Se for uma que sai de dentro do Jardim Petrópilis no asfalto em Nova Lima eu lembro... Fizemos Corcovas/Lair e ela... Mas foi só uma vez!!! hehe
Abraços
Versão Imprimível
Se for uma que sai de dentro do Jardim Petrópilis no asfalto em Nova Lima eu lembro... Fizemos Corcovas/Lair e ela... Mas foi só uma vez!!! hehe
Abraços
essa mesmo
Olha onde eu fui me meter....
cacacacacaca.....Citação:
Olha onde eu fui me meter....
Bom demais meu velho ....!!! Eu tava doido pra pendurar ali tambem ..... mas voce, egoista, trancou o caminho pra ninguem passar .... cacacacacc :mrgreen:
Aí pessoal, alguem foi no passeio Abrindo a POrteira ??? POstem relatos, pq eu fiquei na fazenda com papis ......
Abs
Gui se é maniaco demais, ta louco. que enrosco, ainda bem que o Candido não penduro ai pois teria jipeiro tentando tira ele até hoje rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Fala All. O Passeio teve bão....trilha leve, com algumas valas bem mais feias de se ver que de passar. Dá uma olhada nas fotos no site da Familia Bacalhau.Citação:
Aí pessoal, alguem foi no passeio Abrindo a POrteira ??? POstem relatos, pq eu fiquei na fazenda com papis ......
o q vamos fazer esse fds??? Por enquanto tô aq!!! 8)
E aí moçada
To participando desse tópico aqui pela primeira vez. Eu moro em Divinópolis porém nos finais de semana eu fico em BH, e por sinal louco pra fazer alguma trilha. Se rolar, gostaria de me juntar a vcs pra tacar o jipe no meio do mato.
Abraços.
Leandro... assine a lista www.planetaoffroad.com que vc fica por dentro de tudo que marcamos ...
qual jipe vc tem ?
ei fabiano, beleza?!
olha eu ja assinei esta lista umas tantas vezes, nunca recebi nada, vc sabe se tem alguma manha? recebo no email dizendo que fui incluida e so isso, nunca mais chega noticia nenhuma.. :shock:
abraço procê, JÔ
Oi Jo, blz???
Entra direto pelo link: :concordo:
http://br.groups.yahoo.com/group/planetaoffroad/
[s] com outro pneu novo "di gratis"!!! :twisted:
O Leandro, beleza ??? Seja bem vindo cara ......
POde se cadastrar no Planeta, e tambem acompanhar tudo por aqui, que sempre procuramos postar as coisas aqui .... Me passe seu email que cadastro na listinha de jipeiros que temos ...... Aqui tem de tudo , de cachoeira com a vovo e o cachorro ate subir a Galopeira .....
E ai Rafa, seu ganhador de pneus !!! heheheh ... :concordo: ta certo, garantia é garantia ....
Leo GT, meu caro .... po velho, esse fimde tou vetado ... a nao ser que alguem queira me encontrar em BEtim pra fazermos umas trilhas na fazenda do amigo meu, que sao muito boas .....
Jo querida, se vc nao recebe informacoes em seu email , é pq nao pediu que isso acontecesse ... faça como eu, leia as mensagens diretamente no site ....
POr falar em encontros:
ENCONTRO MENSAL DOS JIPEIROS - QUINTA DIA 02, VIA GRILL, CORAÇÃO EUCARISTICO ...
SAlve galera, como ja comentamos antes, tamos tentando implementar um ou dois encontros mensais de todos nos .... NAs primeiras quintas feiras de cada mes, encontro noturno .... Amanha, portanto, 8 da noite, no restaurante Via Grill, proximo a PUC, acho que é na pracinha ....
Vamos la, todos nos, comparecer e encher o saco um do outro.....
No mais, é isso ....