Mais fotos do trial
Versão Imprimível
Mais fotos do trial
Mais hehehe
he
VELHOS , TOU DE CARA !!!! :shock: :shock:
Nao tem duvida: o trial foi du carai ...... show de bola ,..... mas sinceramente, até agora eu nao acredito, e nao tenho a menor ideia de como o Sandro Tanuri, esse ai do jeep wrangler verde, saiu daquela caída lateral em cima das caçambas .....
Ficou eu e o Norberto com cara de otario, um olhando pro outro, sem entender pooooooorra nenhuma !!!! :pensativo: :pensativo:
:palmas: :palmas: PQP !!! :concordo: :concordo: Nunca vi nada daquele jeito !!! Agente tem que parabenizar o camarada !!! Pra mim, foi o melhor do trial !!!! Putz Grila !!!!
Quem for postar mais fotos, posta direto la no link do trial !!! Pra ficar melhor agrupado !!!
Mais uma pergunta: Que coisa feia !!!! tinha gente invadindo a pista de moto !!!!!
cacacacacacac
Aí, tava da hooora né ??? Tambem, ninguem tinha avisado que nao podia !!!!! Tava tudo aberto ora !!! cacacacacacacacacac
MOçada, pena que nao deu pra irmos pra trilha depois ..... Todavia, olha o topico aqui embaixo que eu tou postando : SABADO, DIA 17 !!!!! FECHANDO A PORTEIRA !!!
ABS
ATENCAO !!!! PASSEIO SABADO DIA 17 !!!
Acabei de fazer minha inscricao !!! :mrgreen: :mrgreen:
Ate mais,
>> FECHANDO A PORTEIRA 2005
SÁBADO DIA 17 – PASSEIO GRATUÍTO DE RIO ACIMA A MORRO VERMELHO, COM MUITA LAMA E EMOÇÃO!
SAÍDA 8H DA MINAS SUZUKI.
ALMOÇO NO ALPENROSE.
No sábado, dia 17 de Dezembro, será realizado o tradicional passeio de final de ano – o Fechando a Porteira 2005.
A programação, no sábado, dia 17/12:
- 8h – concentração na Loja e Oficina MINAS SUZUKI (do Fernando Gomes “Fefé”), Rua Aimorés 2.150, telefone (31) 3291-9686;
- 9h – Saída da MINAS SUZUKI;
- Percurso pela trilha do Marimbondo, passando pelas pontes feitas pelo Rogério “Trapa” (“Trapinguela” e “Trapaduto”), e muita emoção na lama, no meio da mata sob a Serra do Espinhaço.
- 14h às 15h – Chegada no Restaurante Alpenrose, em Morro Vermelho (do Franz), telefone (31) 8809-7951, onde haverá confraternização e almoço por adesão (cada um paga sua conta).
Será um passeio gratuito. Favor fazer reserva de vaga por e-mail para lou@marcilio.eng.br ou com o Plínio Francisco Júnior, telefone (31) 3463-9840.
Quem desejar poderá ir direto para Morro Vermelho, para a festa, que será iniciada às 14h.
Fala Cândido, blz???
Já que o povo do Planeta ta disanimando da "festinha" de final de ano... Então acho que vou também...
Tem que convencer a "patroa" :putz: , q tem festa do escritório dela, mas acho que é mais anoite... Dá tempo... :mrgreen: :twisted: hehe
[s] :dance:
Fotos e relato da Bicudo Noturna já estão no site!!! :mrgreen:
Qualquer pobrema avisem!!!
http://paginas.terra.com.br/lazer/pe..._noturna1.html
[s] :concordo:
Vcs estão sabendo disso?
VEJA NESTA EDIÇÃO:
Pág. 1 FECHANDO A PORTEIRA 2005
Pág. 1 ETAPA DA COPA MINEIRA DE 2006 EM JUIZ DE FORA?
Pág. 3 SUCESSO DO TRIAL 4X4 NO SERRA VERDE
Pág. 4 RANKING 2005 DA FMA – VEJA OS VENCEDORES
DESTAQUE 1
>> FECHANDO A PORTEIRA 2005
SÁBADO DIA 17 – PASSEIO GRATUÍTO DE RIO ACIMA A MORRO VERMELHO, COM MUITA LAMA E EMOÇÃO!
SAÍDA 8H DA MINAS SUZUKI.
ALMOÇO NO ALPENROSE.
No sábado, dia 17 de Dezembro, será realizado o tradicional passeio de final de ano – o Fechando a Porteira 2005.
A programação, no sábado, dia 17/12:
- 8h – concentração na Loja e Oficina MINAS SUZUKI (do Fernando Gomes “Fefé”), Rua Aimorés 2.150, telefone (31) 3291-9686;
- 9h – Saída da MINAS SUZUKI;
- Percurso pela trilha do Marimbondo, passando pelas pontes feitas pelo Rogério “Trapa” (“Trapinguela” e “Trapaduto”), e muita emoção na lama, no meio da mata sob a Serra do Espinhaço.
- 14h às 15h – Chegada no Restaurante Alpenrose, em Morro Vermelho (do Franz), telefone (31) 8809-7951, onde haverá confraternização e almoço por adesão (cada um paga sua conta).
Será um passeio gratuito. Favor fazer reserva de vaga por e-mail para lou@marcilio.eng.br ou com o Plínio Francisco Júnior, telefone (31) 3463-9840.
Quem desejar poderá ir direto para Morro Vermelho, para a festa, que será iniciada às 14h.
Quem vai?
aguardo...
Tô inscrito :concordo:
[]'s
Num vou poder ir no passeio, mas encontro com vcs, no restaurante, se alguem me ensinar como chega heheheh. um abraço a todos e até lá.