Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627671175171017 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2005, 20:24
    mir000
    Citação:

Postado originalmente por Fabil
    aahhh bao... mas olha só... a trilha CALITRIX que eu conheco nao tem nada a ver com Brant,, ela fica p/ bandas da espinhozinho... o pesque-pague do brant tá do outro lado de sabará...
    T+

Ichi... Tem trilhas demais com nomes iguais... hehe
    Galopeirinha, Calitrix...

A Calitrix que eu fiz, foi de um Lual do tração de Minas e ela chegava bem no pesque-pague, numa descidinha bem cabulosa (pra mim... na época minha 2ª trilha :dance: )

Mas topo qualquer coisa!!! Foi o Marcos quem deu o toque!!!

[s]
  • 01/12/2005, 20:45
    Fabil
    ô Norberto!!!! carrega seu GPS e na hora a gente decide o que fazer, belê???
    nós estamos com poucos nomes p/ muitas trilhas..heheeheh

T+
  • 01/12/2005, 21:31
    leovalle
    Calitrix é perto do Brant sim e tem que avisar pra ele. Mas o cara é gente fina.

[]'s
  • 01/12/2005, 22:37
    gbomfim
    Este topico tá ficando interessante :concordo:

Então tá marcado,

Sabadinho as 19:00hs lá no centro de saba! :dance:

Até lá. :mrgreen:
  • 01/12/2005, 23:22
    leoutg
    Vô no samukka, o bugão mandei lavar hj ja estreio no barro e é muito bao!! o bichim tava imundo..
    :discordo: :concordo:
  • 02/12/2005, 02:14
    Alexandre Chaves
    Então tá marcado!
    19:00 hs na frente da padaria?
    Abraços esperando o veredito final...
  • 02/12/2005, 11:09
    mir000
    Norberto, vc tem a Calitrix no GPS???

Se for perto do Brant, vamos ligar pra ele, que a trilha é boa!!! E se lá (pesque-pague) estiver aberto, ficamos tomando umas por lá depois!!!

[s] e té sábado :mrgreen:
  • 02/12/2005, 11:27
    norberto
    Moçada, tem no GPS, sim, e é perto do Brant, e dá pra fazer outras, também, mas acho essa idéia da Calitrix a melhor. A trilha do boteco é em Nova Lima, Rafa.

[]s
  • 02/12/2005, 11:41
    gbomfim
    Citação:

E se lá (pesque-pague) estiver aberto, ficamos tomando umas por lá depois!!!
    Pô, se tá animado em Rafa... :pensativo:

Vamos fazer uma trilhinha noturna, começando pelo Bicudo, depois Calitrix, depois mais algumas se der... sei lá... e ainda quer ficar de madruga tomando umas brejas no Brant??? :putz:

Se realmente tá animado. :dance: :mrgreen:

Sugiro, vc levar alguma coisa para beber durante a trilha mesmo, acho melhor!!! :mrgreen:
  • 02/12/2005, 14:53
    mir000
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim
    Citação:

E se lá (pesque-pague) estiver aberto, ficamos tomando umas por lá depois!!!
    Pô, se tá animado em Rafa... :pensativo:

Vamos fazer uma trilhinha noturna, começando pelo Bicudo, depois Calitrix, depois mais algumas se der... sei lá... e ainda quer ficar de madruga tomando umas brejas no Brant??? :putz:

Se realmente tá animado. :dance: :mrgreen:

Sugiro, vc levar alguma coisa para beber durante a trilha mesmo, acho melhor!!! :mrgreen:

Hehe... Vou passar na distribuidora de bebidas daqui a pouco!!! :mrgreen:

O Guilherme, já que vamos fazer a Calitrix... Liga pro Brant, rola??? Devem ter o tel dele no Bar do Plínio... Não tô em casa e pra variar, meu cel tá igual pai de santo... Só recebe (até amanhã)... :parede: hehe

Perto da Calitrix tem alguma outra??? Pois como a Calitrix chega no Pesque-pague... Dependendo ficamos por lá tomando!!! :dance: hehe

No mais éh isso...

Té manhã!!! Em Sabará!!! :concordo:

[s]
  • 02/12/2005, 15:26
    JOSE CANDIDO
    beleza !!! no centro de sabara ...
    Aí moçada, beleza !! marcado entao .....

Sabado, 7 da noite, no centro de sabara, perto daqueles botecos la ....

esqueçam o posto policial, posto de gasolina, etc ... ja fica marcado o centro de sabara .....

inte amanha pra todos ...

abs
  • 02/12/2005, 15:30
    JOSE CANDIDO
    ATENCAO !!! PASSEIO JIPE CLUBE DE BETIM AMANHA, SABADO ...

Ai moçada, pra quem ta com o animo todo ( assim como eu )

Amanha, sabado, o jipe clube de betim ta promovendo um encontro/passeio ...

Encontro as dez da manha em frente a loja trilhas de minas, aqui em bh, que fica na savassi, av do contorno, esq com rua viçosa, vide colegio padre machado ....

o lojista me informou que eles vao para betim pelas estradas de terra e trilhas de casa branca, brumadinho, etc .... subindo a 040 ate depois do morro da skol, parece que vao entrar pelo topo do mundo, ou santana do paraopeba, por ali ...

é uma boa opcao pra parte da manha ... na chegada em betim, disseram que vai ter banda e uma pista pra brincadeiras ... deve ser tipo do passeio do pigs ...

acho que vou ...

olhem o que tem no site:

EVENTOS

PASSEIO TRILHAS DE MINAS

ORGANIZAÇÃO: JIPE CLUBE BETIM

APOIO: PREFEITURA MUNICIPAL DE BETIM

DATA: 03/12/2005

HORÁRIO: 10:00 Em frente a TRILHAS DE MINAS, Av. Contorno nº6236 - Savassi - esquina c/ Rua Alagoas

LOCAL: A concentração será na Trilhas de Minas, onde os jipeiros poderão curtir uma apresentação musical, logo após sairemos por estradas e Trilhas em direção a Betim, onde fecharemos com um grande Show e cerveja.

INSCRIÇÃO: No Local R$ 10,00 por pessoa, com direito a uma camisa.

DATA: 04/12/2005

HORÁRIO: 10:00 Encontro off road na praça Milton Campos em Betim, mega estrutura para os jipeiros e família, apresentação de bandas, brinquedos p/ a criançada e muita diversão.
    Após a concentração os jipeiros sairão p/ plantar mudas de árvores pela região.
    INFORMAÇÕES: Warley (31) 3051-4857

abs a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627671175171017 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:27.