. Amanhã dou um jeito de aparecer no PV!
[]s arriscando o casamento
Postado originalmente por Vpaguiarhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
[quote=vpaguiar;735069]Hihihi, :mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted::twisted:
Quero ver na semana que vem...:twisted::twisted::twisted:[/quote
__________________________________________________ __________________________________________________ __
Ô Vander,
Conta aê como foi sua trilha do fds. Deve ter sido pauleira brava, né? Posta umas fotos pra gente ver vc em ação. :mrgreen:
Por aqui ficamos bem mais sossegados... Fizemos Buteco, até q tava tava "legalzinha". :twisted::twisted::twisted:
* PS: Faltou o T.A. também... :mrgreen:
[]s
[quote=Hoower Butão;736015]Postado originalmente por Vpaguiarhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Que que é isso Butão , senti uma certa mágoa neste seu comentário hein...:twisted:
neste fim de semana eu tive compromisso na escola dos meninos , até encontrei com o Bonfim por lá.
As fotos ficaram muito boas,:concordo: tava realmente osso, pena que não pude ir.
[]'s